Todo mundo já sabe que abriu uma Forever 21 na minha cidade, né? Inclusive já fiz um post sobre a inauguração e um vídeo de comprinhas. Hoje vou mostrar pra vocês quatro looks que montei usando peças ~lindas~ da coleção de Primavera da marca. Todos eles têm um toque meio boho chic, são delicados, lindos e confortáveis.
OUT OF THE WOODS
Há muito tempo não postava look com shortinho por aqui, né? Pois é, fazia tempo que não encontrava shortinhos que me fizessem sentir tão bem quanto me sinto com saia. Esse aí tem um tecido superleve, uma estampa amor e amei como ficou no meu corpo. Acho que nunca tinha postado look com batinha por aqui também, mas não resisti quando vi essa lá na loja: me apaixonei!
Ah, essa bolsa linda tinha em outras cores na loja, mas como não tinha nada nessa cor ainda acabei não resistindo e escolhi ela.
STYLE
Mel de quimono? Sim, isso é uma supernovidade haha pra ser bem sincera, nunca tinha me imaginado usando essa peça, mas quando vi essa cheia de franjas e com essa estampa linda resolvi experimentar e, como vocês podem, adorei! Como é uma peça bem chamativa, resolvi usar acessórios mais discretos e uma bolsa mais lisa e sem muitas informações.
WILDEST DREAM
Como assim mais um look com shorts no mesmo post? Pois é! Me apaixonei por esse aí e me apaixonei mais ainda quando combinei ele com essa batinha linda *-* Amei o decote, os detalhes bordados da manga e da barra e a estampa dela.
CLEAN
Antes de falar sobre o look, preciso fazer um comentário sobre esse gatinho que apareceu embaixo do banco: ele é muito amor e estou encantada *-* várias vezes enquanto estava fotografando o look ele vinha me pedir carinho.
Esse é o único look em que estou usando saia nesse post. Amei tanto a cor, o tecido e o modelo dessa saia (amei o detalhe do bolso e do zíper na frente). Aliás, pra mim, essa é uma saia que combina com todas as estações. Acho que os detalhes da manga deram um toque especial pra deixar o look ainda mais delicado. Amei!
♥
E aí, qual foi o look que vocês mais gostaram?
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo
ps: viram que nomeei os looks com músicas da Taylor? É porque todas as vezes que fui na F21 tocou músicas dela e como adoro as músicas achei que seria legal indicar elas aqui :)
Gabi
Para de ser fofa mulher hahaha, amei os looks *—*
Melina
Haha fico feliz em saber que gostou ♥ ♥ ♥
:*
Jess Vieira
Quantos looks lindos, Mel! Queria muito que a forever21 que eu visito fosse mais organizada, é muito difícil encontrar peças por lá, fica tudo fora do lugar haha. Mas enfim, eu amei o último look, é o que mais tem a ver comigo e que eu usaria fácil <3 O que eu mais amei foi a saia (tô curtindo muito modelos assim) e também a sandália que é um desejo antigo, mas que dificilmente encontro uma que fique legal nos meus pés :(
p.s. Como não amar esse gatinho fofo que deixou a foto ainda mais bonita? <3 :*
Melina
Nossa, que estranho uma F21 desorganizada :/ até agora tive sorte em todas que entrei hehe ♥ (tanto no Brasil quanto fora).
Vou torcer pra você conseguir encontrar várias peças lindas com facilidade na próxima vez que você for na loja :) (e vou torcer pra encontrar o sapatinho também ♥)
:*
ps: muito amor, né? ♥ ♥ ♥
Ana Paula
Que linda Mell <3
Amei todos os looks e me identifico muito com você.
Queria uma Forever 21 na minha cidade pra onteeeem kkk'
Beijooos
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou dos looks ♥
Hum…vem na Forever de Curitiba e aproveita e me da um abraço ;)
:*
Mari
Oi Mel,
amei os looks! Meu preferido foi o primeiro. ❤
Vi no vídeo que você queria os brincos de dinossauros. Na Forever 21 daqui tem! Se quiser mando para você! :)
Beijos! :*
Melina
Sério que tem brinco de dinossauro aí? *-* aiii eu quero ♥ Como faz?
