JAPÃO VIAGENS

JAPÃO: 4 DICAS IMPORTANTES

Melina Souza e Beni

Semana passada contamos duas novidades pra vocês: 1. Estamos indo pro Japão e 2. Toda quarta-feira vai ter post sobre a nossa viagem por aqui. No vídeo de hoje falamos sobre 4 coisas que devem ser levada em consideração a partir do momento que você decidir que quer planejar uma viagem para o Japão. São dicas simples, mas que muitas pessoas acabam não dando atenção e podem acabar tendo problemas por isso.

4 DICAS

Melina Souza

Lá no Youtube já tem leitores deixando dicas nos comentários. Vamos adorar ler as dicas de vocês, saber da experiência de quem já foi pro Japão e também saber o que vocês gostariam que nós falássemos em outros vídeos/posts pra que possamos produzir um conteúdo cada vez melhor pra vocês :)

Obrigado por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

10 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 17, 2016
Próximo post
agosto 17, 2016
  • Anne

    Acho esses vídeos com a participação do Beni muito topthura, hehe

    Tô super curiosa para assistir seus Snaps do Japão [acompanhei todos da Disney no casamento da Paula Pimenta, então já me sinto super segura de andar por lá quando minha hora chegar].

    Kissy Kissy

  • Aline Costa

    Mel nunca fui para o Japão, então não tenho nenhuma dica para dar. Esse é um país que está na minha de países que ainda quero visitar, estou muito feliz que você e o Beni vão para lá e que vão compartilhar conosco um pouco dessa aventura. As dicas foram muito legais, eu mesma não imaginava que a viagem dura mais de 24h. Ah, e amei essa programação de ter post do Japão toda quarta. Estou amando <3

  • Mari Ribeiro

    Meeeel….

    já que você vai pro Japão realiza meu sonho (aquelas hahahahahahah) e vai na Disney de la <3<3, e faz muuuuitos videos e tire muitas fotos e faça muitos posts! <3 E claro aproveite muito!!!!

    xxx

  • FERNANDA LUCENA

    Opaaa vou dar uma olhada no canal!
    Aqui n abriu o vídeo pra mim!

    Bjooos

  • VANESSA BRUNT

    Ai, Mel, que sensacional! Adorei a forma como você e o Beni mesclaram ao longo de cada dica algo fundamental a ser mais refletido, inclusive, dentro do nosso próprio país e em cada ciclo: o respeito. Respeito não quer dizer concordar com tudo, como você bem abordou, mas sim buscar a compreensão, o diálogo, o não ridicularizar, o se colocar ao máximo no lugar alheio. Que vídeo repleto de bons alertas! E essa última dica é tão útil para qualquer viagem! Muita gente, mesmo tendo condições de planejar, acaba fazendo tudo de forma muito impulsiva e perdendo bons pontos e lucros pelo meio do caminho, não é? Melhor ir aos poucos para ter muito do que ir sem repensar para receber menos bagagem do que poderia. Adorei!

    http://www.semquases.com

  • Aimê Ariadne

    Amei, Mel :) achei as dicas muito válidas e é super importante essa questão de respeito à cultura alheia, é muito legal a forma como vocês tratam disso no vídeo. Espero que as sugestões que fiz no comentário do primeiro post sobre a viagem sejam boas :3
    PS.: estou acompanhando o BEDA ao máximo, e adorando é claro. Só tenho comentado menos porque tenho visita (aquelas que falei no outro comentário) e quase não uso a Internet mais. :* beijos pra vocês

  • Duda Duarte

    Melzinha, esas dicas foram úteis e a forma como abordaram foi pertinente e delicada!

    Ansiosa pela viagem!

    :****

  • Agatha Silva

    Estou adorando os posts/vídeos sobre a viagem de vocês. Acreditem! Eu estou tão ansiosa quanto vocês por essa viagem. Vou adorar ver os posts, as fotos, os vídeos, e etc, que vocês fizerem. Hehe.
    Beijinhos, seus lindos.

  • Marcela

    Uooou, estou indo para lá em novembro! Com certeza assistirei aos vídeos e colocarei em dia minha leitura dos posts sobre a viagem de vocês durante minha agradável escala de 30 horas D:
    Estou fazendo aulas de japonês pela internet para não passar tanta dificuldade haha
    Postem muitas dicas, por favor! E aproveitem M-U-I-T-O!

  • Munique

    O Beni fica com uma carrinha de tímido, né :)
    Não vejo a hora de acompanhar a viagem! Seus queridos

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês assistem/gostam de comédia romântica? Eu amo e acho um saco esse preconceito bobo que algumas pessoas têm de que “se é clichê, não é bom”. Me conta aqui nos comentários o que vocês acham e dicas de filmes nesse estilo? Vamos trocar recomendações ☺️🤎 (alguém reconhece de que filme é o título desse livro?)
  • Esse cantinho do meu quarto ganhou mais um item e eu tô amando olhar pra ele assim 🤎 o que vocês normalmente deixam do lado da cama?
Essa é uma das fotos do 6 on 6 que acabou de ser publicado lá no blog. O link está nos Stories ✨
  • que som te acalma? Eu amo relaxar ouvindo a chuva caindo. Vou tentar trazer aqui pro insta alguns vídeos curtinhos com sons que me acalmam 🌧 o que acham?
  • me indica uma música? uma que eu tô ouvindo praticamente todos os dias é “(I think I) love you a little bit” do Harry Connick Jr. 🤎 alguém aí já conhecia essa? Ela está em uma playlist que criei lá no Spotify cheia de músicas que me deixam feliz ☺️
  • o que vocês costumam beber enquanto trabalham? Eu sempre tenho um copo de água e uma xícara de chá na mesa ☕️ fiquei um tempinho ausente aqui do feed, mas tenho aparecido bastante nos Stories e lá no @teawithjournal ☺️ como vocês estão?
  • a cara de boba feliz de quem tá vendo a neve cair pela primeira vez ☺️ o que deixaria você com essa cara? acabei de liberar o primeiro post da série diário de viagem do Canadá lá no blog. Tô feliz e tô nostálgica 🤎✨ foto: @beniciohasegawa 🥰

instagram