Atenção vocês que, assim como eu, são apaixonados por coisinhas de papelaria! Esse ano começou com um lançamento de uma marca muito amor chamada Minka Winka – que significa “tornar seus sonhos realidade” – criada por duas irmãs super fofas chamadas Mariana e Nayara Brito.
Sempre que estava para começar mais um ano letivo eu ficava superanimada pensando “ano novo, cadernos novos” e ficava pesquisando em todos os lugares que conhecia aqui de Curitiba para tentar encontrar o modelo que me agradasse mais. Infelizmente, na minha época de escola/faculdade, não tinham muitas opções diferentes de cadernos para usar e nem era muito comum comprar esse tipo de coisas pela internet (e olha que nem faz taaaaanto tempo assim hehe), mas agora os tempos mudaram e temos uma opção muito legal de uma marca nacional (de Brasília para ser mais específica) e que entrega para todo país (e pelo que eu vi o frete tá grátis)!
Apesar de não estar estudando no momento (desde que conclui a faculdade estou trabalhando com produção de conteúdo para internet no blog, canal e instagram), estou sempre usando cadernos e outras coisas ~fofas~ de papelaria no meu dia-a-dia. Inclusive, esses aí que vocês vão ver nas fotos abaixo já estão sendo usados para me ajudar com a produção de conteúdo para cada plataforma com que trabalho.
GALAXY GIRL
Esse é o Galaxy Girl e esse é, sem dúvida, o meu favorito dos três por motivos de: universo, constelações fofas, cachorrinho e cores *-* amei muito tudo nessa estampa e nesse modelo. Até o fundo dele é lindo demais! (não que os outros não sejam, maaaas vocês entenderam, né? haha amo coisinhas relacionadas ao universo)
TUMBLR GIRL
Amei as escolhas de cores e os elementos da capa do Tumblr Girl também. Esse cenário me deixou nostálgica com vontade de voltar pra escola ou pra faculdade hehe
MERMAID GIRL
E o terceiro tema da coleção – Mermaid Girl – também é muito amor: Sereias e essa cor linda. Como não amar? Uma coisa que eu achei legal nessa estampa é a forma com que os elementos estão dispostos (em alguns eu consegui enxergar rostos hehe).
CADERNOS MINKA WINKA
Todos os cadernos da Minka Winka são capa dura, de espiral e com estampas exclusivas desenvolvidas pelas irmãs Mariana e Nayara Brito. Tirei fotos de alguns detalhes para vocês conseguirem ver melhor cada detalhes deles:
Eles vieram embalados em saquinhos plásticos transparente.
Todos vieram com essa etiqueta tripla fofa amarrada no espiral.
As estampas da parte interna são diferentes e combinam com o desenho da capa. Da esquerda para direita: mermaid girl, tumblr girl e galaxy girl.
Todos vieram com essa folha com bolso interno para guardar post-its, recados, papéis etc. (amo!)
As folhas são pautadas e simples ótimas para decorar com adesivos, cores, post-its etc.
Junto com os cadernos, veio esse bilhetinho fofo *-*
Se vocês também se encantaram com a Minka Winka, cliquem nos links para acompanhar nas redes sociais porque logo logo vem mais novidade na loja das meninas: instagram • facebook.
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo
Paula
Que estampas lindas! E até o nome da marca eu achei fofo! =)
Maju Marques
Oi Mel!
Amo seu blog e seu canal, sua linda!! Adorei o post e tenho que dizer que é muita fofura para uma marca só!
Super quero tudo o que vi aí e já corri para loja para conhecer melhor esse lugar cheio de estilo e amor!
Beijoooos ♥
http://www.tresdeabril.com.br
Larissa Zorzenone
Oi Mel
Eu vi sua foto no Insta e vim correndo aqui pra ver mais fotos que estão lindas, como sempre. Que graça de cadernos. Onde eu morava, por ser cidade pequena, não tinha muitas opções, então todo ano u customizava meus cadernos hehe. Esses me encantaram.