:*
Mari
Faz nada. Vou mandar de presente. kkkkk :)
Melina
Sério? *-*
AiMeuDeus! Obrigada, chuchu ♥
:*
Yasmin Mendez
Amei todos os looks, e adorei que você nomeou eles com as músicas da Tay Tay, amo ela. Quando eu tava na loja e começava a tocar as músicas dela eu começa a cantar e dançar que nem uma louca kkkkk
Melina
Muito difícil não cantar quando toca música dela, né? haha ♥
Fiquei feliz em saber que gostou dos looks ♥
:*
Rafaele Sampaio
Oi Mel ♥ Amei os looks.
Mel, você viu as fotos das cartinhas? Várias pessoas já postaram :) Marquei você.
Volta pro Snap, estou com saudade de assistir você hehe
Beijos
Melina
Eu tenho que dar like e comentar nas fotos ♥ não consegui fazer isso ainda, mas vi que várias pessoas já receberam os postais *-*
Voltei pro snap ontem no final da tarde :)
Vou tentar não sumir mais :* e obrigada pelo carinho sempre
Jessica Belotto
Que looks maravilhosos, Mel!! Amei muito todos eles e acho que o que mais gostei em cada um, foi o fato de serem tão diferentes dos que você costuma usar. Amo muito todas as roupas e looks que você veste, e ver tanta coisa diferente me fez ficar muito apaixonada! Amei o fato de você ter colocado como título as músicas da Tay, sou muito fã dela e fiquei com os olhinhos brilhando em cada foto *—*. Cada look e foto ficou mais lindo que o outro e acho impossível escolher o meu preferido, mas acho que os que mais gostei foram o primeiro e o segundo, mas me dói o coração falar isso, pois estou muito apaixonada por todos! <3 Fiquei preocupada, Mel! Você sumiu lá do snap, mas acabei de ver que tem um snap seu por lá pra mim ver *—*. Te amo muito Mel! <3 <3 <3
P.S: Mel, posso te mandar um e-mail a respeito de um convite muito especial? Espero muito que aceite, será muito incrível e emocionante para mim <3 <3
Melina
Oi, lindinha ♥
Fiquei muito feliz em saber que gostou dos looks que montei :)
Pois é, acabei sumindo do snap por alguns dias, mas já estou de volta ♥
Muito obrigada por todo carinho e por se preocupar ♥
:*
ps: pode sim, lindinha ♥
Thai Weber
Quantos looks lindos, Mel!!! Mas acho que o meu preferido é o primeiro. A batinha está tão delicada e adorei como o short ficou em você. ^-^
Não consigo achar muitas coisas que fiquem boas em mim na f21 daqui. Acho que me falta paciência pra garimpar. XD
Senti falta de uma foto em pé de corpo todo no terceiro look. Ele é tão fofo que gostaria de ver mais! >u<
Beijos!!! ♡
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou dos looks ♥ Essa batinha está apaixonante mesmo *-*
Nossa, sério? Eu já tenho dificuldade de encontrar coisas que não fiquem boas haha sempre fico indecisa na hora de escolher o que vou levar :P
Eu também senti falta! Mas acredita que não tirei? Só percebi isso quando estava editando/selecionando as fotos :/
:*
Bia Bentes
Que post maravilhoso, Mel! Amei todos os looks e preciso comentar que foi muito boa a ideia das musicas da tay <33
Melina
Fiquei muito feliz em saber que gostou dos looks e da ideia das músicas da Taylor ♥
:*
Rafaela Viana
Lindos looks,linda Mel e super criativo os looks com as músicas da Taylor!!!!
Mel tu fez falta no snap, um beijo enorme.
Melina
Fiquei muito feliz em saber que gostou ♥
Awn! Obrigada pelo carinho ♥ Voltei pro snap :*
keli
Oi Mel, fui em 4 lojas da Forever e nada de achar as peças que você mostrou no vídeo, só 1 saia e 1 vestido consegui encontrar. Mel, você têm uns potinhos com coração vazado nas cores branca e vermelha, aonde você comprou?
Melina
Poxa vida, tô achando que você vai ter que vir pra Curitiba encontrar as peças e me dar um abraço, heim?! ♥
Hum…o branquinho eu não lembro, mas o vermelho foi em uma loja chamada Mexe-Remexe aqui de Curitiba :*
Camila
Ameeeei Mel!
