ALEATORIEDADES

CAIXA POSTAL NOVA

Melina Souza

Semana passada contei lá no snap (serendipitymel) que tive que criar uma Caixa Postal nova porque a agência onde a minha ficava, foi transferida pra bem longe da minha casa (o que iria dificultar as minhas passagens por lá).

Felizmente consegui criar uma nova e de fácil acesso pra mim. Agora quem quiser enviar cartas, caixas ou qualquer coisa legal pra mim, pode enviar para:

Melina Souza

Caixa Postal 16531

CEP: 81520-981

Curitiba – Pr

Ah, uma notícia ruim: como a Caixa Postal antiga foi desativada sem me informar com antecedência, não recebi vários pacotes que estavam por lá. Segundo o pessoal do correio, os pacotes voltaram para os remetentes.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: só postei sobre isso hoje porque estava procurando uma caixinha de correio bonita pra fotografar hehe

4 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 26, 2016
Próximo post
abril 26, 2016
  • Schai Jesus

    Que bom que agora ta tudo certo Mel… Em breve quero fazer uma tbm, vou me sentir chique hahahaha

    P.S: Muito linda a foto, achei que era a caixa da sua casa=)
    Bjuxxxx

  • Lu Cruz

    Que caixinha mais linda da vida! Quero uma caixa de correio lindona assim aqui em casa hahah Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  • Jessica Belotto

    Vi lá no snap a novidade :). Agora estou com vontade de mandar mais coisinhas para você <3. O que você achou do desenho Mel? hehehe, você vai gravar vídeos de recebidos?. Estou muito feliz por saber que gostou das coisinhas <3 <3

  • Larissa Ayumi

    Já tinha visto lá pelo Snapchat, e poxa que chato isso! Fico feliz de saber que a minha cartinha e retrato chegaram antes disso!

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Fico me perguntando...se ninguém está ouvindo a minha voz, estou fazendo algum som?” ✨ Rádio Silêncio publicado pela @editorarocco foi uma das minhas leituras favoritas desse ano. Amei tanto esse livro que acho que nunca vou cansar de indicar ele hehe já teve um vídeo no canal em que eu compartilhei vários motivos que me fizeram achar esse livro tão especial e importante. Um deles tem a ver com a nossa relação com a internet e com quem produz conteúdo. É preciso sempre lembrar que, nesse mundo cheio de telas, existem pessoas por trás delas e que nossas palavras podem afetar MUITO a vida de quem recebe elas. Alguém aí já leu esse livro? Uma ótima opção de presente de Natal (pra você mesmo inclusive) 🖤 • publicidade
  • Quais seriam suas “wonderlands” de bebidas? As minhas seria “Tea Wonderland” (chá), “Water Wonderland” (água), “Hot Chocolate Wonderland” (chocolate quente) e “Orange/Mango Juice Wonderland” (suco de laranja/suco de manga), mas lá na feira de Natal só encontrei a Whisky Wonderland hehe apesar de não curtir, achei o cantinho muito bonito e fotogênico ✨🎄
  • Depois de 4 meses sem usar meu bullet journal, finalmente senti vontade de fazer algo nele. Já estava com receio achando que só iria me animar/inspirar de novo com o bujo de 2020, mas fui surpreendida 😌 quero aproveitar esse post para agradecer a @carimboselimoes pela caixinha cheia de amor e carimbos lindos (já estou usando 🖤) e a @thebluemornings pela inspiração de layout e pelos adesivos natalinos lindos ✨ mais alguém aí chegou a desanimar de abrir o bujo esse ano? Como conseguiu mudar isso?
  • Encantada com o clima/decoração de Natal e olhando pro meu amorzin @hasegawaphoto que registrou esse momento mágico no #ChristmasMarket em Toronto há um ano ♥️✨🎄
  • Um pouquinho de como foi o nosso final de semana de #friendsgiving ✨ o primeiro de muitos! Obrigada por tudo @thebluemornings @luuribas @mariabah e @gabryel_osorio 🖤 (ansiosa pra ver como ficou o vlog!)
  • Dia 26/11 fez um ano que eu e o @hasegawaphoto chegamos em Toronto e, apesar de já ter compartilhado algumas fotos dessa viagem aqui no insta e algumas cenas lá no canal, até hoje não fiz nenhum post no blog. Ainda não decidi se faço isso no formato “diário de viagem” com alguns posts com lembranças de cada um dos dias ou se faço no formato de “mini guia de viagem” com dicas de alguns lugares legais pra visitar, por exemplo. O que vocês acham?

instagram