BELEZA

O DIA EM QUE MEU CABELO FICOU AZUL

Melina Souza

Olha só quem ~finalmente~ apareceu de novo por aqui! Sei que o blog parece estar abandonado, mas ele não está. Estou com alguns posts “praticamente prontos” (por “praticamente prontos” entende-se: com as fotos feitas hehe), mas não estou conseguindo dar conta como gostaria de manter o canal atualizado com 3 vídeos novos por semana, o blog atualizado e ainda os outros trabalhos que faço que não tem exatamente a ver com esses dois trabalhos.

Enfim, fiz toda essa introdução para explicar pra vocês que as fotos do post de hoje estão prontas há algum tempo já e que, se tudo der certo, logo logo teremos mais posts por aqui :)

DO MORENO PARA O CABELO AZUL

Semana passada liberei lá no canal esse vídeo onde a maravilhosa Mahara Alberttoni explica todo o processo que ela fez para deixar o meu cabelo azul. Claro que registrei (com a ajuda de mainha e do Beni) algumas etapas do processo pra compartilhar aqui no blog, né?

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

melinasouza

melina souza

melina souza

melina souza

melina souza

Amei passar praticamente um dia inteiro lá no salão cuidando dos meus cabelos e ainda cercada de pessoas legais. Como disse no vídeo (e no instagram), estou superfeliz com o resultado e muito feliz por ter a Mahara cuidando do meu cabelo. Ela é incrível *-*

SOCIEDADE (NÃO) SECRETA DOS CABELOS COLORIDOS

Melina Souza

Quero fazer um agradecimento especial a minha amiga Cami Maruyama que me apresentou a Mahara e ainda estava presente no dia do teste de mecha e no dia da transformação. Sempre bom ter você por perto, chuchu!

BLUE HAIR DON’T CARE

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Essas foram as primeiras fotos que tirei com o cabelo azul *-*

ESTÚDIO MAHARA ALBERTTONI

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

(parece o Michal Jackson, né?)

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

O estúdio da Mahara fica na Rua Duque de Caxias, 433, pertinho do Shopping Mueller.

HAPPY BLUE

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Deixem sugestões de posts sobre o assunto aqui nos comentários porque estou animada para falar mais sobre isso por aqui :)

Espero que vocês tenham gostado do post!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

11 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
fevereiro 25, 2017
Próximo post
fevereiro 25, 2017
  • Lulu

    SEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSACIONAL! Este azul amada!!!!!! Como combinou!
    Sério! To in love! Não é muito dificl você passar essa sensação boa pra nós né! Linda! hehe! Já estou coisa pra conhecer a Mahara Alberttoni e o Mahara Alberttoni – Hair artist and Make Up e quem sabe transformar meus pedaços vermelhos em rosa! Hum hum?? Bora á? Vamos lá um dia meninas? Melina De Souza Camila Yumi Maruyama <3

  • Agatha Silva

    Seu cabelo ficou maravilhoso! Eu já falei isso algumas vezes, mas não canso de dizer. Hehe.
    Estou doida pra conhecer o estúdio/salão da Mahara Alberttoni, quando eu estiver em Curitiba, com certeza quero passar por lá. É tudo tão lindinho. Amei muito as fotos, ficaram maravilhosas. <3
    Beijinhos

  • Cíntia Závoli

    Que post mais lindo, Mel! Amei cada detalhe!
    Você ficou maravilhosa com o cabelo azul! <3
    O estúdio da Mahara é muito fofo! Fiquei encantada! *-*
    Beijos

  • Claudia Hi

    Ficou muito lindo Mel! Mas acho que seu cabelo fica lindo de qualquer cor rs

    O salão é muito fofinho, achei que tem a sua cara!

  • Ana Salles

    Mel, adorei o post ♥, mas deixa eu te avisar que o instagram não está funcionando na sidebar!
    Beijinhos de luz :*

  • emyy

    ameiii super combinou com você Mel

  • Isabela Libório

    Meeel, você ficou tão linda com esse cabelo <3 Que lugar incrível, não sei se tem algum assim aqui em Salvador, gostaria muito que tivesse. Morro de vontade de ter um pedacinho colorido no cabelo, nem que seja uma mechinha. Amei muito!