Beijos
Vidas em Preto e Branco
Aline Costa
Que coisa mais linda esses cadernos Mel, amei conhecer a Minka Winka <3
Joana Chaves
Mel, post muito lindo! Admiro muito seu trabalho 😙Ps:vc botou uma placa de aço na sua mesa? Quero ver a decoração nova aqui no blog! 😊
Claudia Hi
É um caderno mais lindo que o outro!!! Na minha época de escola não haviam capas tão legais assim. Era só o rosto de gente famosa… eu nunca gostei rs
Bel
Que trabalho lindo Mel! Já tinha visto no seu Instagram e agora aqui,. Estou apaixonada, quero os três. Já estou na loja das meninas pra comprar o meu.
Bjs
http://belsantanna.com/
karolina
Amei o caderno “Galaxy girl ” comecei a seguir a lojinha no Instagram por conta da sua foto *-* apaixonei na lojinha ❤
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou do caderno ♥
:*
Marijleite
Oi Mel, esses cadernos são mesmo lindos! O “Galaxi” também foi o meu preferido!
petalasdeliberdade.blogspot.com
Melina
Ele é muito fofo ♥
Fico feliz que tenha gostado dos cadernos :D
:*
Larissa
Amei os cadernos e a sua resenha. Suas fotos sao lindas e eu super compraria. Aliás, quero comprar.
Dou sugestoes ai pras meninas hehe
Um caderno com fadas, um com apenas uma sereia [2 me deixou meio estranha nao sei pq o.O mas tá lindo igual) e um com a temática de clueless [as patricinhas de b h], adoraria um caderno bem rosa, bem frufru, até com pompons em volta, sei lá. Não sou patricinha mas amo pq me lembra esse filme/série.
Mel, eu gostaria de te dar sugestões de vídeos e posts, posso?
Eu adoraria um vídeo sobre iluminação, tanto natural quanto artificial. Em fotos e em Vídeos. Seria mt bom saber dicas de iluminação e cenário para youtubers iniciantes.
Outra seria sobre como fazer uma edição básica, sei que voce ja fez mas faz tempo. Podia ser edição pra foto do instagram e pra foto pra colocar em post e tals. Nao precisa ensinando igual voce faz mas dando dicas do que voce usa e acha útil, sla. Acho que seria massa.
Um post sobre composição de fotografias tbm seria muito valido e confesso que estou ha anos esperando por algum assim pq admiro mt suas fotos. Sem pressao, apenas to expressando.
Espero que alguma sugestao seja util/legal.
Bj!!!!!!
Melina
Oi, chuchu :)
Obrigada pelas sugestões de posts ♥ eu tô atrasa com os comentários desse ano, mas tô lendo tudo :)
:* e logo logo terão muitas novidades aqui no Serendipity
Melina
Obrigada pelas sugestões de conteúdo :)
Alguns já estão na minha lista de ideias de posts/vídeos há anos e outros acabei de colocar hehe
Essa semana quase saiu um vídeo sobre o assunto. Vamos ver se semana que vem consigo publicar :)
thuany
Mel, que sonho esses cadernos <3 todos lindinhos e fofos de mais!!
Melina
Fico feliz que tenha gostado ♥
:*
Larissa
Com a esperança que um dia você me responda… :'(
Giovanna
Mel,
Onde posso encontrar essas gradinhas de metal que você colocou em cima da sua mesa? Estou doida atrás de uma dessas, mas não encontro. Alguma dica?
Obrigada,
Beijos
Tayná
Tudo tão lindo! Eu sou a louca da papelaria e fico enlouquecida com essas canetas e cadernos fofos <3
Gaby Melo
A-M-E-I o Tumblr Girl!
Vou até salvar a loja aqui, pra quando quiser comprar mais itens de papelaria. Só estou com uma curiosidade agora, onde você comprou os seus clipes de cachorrinho? São tão fofos!