Looks

Mochila e Oxford

Na quarta-feira enquanto estava indo na Santa Composição aproveitei para tirar umas fotos do meu look. Aliás, vocês sabiam que eu estou cuidando das fotos do instagram @lojasantacomposicao? Adoraria que vocês acompanhassem meu trabalho por lá também ;) Como o tempo estava meio curto não tiramos muitas fotos de detalhes do look e nem do lugar, mas tiramos fotos o suficiente para fazer esse post hehe

Esse é o mesmo lugar em que fotografei esse look em Abril de 2013 (Caramba! Quase 4 anos). Sempre que passava na frente pensava “preciso fazer fotos aí de novo” e mainha sempre comentava isso também. Tô feliz que conseguimos parar mesmo que rapidinho.

Esse modelo de oxford que estou usando já apareceu aqui no blog nas cores dourada e bordô (e em breve vai aparecer em caramelo lindo *-*) e eu queria deixar registrado que amo, amo e amo esse modelo. Além de ser superconfortável ele é fácil de combinar. Se por acaso vocês clicaram nos links dos looks com as outras cores de oxford que mencionei devem ter visto que já usei com e sem meia.

Recomendo esse modelo pra todo mundo que, assim como eu, tem dificuldade para encontrar calçados confortáveis e que não machucam os pés. Ele não é um modelo quente (por isso que consegui usar em dias de calor sem sofrer), mas é bem tranquilo de usar com meias mais grossinhas para deixar os pés mais aquecidos.

Cardigã: Forever 21 • Blusa: Forever 21 • Saia: Forever 21 • Mochila: Kipling • Oxford: Tutu Sapatilhas

Espero que tenham gostado do look :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

5 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 14, 2017
Próximo post
abril 14, 2017
  • Karol

    Amei o post… E essa saia linda😍😍😍😍
    Gostei muito do Oxford, parece muito confortável… E esse lugar tão lindo ❤

  • Milena

    Sempre linda, Mel! Esse lugar é tão lindo, gostaria de fazer fotos por aí também hihi *-*

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

  • Claudia Hi

    Ficou linda Mel, adorei o “look outono” adorei a saia! ♥

  • Carol Mancini

    Eu fiquei uns tempos sem conseguir ver o blog (atolada de trabalho até o último fio de cabelo hahah), aí venho aqui e… Você está maravilhosa! Amei o cabelo azul, amei o estilo desse look, a mochila e principalmente seu sorriso. Você está tão… Plena! Adorei. Agora vou ler tudo que eu “perdi” nesse meio tempo :)

  • Tatyanna Gois

    Que lugar lindo e que look lindo <3 Amei a cor da saia! xx
    Tatyanna tatyannagois.com

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Quando você foi mais forte?” perguntou o garoto.
“Quando eu ousei mostrar minha fraqueza. Pedir ajuda não é desistir.” Disse o cavalo. “É se recusar a desistir”. ************* “Qual foi a coisa mais corajosa que você já disse?” Perguntou o garoto.
“Me ajude!” Disse o cavalo. ************* Esse livro me encantou de tantas formas que, no mesmo dia em que ele chegou, li, fotografei e fiz um post no blog. Nessas fotos, o diálogo é tão importante que tomei a liberdade de traduzir. Vocês encontram mais fotos e informações sobre o livro lá no blog.
Espero que essas palavras tenham chegado em boa hora para vocês ♡ (obrigada de novo pelo presente @fotosdabiia ✨)
  • vocês gostam de cozinhar? Eu amo preparar coisas como cookies, biscoitos e tortas (principalmente quando tem canela) 🤎 ontem eu compartilhei a receita desses biscoitinhos de canela lá no blog. Alguém aí já viu? Quero ver vocês experimentando a receita e saber o que acharam ✨ amo quando vocês me marcam quando testam minhas dicas de receita ☺️
  • me preparando pro outono 🍂🤎 quais os planos de vocês pra esse domingo? o meu é ficar tranquila em casa porque estou sentindo um pouco de dor no meu dente supersensível. Está difícil de comer e desconfortável de falar 😶 (apaixonada por esse lançamento bem outonal da @tutusapatilhas nessa cor maravilhosa de caramelo queimado 🤎 animada para sair por aí com esse oxford maravilhoso e sentir o ar fresco do outono)
  • nesse carnaval eu me fantasiei de outono 🍂 e vocês? 🤎 (hoje tá com carinha de outono em curitiba. um sonho 😌)
  • vocês assistem/gostam de comédia romântica? Eu amo e acho um saco esse preconceito bobo que algumas pessoas têm de que “se é clichê, não é bom”. Me conta aqui nos comentários o que vocês acham e dicas de filmes nesse estilo? Vamos trocar recomendações ☺️🤎 (alguém reconhece de que filme é o título desse livro?)
  • Esse cantinho do meu quarto ganhou mais um item e eu tô amando olhar pra ele assim 🤎 o que vocês normalmente deixam do lado da cama?
Essa é uma das fotos do 6 on 6 que acabou de ser publicado lá no blog. O link está nos Stories ✨

instagram