  • Lua

    Eu amei por demais Mel!

  • Mary

    Uma sereia! Ficou linda!

  • Bruna

    O seu cabelo ficou lindíssimo, mesmo mesmo.

    Amei o salão. Que decoração linda! <3

  • Ana Cunha

    Oi, Mel, sempre acompanho seu blog, mas nunca havia comentado. Sei que esta postagem não é recente, e seu cabelo já não está mais assim, mas gostaria de saber o que mudou nos seus cuidados com os cabelos bem descoloridos. Vi num post mais antigo que você lavava os cabelos todos os dias, revezava 3 shampoos e usava um condicionador (ou 2?). Isso continuou? Os mesmos produtos? Li também que não tem o costume de usar o secador, mas aí, pra deixar secar natural, você lava os cabelos à tarde ou pela manhã? Desculpe o textão e as muitas perguntas, mas tenho luzes no cabelo, e apesar dos bons produtos, parece não haver solução para o reassentamento. Bem que você podia fazer um novo posto sobre cuidados/produtos de cabelo, hein? Um Beijo…

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Fico me perguntando...se ninguém está ouvindo a minha voz, estou fazendo algum som?” ✨ Rádio Silêncio publicado pela @editorarocco foi uma das minhas leituras favoritas desse ano. Amei tanto esse livro que acho que nunca vou cansar de indicar ele hehe já teve um vídeo no canal em que eu compartilhei vários motivos que me fizeram achar esse livro tão especial e importante. Um deles tem a ver com a nossa relação com a internet e com quem produz conteúdo. É preciso sempre lembrar que, nesse mundo cheio de telas, existem pessoas por trás delas e que nossas palavras podem afetar MUITO a vida de quem recebe elas. Alguém aí já leu esse livro? Uma ótima opção de presente de Natal (pra você mesmo inclusive) 🖤 • publicidade
  • Quais seriam suas “wonderlands” de bebidas? As minhas seria “Tea Wonderland” (chá), “Water Wonderland” (água), “Hot Chocolate Wonderland” (chocolate quente) e “Orange/Mango Juice Wonderland” (suco de laranja/suco de manga), mas lá na feira de Natal só encontrei a Whisky Wonderland hehe apesar de não curtir, achei o cantinho muito bonito e fotogênico ✨🎄
  • Depois de 4 meses sem usar meu bullet journal, finalmente senti vontade de fazer algo nele. Já estava com receio achando que só iria me animar/inspirar de novo com o bujo de 2020, mas fui surpreendida 😌 quero aproveitar esse post para agradecer a @carimboselimoes pela caixinha cheia de amor e carimbos lindos (já estou usando 🖤) e a @thebluemornings pela inspiração de layout e pelos adesivos natalinos lindos ✨ mais alguém aí chegou a desanimar de abrir o bujo esse ano? Como conseguiu mudar isso?
  • Encantada com o clima/decoração de Natal e olhando pro meu amorzin @hasegawaphoto que registrou esse momento mágico no #ChristmasMarket em Toronto há um ano ♥️✨🎄
  • Um pouquinho de como foi o nosso final de semana de #friendsgiving ✨ o primeiro de muitos! Obrigada por tudo @thebluemornings @luuribas @mariabah e @gabryel_osorio 🖤 (ansiosa pra ver como ficou o vlog!)
  • Dia 26/11 fez um ano que eu e o @hasegawaphoto chegamos em Toronto e, apesar de já ter compartilhado algumas fotos dessa viagem aqui no insta e algumas cenas lá no canal, até hoje não fiz nenhum post no blog. Ainda não decidi se faço isso no formato “diário de viagem” com alguns posts com lembranças de cada um dos dias ou se faço no formato de “mini guia de viagem” com dicas de alguns lugares legais pra visitar, por exemplo. O que vocês acham?

instagram