Tu é muito fofa! Quero aprender a me vestir assimmm! Pena que não tem F21 na minha cidade! Quem sabe quando eu conseguir ir pra Curitiba consiga comprar e te dar um abraaaaaço! Acompanho há tempo o blog mas tinha vergonha de comentar…
Quero dizer que teus posts alegram muito minha vida e, inspirada em ti e outras blogueiras sensacionais quero criar um blog também! Beijoooes!
Melina
Nossa, vou torcer pra você vir pra cá conhecer a F21 e me abraçar ♥ amo abraços :)
Awn! Fiquei muito feliz em ler isso ♥ Obrigada pelo carinho, viu? Vou torcer pra que o seu (futuro) blog te traga tantas coisas boas quanto o Serendipity traz pra mim :*
Ana Carolina
Mel, adorei os looks! O que mais me surpreendeu nesse post foi a variedade de peças da Forever 21 em Curitiba. Porque aqui em Porto Alegre eu tive uma experiência PÉSSIMA com a loja! Eu era como você, amava a marca e estava louca para ter uma na cidade. Quando abriu eu não fui correndo porque sabia que estaria lotado. Esperei alguns dias e fui com a mesma ansiedade… Chegando lá, a decepção: peças comuns (calça jeans, short jeans, blusa básica, vestido reto e sem corte), com estampas mal feitas (até descascando), falta de qualidade nos tecidos, fora os números que por muitas vezes vi pessoas divulgando em outras cidades que iria do pp até o xxg mas só achei p e m. Eu tentei ir em outros dias depois, para ver se tinha alguma novidade, se os números maiores haviam chego e nada, tudo a mesma coisa. No dia do lançamento tinham calças jeans por 39 reais, hoje uma saia não sai por menos de 69/79. Sério, fiquei muito triste! E acho que não fui só eu, a loja vive vazia, diferentemente de algumas do mesmo nível em questão de preço como a Renner, Luigi Bertolli, Zara… Fico feliz por você ter achado tantas peças lindas, com qualidade e bom preço! Eu ainda vou voltar na Forever esse mês pra ver a coleção de primavera, espero ter bons momentos por lá dessa vez. Beijos :*
Melina
Nossa, que triste isso :( vou torcer pra que as suas próximas experiências sejam melhores e que você encontre muitas peças lindas como eu encontrei :) ♥
:*
Dariane Camargo
Mel pra começar adoro seu trabalho suas fotos são as melhores e o post está lindo como sempre mas não foi isso que eu vim dizer na verdade, gostaria de indicar um documentário que se chama the true cost no netflix, tem a ver com exploração do trabalho feminino pelo mundo e cita a forever 21, não quero defamar a loja longe de mim mas se vc achar interessante compartilhe com as suas leitoras, beijos.
Melina
Muito obrigada, chuchu ♥
Ainda não assisti o documentário, mas vou dar uma olhada nele :) Muito obrigada por indicar e pelo comentário :*
Ranna
Minha mãe conta que quando eu nasci e minha bisavó me pegou no colo pela primeira vez, ela disse que eu parecia uma bonequinha de porcelana. Logo, bonequinhas de porcelana sempre foram especiais para mim, por isso amo quando suas fotos ficam com essa carinha, me remetendo assim a essa lembrança boa da minha bisavô. Você é uma bonequinha de porcelana na vida real. Suas fotos sempre me fazem bem.
