LIVROS

UNBOXING: TAG LIVROS (EDIÇÕES EXCLUSIVAS) + 20% DE DESCONTO

Há muito tempo (mais de um ano!), recebi uma caixa de um clube de assinaturas chamado Tag Livros. O clube estava bem no comecinho e de lá pra cá ele mudou muito – pra melhor, é claro – e fui convidada para ter uma nova experiência literária com os novos kits da Tag Livros e compartilhar com vocês o que achei.

YOUTUBE: UNBOXING

EDIÇÕES EXCLUSIVAS

APP TAG LIVROS

Eu adorei a ideia do pessoal da Tag de lançar um aplicativo para que todos os membros do clube pudessem conversar sobre livros *-* Ah, e como disse no vídeo, tem pra iOS e pra Android.

EXPERIÊNCIA ÚNICA

As revistas da Tag, além de ter um conteúdo superlegal, também é visualmente muito bonita. Dá pra sentir o cuidado no preparo de cada uma delas.

Espero que vocês tenham gostado da dica, do vídeo e das fotos :)

Caso vocês tenham se animado para ter essa experiência incrível, lembrem-se de usar o cupom “MEL” para ganhar 20% de desconto na primeira mensalidade (ah, um detalhe importante: não tem tempo mínimo de assinatura, ou seja, você não é obrigado a assinar por x meses para usar o desconto)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

4 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 6, 2017
Próximo post
maio 6, 2017
  • Karin Paredes

    Tenho muita curiosidade em assinar a Tag Livros, mas sempre fico receosa que livro virá, mas sempre vejo edições maravilindas a cada mês.
    Acho que vou vencer essa curiosidade e aproveitar o desconto esse mês.
    Mil beijos, Mel!

  • Verônica Michetti

    Adorei o post!

    Acho a Tag Livros super legal e, apesar de não ser associada ainda, sempre acompanho as novidades. Além da Tag existem outros “programas” como esse que envolvem uma caixa surpresa de livros e mimos fofos, como o Turista Literário… você conhece esse Mel?

    A parte mais legal para mim nessas assinaturas é que, como o livro é surpresa, é como se ganhássemos um presente todo mês! Fica sempre aquela expectativa…

    Xx

    https://veronicamichetti.wordpress.com/

  • Carla

    Oi mel
    Acompanho seu blog desde que ele se chamava A Series of Serendipity e sempre amei a estética das suas fotografias, seu feed do insta e suas resenhas. Não perco um post aqui, apesar de comentar pouco, estou sempre de olho no seu trabalho. Parabéns e continue assim, me inspirando cada vez mais!!!!

  • Fêh Zenatto

    AMEI a proposta da Tag Livros! Incrível!
    Com certeza é um serviço diferenciado e extremamente bem pensado para todo mundo que não deixa os livros físicos morrerem!
    O vídeo ficou incrível, Mel! Parabéns.
    Já tinha visto por cima a proposta no Facebook mas o teu vídeo despertou em mim uma vontade muito grande!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês assistem/gostam de comédia romântica? Eu amo e acho um saco esse preconceito bobo que algumas pessoas têm de que “se é clichê, não é bom”. Me conta aqui nos comentários o que vocês acham e dicas de filmes nesse estilo? Vamos trocar recomendações ☺️🤎 (alguém reconhece de que filme é o título desse livro?)
  • Esse cantinho do meu quarto ganhou mais um item e eu tô amando olhar pra ele assim 🤎 o que vocês normalmente deixam do lado da cama?
Essa é uma das fotos do 6 on 6 que acabou de ser publicado lá no blog. O link está nos Stories ✨
  • que som te acalma? Eu amo relaxar ouvindo a chuva caindo. Vou tentar trazer aqui pro insta alguns vídeos curtinhos com sons que me acalmam 🌧 o que acham?
  • me indica uma música? uma que eu tô ouvindo praticamente todos os dias é “(I think I) love you a little bit” do Harry Connick Jr. 🤎 alguém aí já conhecia essa? Ela está em uma playlist que criei lá no Spotify cheia de músicas que me deixam feliz ☺️
  • o que vocês costumam beber enquanto trabalham? Eu sempre tenho um copo de água e uma xícara de chá na mesa ☕️ fiquei um tempinho ausente aqui do feed, mas tenho aparecido bastante nos Stories e lá no @teawithjournal ☺️ como vocês estão?
  • a cara de boba feliz de quem tá vendo a neve cair pela primeira vez ☺️ o que deixaria você com essa cara? acabei de liberar o primeiro post da série diário de viagem do Canadá lá no blog. Tô feliz e tô nostálgica 🤎✨ foto: @beniciohasegawa 🥰

instagram