Looks

Still Summer

Melina Souza

Se você me acompanha faz tempo ou se por acaso resolveu fazer uma maratona de posts da categoria de looks do dia deve ter percebido que quase nunca uso sandálias. Sério, acho que até agora as únicas que já apareceram em looks foram a sandal da Kipling (brancarosa) e uma Melissa plataforma. Felizmente agora isso mudou e eu tenho mais uma opção para sair por aí nos dias sofridos de calor.

melina souza

Recentemente ganhei de presente do pessoal da Tutu Sapatilhas esse lançamento ~lindo~ da marca. Vocês não imaginam a minha felicidade de ter uma sandália delicada, prática, confortável e ainda por cima fotogênica para tornar o meu sofrimento muito menor nos dias quentes. Pode parecer exagero meu quando reclamo do calor, mas não é. Infelizmente, por algum motivo que desconheço, o meu corpo sofre muito em dias muito quentes (lembrando que pra mim, passou de 22 graus já é quente!) e a parte que mais é afetada são os meus pés.

Melina Souza

Por algum motivo bizarro, praticamente todo o texto e todas as fotos que eu tinha colocado nesse post desapareceu e agora estou tentando refazê-lo. Logo hoje que falei que estava animada por voltar a postar look aqui no blog >< mas tudo bem, não vou deixar isso me irritar nem me desanimar!

SWEET TIME

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

melina souza

As fotos desse post foram tiradas em um cantinho muito amor de Curitiba (que já apareceu aqui) chamado Goodies Bakery. Esse lugar é a combinação de duas coisas que me inspiram: ambiente claro e bem iluminado e doces fotogênicos e deliciosos hehe

Quem tiver vontade conhecer esse lugar muito fofinho, dá uma olhadinha nas redes sociais, confere os horários de funcionamento e anota os endereços:

Instagram Ahú • Instagram Batel • Fanpage • Site

IT’S SUMMER & I’M FEELING GOOD

melina souza

melina souza

Já pode desejar ter uma sandália de cada cor?

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

melina souza

Melina Souza

Camiseta: Forever 21 • Saia: C&A • Bolsa: Kipling • Sandália: Tutu • Colar: Forever 21

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

7 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 4, 2017
Próximo post
março 4, 2017
  • Helen Amaral

    Senti saudades dos posts por aqui Mel. Ainda bem que voltaram!! Achei lindo e ótima ideia de look para o RJ hehehe..
    Mas, ainda bem que já é março, e aqui tá nublado, choveu muito ontem, aos poucos está esfriando. <3
    Estou muito curiosa com suas ideias de falar sobre psicologia, fiz algo parecido quando comecei no meu blog. A ideia era explicar com mais profundidade os livros e trazer livros que falavam sobre assuntos de psicologia. Mas, eu fui muito criticada, e eu tenho muita dificuldade de aceitar criticas e deixar para lá. Tenho trabalhado bastante isso na minha terapia, sabe? Porque como sensível que sou acabo me defendendo e já briguei muito por não aceitar. Outras, eu deixei pra lá e me magoei sozinha. Infelizmente, as pessoas tem uma dificuldade de aceitar o diferente. Isso me incomoda, sabe? Como sei que você sabe e entende muito de psicologia acabo falando umas coisas pra vc. ( me desculpa se isso te incomodar). Mas, eu to muito triste hoje, porque meu marido nunca concordou de eu ter tattoo. E falou uma frase meio machista. E me deixou triste. Mas, vou superar. Nós mulheres superamos tudo, e o que não conseguir a psicologia é nossa aliada! né? Ah! e, estou torcendo pelo seu projeto! Se precisar de ajuda como psicologa, ou mesmo como alguém que já experimentou certas coisas, conta comigo. Beijoooos e saudades de conversar aqui no seu " bloquinho" :))) <3<3<3<3<3<3<3<3

  • Lua

    Adorei essa sandália :)

  • Rossana B Queiroz

    Bem bonitinha a sandália.. Mel, também tenho poucas (aliás, no momento tenho apenas uma Melissa Flox, desde 2015). No geral, curto mais sapatilhas e tênis. Mas tem dias que a gente precisa deixar os pés fresquinhos <3 Como sempre, Tutu arrasou, já estou querendo hehehe

  • Polyana Pinheiro (@desenrolagabriola)

    Amei o look, foi bem legal te ver com um sapato diferente. Ás vezes é bom variar, sair da zona de conforto, né?! :)
    Fiquei com muita vontade de visitar a Goodies Bakery. Ainda mais depois que dei uma olhadinha no instagram deles. Pena que moro em outro estado (Minas Gerais) e na minha cidade não conheço nenhum local legal como os que você visita.

    Ah, seu cabelo está tão lindo azul!

    Beijoca! 💋
    http://www.desenrolagabriola.com/

  • Claudia Hi

    Que lugar mais delicioso! Mel, esse doce com cobertura branca é um Donut?!?!?! Os cupcakes são lindos, gostei que eles são pequenos. Dá pra experimentar vários sabores de uma vez! haha

    Eu tenho um sério problema com sandálias. Tenho só uma mas eu não gosto muito de usar porque eu tenho um complexo com o meu pé. Acho ele muito feio. Sou daquelas pessoas que não gosta muito de ver pés rs

  • Luisa

    Adorei o look, Mel! A sandália é realmente uma graça, e o seu cabelo está com uma cor linda nas fotos!
    Beijos!

Deixe seu comentário