Nem acredito que estamos nos aproximando do finalzinho da nossa viagem maravilhosa. No post de hoje vamos mostrar um pouquinho do Tokyo Disneysea, um parque exclusivo do Japão. Perguntamos lá no @melinwonderland se vocês prefeririam um post gigante ou que dividíssemos as fotos da Disney em 2 ou 3 posts e a grande maioria falou que preferiria ver tudo em um post só. De 951 fotos conseguimos separamos essas aqui para compartilhar com vocês. Se preparem porque não é pouca coisa :P
Ah, gostaríamos de pedir uma coisinha: deixem suas dúvidas sobre a DisneySea aqui nos comentários porque estamos pensando em fazer um post mais detalhado (hoje só vamos colocar fotos) e respondendo as dúvidas de vocês sobre o parque.
ARABIAN COAST
Passear por essa parte do parque realmente dá a sensação de que estamos dentro do desenho do Aladdin. É incrível o cuidado deles com cada detalhe. Acho que o fato de estar super ensolarado ajudou mais ainda nessa sensação, mas confesso que eu adoraria que estivesse nublado porque me sinto muito mais confortável e acho bem mais fácil de fotografar hehe
MERMAID LAGOON
O Palácio do Rei Tritão é realmente incrível. As cores, a água caindo, os detalhes…tudo muito perfeito!
TOYVILLE TROLLEY PARK
Impossível nãos e encantar nesse cantinho do parque de dia e de noite. Olha só a quantidade de luzes *-*
MUITO MAIS DISNEYSEA
VLOG
Nossos posts de viagem estão quase acabando! Esperamos que vocês estejam gostando bastante de acompanhar o que fizemos em cada um dos dias que passamos por lá :)
Obrigado por tudo, pessoal!
xoxo
Cíntia Závoli
Que post mais amor! Tudo muito lindo!
Amei cada detalhe! <3
Fiquei apaixonada por essa Disney! Quero muito conhecê-la!
Seu look tá muito fofo, Mel! *-*
Beijos :*
Vickawaii
Oi Mel! Estou acompanhando a viagem pelo Instagram e pelo blog desde que vocês anunciaram que iam viajar para o Japão (definitivamente, um dos meus países preferidos! Amo muito a cultura japonesa <3) e, como boa fã da Disney, achei super legal esse passeio que vocês fizeram no Tokyo Disney Sea. Pelas fotos dá para ver que é um parque lindo e vocês conseguiram capturar toda essa beleza, parabéns pelas fotos e pelo passeio!
Agora, já que vocês deixaram um espaço para dúvidas… Eu tenho a impressão que esse é um parque mais "visual", com muitos lugares bonitos, mas poucas atrações de fato. Então fica minha dúvida: Como são as atrações? São mais interativas ou são mais shows/apresentações/Small World? E as filas? Outra coisa, quem tem menos tempo para conhecer o Japão (exemplo: sete dias), vale a pena separar um dia para conhecer esse parque? E quem já visitou os parques de Orlando, vale a pena visitar esse mesmo assim hehe? Ele é muito diferente?
Beijinhos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net
Adeeh Mello
Eu não ví o post do instagram em que você perguntou sobre o estilo da postagem, mas vi que o pessoal escolheu esse post com muitas fotos e eu te digo Mel: A melhor coisa são seus posts com muuuuuuuitas fotos. Não tem post mais inspirador, mais legal visualmente que os seus. Continue fazendo postagens assim, são uma maravilha! ♥
http://sorrisodevida.blogspot.com/
Bruna
Visitar esse lugar é um sonho.
Fiquei apaixonada pelo Mermaid Lagoon.
As fotos estão lindas, Mel.
Beijos :*
http://www.brunapezzan.com
Beatriz Felix
Amei o post, os parques são tão lindos! Não vejo a hora de poder conhecer os parques da Disney!! <3
Giulia
Oi, Mel!
Dizem que a Disney de Tokyo é a melhor! E eu fiquei louca com essas fotos, sou muito apaixonada pela Disney, minha próxima viagem será retornar a Orlando para conhecer o “parque” do Harry Potter, que ainda não conheço :)
Em Tokyo é apenas um parque ou é divido? Porque me pareceu muiiito grande!
Amei a parte Mermaid Lagoon!
Beijos,
Giulia | http://www.1livro1filme.com.br
Am
Gente do céu, eu ia pirar nessa parte de Aladdin, amo demais esse filme!!!
As fotos ficaram lindas, Mel! E o vlog ficou super fofo!
Beijos, flor!
Aline Costa
Melina eu tô tão maravilhada com as fotos lindas que você fez que eu já li o post três vezes rs. Que lugar lindo, e com suas fotos parece que tudo ficou muito mais encantador. Obrigada por compartilhar esse talento incrível que você tem com nós leitores. Se um dia eu tiver a oportunidade de conhecer esse lugar pessoal com certeza vou me lembrar que já estive lá antes por meio das suas fotos.
Lindo lindo!
Kah
Meeeel, que sonho de lugar! De todos os posts da série Japão, as fotos desse são sem dúvida alguma as minha preferidas! É muito amor meodeos!!
Feliz Natal (atrasadinho,mas de coração) pra você e para o Beni, e que em 2017 todos os seus sonhos se realizem e que você continue sempre nos inspirando e sendo essa pessoa maravilhosa que você é <3 <3
xoxo
Caroline
Melzinhaaa lindaaaa!!!
Gente você sempre ARRASA em tudo nos seus posts e vídeos, como pode? <3 Cada vez que abro seu blog é mais um lacre de fotos PERFEITAS!!!
Tudo tão lindo e mágicooo!!! Seus olhinhos estavam brilhando no vídeo *-*
AMEI tudoo!
Beijossss :)
Bel
Já tinha assistido vlogs e lido sobre a Disney na França mas confesso que nunca prestei atenção para essa no Japão. Achei essas partes que você mostrou lindas! Quero ver tudo! Ainda mais porque amo Aladdin e A Pequena Sereia, minha preferida desde sempre.
Ameiii!
http://belsantanna.com/
Ana Cecília
Nossa Mel, que fotos lindas! Você usou a t3i, não foi? Com a 50mm, certo? mas como você fez pra tirar a foto 14º? É uma selfie sua com o Beni. Pq afinal a 50mm tem um grande fator de corte, não é? como você fez?
beijosss, amo suas fotos