ALEATORIEDADES

Que música é essa? Com Beni e Yas Hassegawa

Melina Souza

Olha quem voltou pra avisar que tem ~mais~ um vídeo novo lá no Canal Serendipity! Comentei esses dias lá no snap que estou tentando postar 3 vídeos por semana por lá e estou muito feliz por estar conseguindo. No vídeo de hoje, eu, o Beni e a Yas gravamos um desafio que vimos no canal do Luba. A ideia é bem simples: tentar adivinhar qual é a música quando alguém recita a letra dela traduzida.

E aí, gostaram do vídeo? Quais músicas vocês acertaram?

Ah, quem não for inscrito no canal, aproveita e clica aqui pra se inscrever. Assim vocês me ajudam e também ficam sabendo dos vídeos antes mesmo de sair post aqui ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

4 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 29, 2016
Próximo post
maio 29, 2016
  • Duda Duarte

    Adorei o vídeo, achei super divertido e vocês três juntos são tão lindinhos! ^_^ Sou muito fã da Yas e adoro quando tem participação dela. E o que foi o susto dela com o trovão? Hahaha Voltei o vídeo várias vezes para dar risada! Lembrei da minha mãe que tinha medo de tempestade e escondia-se embaixo da cama, mesmo depois que ficou mais velha. Ah, gostei tanto do desafio que farei com meu namorado, mas não iremos gravar, pois temos vergonha de aparecer para câmeras. Queremos fazer também aquele desafio que gravou com Beni de adivinhar a música que a moça do Google recita! Quem sabe criamos coragem e postamos no canal dele um dia! Boa semana, Mel! :****

  • Vanessa Rodrigues

    Vocês mandaram muito bem!! Eu não saberia nenhuma

  • Larissa Ayumi

    Nossa, não tinha nem idéia de nenhuma das músicas hahahahahahaha

  • Isabela Libório

    Amooo vídeos musicais e sempre me identifico com vocês, haha. Adivinhei do Linkin Park, Pink Floyd (<3), dos Beatles (minha banda favorita, ou seja <3) e acho que só HAUHAH Adorei, vocês todos são uma simpatia!

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Fico me perguntando...se ninguém está ouvindo a minha voz, estou fazendo algum som?” ✨ Rádio Silêncio publicado pela @editorarocco foi uma das minhas leituras favoritas desse ano. Amei tanto esse livro que acho que nunca vou cansar de indicar ele hehe já teve um vídeo no canal em que eu compartilhei vários motivos que me fizeram achar esse livro tão especial e importante. Um deles tem a ver com a nossa relação com a internet e com quem produz conteúdo. É preciso sempre lembrar que, nesse mundo cheio de telas, existem pessoas por trás delas e que nossas palavras podem afetar MUITO a vida de quem recebe elas. Alguém aí já leu esse livro? Uma ótima opção de presente de Natal (pra você mesmo inclusive) 🖤 • publicidade
  • Quais seriam suas “wonderlands” de bebidas? As minhas seria “Tea Wonderland” (chá), “Water Wonderland” (água), “Hot Chocolate Wonderland” (chocolate quente) e “Orange/Mango Juice Wonderland” (suco de laranja/suco de manga), mas lá na feira de Natal só encontrei a Whisky Wonderland hehe apesar de não curtir, achei o cantinho muito bonito e fotogênico ✨🎄
  • Depois de 4 meses sem usar meu bullet journal, finalmente senti vontade de fazer algo nele. Já estava com receio achando que só iria me animar/inspirar de novo com o bujo de 2020, mas fui surpreendida 😌 quero aproveitar esse post para agradecer a @carimboselimoes pela caixinha cheia de amor e carimbos lindos (já estou usando 🖤) e a @thebluemornings pela inspiração de layout e pelos adesivos natalinos lindos ✨ mais alguém aí chegou a desanimar de abrir o bujo esse ano? Como conseguiu mudar isso?
  • Encantada com o clima/decoração de Natal e olhando pro meu amorzin @hasegawaphoto que registrou esse momento mágico no #ChristmasMarket em Toronto há um ano ♥️✨🎄
  • Um pouquinho de como foi o nosso final de semana de #friendsgiving ✨ o primeiro de muitos! Obrigada por tudo @thebluemornings @luuribas @mariabah e @gabryel_osorio 🖤 (ansiosa pra ver como ficou o vlog!)
  • Dia 26/11 fez um ano que eu e o @hasegawaphoto chegamos em Toronto e, apesar de já ter compartilhado algumas fotos dessa viagem aqui no insta e algumas cenas lá no canal, até hoje não fiz nenhum post no blog. Ainda não decidi se faço isso no formato “diário de viagem” com alguns posts com lembranças de cada um dos dias ou se faço no formato de “mini guia de viagem” com dicas de alguns lugares legais pra visitar, por exemplo. O que vocês acham?

instagram