6 ON 6 CRIADO MUDO
Não sei se deu para perceber, mas todas as fotos desse 6 on 6 foram tiradas no mesmo lugar: na mesa de cabeceira/criado mudo que fica ao lado da minha cama. Tirando a Yashica e o copo com flores, tudo o que apareceu nas fotos fica ali mesmo (a latinha veio recentemente como falei aqui no blog).
• Wildflower (Drew Barrymore): esse é um dos livros que me propus a ler esse mês (falei sobre isso aqui). Já iniciei a leitura dele no começo do ano, mas acabei deixando temporariamente de lado. Estou tão acostumada a ver ele ao lado da minha cama que acho que, mesmo depois que terminar de ler, vou deixá-lo por aqui. A capa desse livro me deixa feliz hehe
• Latinha nova da L’Occitane: tenho quase certeza de que já comentei algumas vezes em meus cantinhos pela internet que ~amo~ latas. Não sei explicar, é tipo a mesma coisa que sinto em relação a nécessaire. Gosto da ideia de ter “lugares fofinhos” para guardar coisas. Quem mais sente isso?
• Mosquitinho: essas flores são tão encantadoras. Amo o fato de serem pequenininhas, com caules fininhos e delicadas. São tão fotogênicas e deixam o ambiente tão amorzinho que sempre gosto de ter elas por perto.
• Deer, Deer: esse cervo porta-velas foi presente da Shalon (lembram do unboxing que fiz no canal?). A velinha que está nele é da Yankee Candle. Queria tanto encontrar com facilidade velas cheirosas e por um preço bom aqui no Brasil.
• Yashica-D: preciso ~muito~ sair pela cidade para fotografar com ela. E lembrei agora que preciso encontrar o outro filme que tenho pra usar nela *-* (fotos em preto e branco e muito amor!)
• Spock na Yashica: desde que decidi incluir a Yashica nas fotos fiquei torcendo pra conseguir fotografar o Spock “nela”. Nem preciso dizer que fiquei super feliz de ter conseguido, né? O Spock foi super fofo e deixou eu tirar umas 10 fotos assim haha
Não deixem de conferir as fotos das queridas Dea e Flavi (elas vão postar mais tarde, mas vão postar hehe) :)
E aí, qual foto vocês gostaram mais?
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo
adriana maria
Heloi Melzita!
Ahhh puxa puxa que puxa!
Nao sei por que eu adoro esse projeto fotografico. Vou criar um blog so pra fazer esse projeto rsrs
Amei as fotos CLA-RO!!
To adorando os videos sobre a viagem no japao. Faz um sobre apps que ajudam na viagem, tipo de conversor de moedas, mapas off line =)
Melina
Haha fofinha ♥ Fico muito feliz em saber que gosta desse projeto :)
Confesso que também gosto. Inclusive sou apegada a ele hehe a ideia inicial era que ele durasse um ano e olha só, eu e algumas meninas continuamos com ele até hoje :P
Yay! Ficamos muito felizes em saber que está gostando da série de vídeos sobre a viagem ao Japão ♥ Pode deixar que vamos falar sobre aplicativos também :D
VANESSA BRUNT
Ai, sempre trazendo indicações e sensações em cada clique e nova postagem, não é, Mel? Lindezas puras! Fiquei louca para ler o livro e a capa dele trouxe cargas intensas para mim também, com levezas em conjunto. As flores são incríveis e essa ideia do porta-velas é tão bacana! OBS: Sou louca por latinhas também. Dá para testarmos tantas utilidades, não é? Adorei! <3
http://www.semquases.com
Melina
Yay! Fiquei feliz em saber que gostou das fotos, fofinha ♥
Obrigada pelo feedback e por todos os comentários fofos que você deixa :)
:*
Luana Cláudia
São todas muito lindas ❤ impossível escolher uma só rs
Melina
Fico feliz em saber que gosta delas *-*
♥
Camila Gasparin
Mosquitinhos são MUITO amor! Esse livro é lindo mesmo! Amo a Drew e queria muito ler! Lindas tooodas as fotos!
Melina
Mosquitinhos ♥
Drew Barrymore ♥
Tudo amor hehe :)
Dani
Amei!!! todas as fotos lindas e delicadas como você!
Melina
Obrigada, chuchu ♥ Fico feliz em saber que gostou *-*
Cíntia Závoli
Que post mais lindo! Amo o 6 on 6! *-*
A capa desse livro é tão amor! Só de olhar nas fotos tbm me deixa feliz!
Essas flores são tão meigas! Amo!
O Spock na Yashica, coisa mais fofa!
Beijos :*
♥
Melina
Fiquei muito feliz em saber que gostou das fotos, chuchu ♥
Também amo 6 on 6 *-*
Não consigo me imaginar largando esse projeto xP
:* e obrigada pelo carinho
Claudia Hi
Também acho lindo mosquitinhos! Queria ter sempre, por toda a casa! ♥
Melina
Também ♥
Estou com um vasinho aqui na minha mesa agora hehe ♥
Débora
Que fotos fofas, Mel!
Ah! Também gosto muito de ter lugares fofinhos para guardar coisinhas. (hehehe) A latinha é linda! ^^
Beijinhos ♥
Contadora de Histórias
Melina
Latinhas são amor hehe ♥
Sempre úteis e práticas :D
:*