ALEATORIEDADES INSPIRAÇÃO

VINCENT VAN GOGH

Há alguns dias ganhei de um amigo muito querido (oi, Gus!) alguns presentes que ele trouxe de viagem. Mostrei todos em um vlog lá no canal, mas fiquei tão empolgada com esse envelope do Van Gogh que resolvi fazer algumas fotos para postar uma no Instagram. No final das contas, como vocês podem ver, me empolguei para compartilhar todas as fotos aqui no blog também. Um post aleatório do jeitinho que eu gosto!

O Gus, além de ter me presenteado com esse kit super lindo, também preparou um presente a todos os pedestres e clientes que passarem pela Tutu porque a vitrine atual foi criada inspirada no trabalho de Van Gogh. Essa não é a primeira vez que compartilho a vitrine da Tutu por aqui (vocês lembram da vitrine de Natal?) porque o cuidado e o amor que ele coloca em cada detalhe é inspirador e encantador.

Se você for de Curitiba ou estiver passando alguns dias na cidade, recomendo que dê uma passadinha lá na Tutu para admirar e se inspirar nesse cantinho lindo da cidade (fica em frente a Praça da Espanha).

Espero que tenham gostado desse post cheio de fotos e com pouco texto. Eu até pensei em escrever mais sobre Van Gogh, mas como essa não era a intenção desse post, vou finalizar ele por aqui. Me contem como está sendo o dia de vocês e quais os planos da semana. Nem acredito que estamos nos últimos dias de outono por aqui. Ainda bem que a próxima estação é o inverno ♡ quem também se empolga com essa estação?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: obrigada por todos os comentários que vocês têm feito aqui no blog. Hoje vou responder o máximo que conseguir ♡

6 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 18, 2019
  • Zezinha Souza

    Adorei! Estou totalmente apaixonada por acda foto, pela vitrine da Tutu e por esse presente lindo. <3
    Sabia que te amo, né?
    Beijinhos

    • Melina

      Feliz que gostou das fotos, mainha linda ♡
      Também te amo! Muito!
      :*

  • Carol

    Olá, Mel! Eu estava conversando com o meu preceptor do estágio, sobre o Vicent, e na mesma hora recebi sua notificação no Twitter avisando sobre esse post. Adoro essas sincronicidades! Estou encantada com essa caixinha cheia de coisas lindas, e eu queria muito estar em Curitiba agora só pra poder visitar e vê de perto essa vitrine maravilhosa da Tutu 💙💛
    Sou apaixonada pelo Van Gogh, inclusive, recentemente eu fiz um trabalho sobre ele na minha monitoria das Clínicas das Psicoses, lá na Faculdade. Amei demais. Beijos!

    • Melina

      Oi, Carol :)
      Adorei saber dessa pequena coincidência! E adorei saber que você fez um trabalho relacionado ao Van Gogh! Você disponibilizou ele na internet? Adoraria dar uma olhada algum dia ♡
      :* e bons estudos!
      ps: torcendo pra você conseguir visitar a Tutu :D

  • Helen Rosa do Amaral

    Adoro essas artes, Melzinha. Eu sempre fui muito envolvida com literatura, e artes. Minha paixão, hobbie é arte, e me fez lembrar a época que fiz teatro, e sempre tinha uma peça envolvida com literatura, artes enfim, amo! Aliás, a arte está em tudo. Quando estava na faculdade de psicologia tinha uma matéria aleatoria arte e terapia. Esse post me deixou inspirada e nostagica dessa época boa que eu era tão envolvida com as artes, e hoje tenho tão pouco tempo para isso. Mas, amei demais as fotos por ter tocado essa parte da minha vida, que é tão linda e sensivel, bem quentinho no coração essas fotos! Amei demais.. Continue sempre com blog, Amo demais suas fotos e inspirações!! 💛

    • Melina

      Que comentário mais fofo e cheio de nostalgia. Adorei :)
      Fiquei feliz em saber que minhas fotos trouxeram essas lembranças pra você ♡
      Espero que você consiga trazer mais arte para o seu dia-a-dia e que consiga seguir encontrando inspiração nela :)
      :* e uma semana linda pra você!

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês assistem/gostam de comédia romântica? Eu amo e acho um saco esse preconceito bobo que algumas pessoas têm de que “se é clichê, não é bom”. Me conta aqui nos comentários o que vocês acham e dicas de filmes nesse estilo? Vamos trocar recomendações ☺️🤎 (alguém reconhece de que filme é o título desse livro?)
  • Esse cantinho do meu quarto ganhou mais um item e eu tô amando olhar pra ele assim 🤎 o que vocês normalmente deixam do lado da cama?
Essa é uma das fotos do 6 on 6 que acabou de ser publicado lá no blog. O link está nos Stories ✨
  • que som te acalma? Eu amo relaxar ouvindo a chuva caindo. Vou tentar trazer aqui pro insta alguns vídeos curtinhos com sons que me acalmam 🌧 o que acham?
  • me indica uma música? uma que eu tô ouvindo praticamente todos os dias é “(I think I) love you a little bit” do Harry Connick Jr. 🤎 alguém aí já conhecia essa? Ela está em uma playlist que criei lá no Spotify cheia de músicas que me deixam feliz ☺️
  • o que vocês costumam beber enquanto trabalham? Eu sempre tenho um copo de água e uma xícara de chá na mesa ☕️ fiquei um tempinho ausente aqui do feed, mas tenho aparecido bastante nos Stories e lá no @teawithjournal ☺️ como vocês estão?
  • a cara de boba feliz de quem tá vendo a neve cair pela primeira vez ☺️ o que deixaria você com essa cara? acabei de liberar o primeiro post da série diário de viagem do Canadá lá no blog. Tô feliz e tô nostálgica 🤎✨ foto: @beniciohasegawa 🥰

instagram