D.I.Y

D.I.Y: CASINHAS DE PAPEL

Melina Souza

Ontem liberei lá no Canal Serendipity mais um vídeo de D.I.Y inspirado nessa época do ano. A ideia linda de fazer porta-velas de casinhas de papel foi de uma blogueira incrível chamada Yvonne (clique aqui para ver o post onde ela disponibiliza os moldes da casinha para download). Eu achei ela tão linda que resolvi adaptar para essa época do ano, mas é claro que as casinhas podem ser usadas para decorar seu quarto/casa em qualquer época do ano :)

DO IT YOURSELF

*Lembrem-se de dar like e de se inscrever no canal que isso me ajuda bastante*

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, do post e se animem para fazer essas casinhas lindas ♥ e também com o 25 dias de Serendipity!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

3 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 9, 2016
Próximo post
dezembro 9, 2016
  • Michelle

    Melina, fiz o download e agora com os moldes vou por a mão na “massa”. Maravilha!!!

  • Polyana Pinheiro (@desenrolagabriola)

    Amei, Mel! Tanto o DIY quanto as fotos, e achei muito importante o que tu disse sobre créditos. As pessoas deveriam se colocar no lugar das outras… é muito chato passar um tempão bolando e fazendo algo para outra pessoa reproduzir e não colocar créditos/colocar créditos à uma rede social. Eu acho o cúmulo quando colocam “Fonte: Google”. Já cansei de ver fotos suas por aí com os créditos assim. 😒😔

    Beijoca! 💋
    http://www.desenrolagabriola.com/

  • Claudia Hi

    Ah que diy mais amorzinho! Adorei como ficou detalhadinho!

    E pra variar suas fotos (a composição) ficaram perfeitas! ♥

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Quando você foi mais forte?” perguntou o garoto.
“Quando eu ousei mostrar minha fraqueza. Pedir ajuda não é desistir.” Disse o cavalo. “É se recusar a desistir”. ************* “Qual foi a coisa mais corajosa que você já disse?” Perguntou o garoto.
“Me ajude!” Disse o cavalo. ************* Esse livro me encantou de tantas formas que, no mesmo dia em que ele chegou, li, fotografei e fiz um post no blog. Nessas fotos, o diálogo é tão importante que tomei a liberdade de traduzir. Vocês encontram mais fotos e informações sobre o livro lá no blog.
Espero que essas palavras tenham chegado em boa hora para vocês ♡ (obrigada de novo pelo presente @fotosdabiia ✨)
  • vocês gostam de cozinhar? Eu amo preparar coisas como cookies, biscoitos e tortas (principalmente quando tem canela) 🤎 ontem eu compartilhei a receita desses biscoitinhos de canela lá no blog. Alguém aí já viu? Quero ver vocês experimentando a receita e saber o que acharam ✨ amo quando vocês me marcam quando testam minhas dicas de receita ☺️
  • me preparando pro outono 🍂🤎 quais os planos de vocês pra esse domingo? o meu é ficar tranquila em casa porque estou sentindo um pouco de dor no meu dente supersensível. Está difícil de comer e desconfortável de falar 😶 (apaixonada por esse lançamento bem outonal da @tutusapatilhas nessa cor maravilhosa de caramelo queimado 🤎 animada para sair por aí com esse oxford maravilhoso e sentir o ar fresco do outono)
  • nesse carnaval eu me fantasiei de outono 🍂 e vocês? 🤎 (hoje tá com carinha de outono em curitiba. um sonho 😌)
  • vocês assistem/gostam de comédia romântica? Eu amo e acho um saco esse preconceito bobo que algumas pessoas têm de que “se é clichê, não é bom”. Me conta aqui nos comentários o que vocês acham e dicas de filmes nesse estilo? Vamos trocar recomendações ☺️🤎 (alguém reconhece de que filme é o título desse livro?)
  • Esse cantinho do meu quarto ganhou mais um item e eu tô amando olhar pra ele assim 🤎 o que vocês normalmente deixam do lado da cama?
Essa é uma das fotos do 6 on 6 que acabou de ser publicado lá no blog. O link está nos Stories ✨

instagram