Parabéns pelo seu trabalho!!! ♥
Melina
Que fofo isso ♥
Seu comentário me fez sentir um quentinho no coração :)
Obrigada pelo carinho ♥ ♥ ♥ :*
Vilma lima
Melzinhaa que looks maravilhosos *o* Ficou perfeita em todos! Os looks que mais gostei foram o Out of the woods e Wildest Deram, amei cada detalhe! Que amorzinho aquele gatinho *-* Falo e repito quantas vezes for VOCÊ É MARAVILHOSA MEL <3
Obs: por favorzinho não suma mais do snap tabom ? Haha sentimos muito a sua
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou dos looks ♥
Esse gatinho é muito apaixonante *-* espero ser encontrada por ele mais vezes hehe
Muito obrigada por todo carinho ♥ ♥ ♥
ps: prometo tentar não sumir mais :*
Bruna
Ameei todos! Sou apaixonada por esse estilo boho, você ficou lindaa neles! Além de linda, meu deuuuss que pessoa simpática! Te conheci no encontrinho da Dani aqui em Curitiba e desde então te admiro ainda mais! Ali na hora eu estava nervosa e chorando kkkk então nem consegui falar contigo direito, mas ameeei muuito mesmo te conhecer! Pessoa mais fofaa e linda e simpática! Beijoos
Melina
Awn! Seu comentário me deixou tão feliz ♥
Vou torcer pra ganhar muitos abraços seus e poder conversar mais :)
Muito obrigada pelo carinho ♥ ♥ ♥
:*
Dedyane
Todos os looks se tornaram favoritos pois ficaram lindos e as fotos apaixonantes. Amei a participação do gatinho. Beijos…
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou deles ♥ (também amei a participação dele *-*)
:*
Eduarda Vieira
Que linda Mel ♥
Amei as peças, principalmente o quimono. Quero uma forever 21 aqui na minha cidade também.
Adoro seus snaps, beijos ♥
Melina
Muito lindo esse quimono, né? ♥
Fiquei feliz em saber que gosta dos meus snaps *-*
:*
Mandy
Ameiii amei ameii todas as fotos e looks! Mas meu favorito foi o primeiro! *-* Amei o gatinho também, muito fofo <3
Melina
Yay! Fiquei feliz em saber que gostou ♥ ♥ ♥
:*
ps: gatinho lindo *-*
Vanessa
Meus preferidos foram o 2 e o 4… sera por causa dos tons de amarelo? Heheheh eles ficam super bem voce Mel, dao um contraste lindo e uma vida e alegria! E esse chapeu??? Muito massa, pena que por aqui o pessoal olha revirado quando alguem usa algo assim. :(
Melina
Haha será? :)
Pois é, mas acho que quanto mais começarmos a usar, mais as pessoas vão se acostumar :) ♥
:*
Rah Gameiro
Mel linda cimo sempre <3
Amei que deu o nome dos look com as músicas da Taylor amooo *-*
Beijos unicórnio ;***
PS. Estava com saudades do seus snap e de post . :)
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou ♥ ♥ ♥
:*, chuchu
ps: fiquei feliz em saber disso ♥ vou tentar não sumir mais :*
Lulu Mendes
Oii, Mel!!
Que post incríiiivel!!! Eu amo a Forever 21! (como não amar, né?). Aqui em Campinas tem uma também, e eles têm uma quantidade considerável de 21 Men, ahahah. Adoro! Ahh, o meu look favorito foi, sem dúvida, o do quimono. Você ficou LINDA com ele! Amei essa estampa <3
Beijos, querida!
Ps: Não sei se você se lembra daquele e-mail que eu fiquei de te enviar, com um "convite especial". Eu já mandei, viu?! :) :)
Melina
Eu tava achando que iria ter a linha masculina por aqui também depois de ler o seu comentário, mas aqui não tem :/
Fiquei feliz em saber que gostou dos meus looks, chuchu ♥
Obrigada pelo carinho!
:*
ps: vou dar uma olhada ;) (eu tô com o tempo meio corrido então talvez demore um pouquinho pra responder, viu?)
Lígia
Amei os looks, principalmente o último, a sapatilha é de onde?
Melina
É da Zara ♥
:*
Giovanna Bellotto
Olá, Mel!
Estou apaixonada por esse shorts amarelo *__*
Adorei seus looks!
O gato deixou as fotos ainda mais fofas <3
Vi seus snaps hoje de manhã e ri muito do Spock quando você o apertou! O meu Romeo faz a mesma coisa e eu adoro provocar hahahaha
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou dos looks ♥
Esse gatinho é apaixonante, né? *-*
Haha eu adoro fazer isso com o Spock :P
:*
Larissa Mussato
Nem sei o que dizer primeiro rsrs . Os looks ficaram tão maravilindos! O último foi meu predileto,mas amei te ver se shorts..mas é que essa combinação da saia de camurça com essa blusinha delicada e o gatinho na última foto ficaram um show! As músicas da Taylor encantaram ainda mais o post hehe Quero uma Forever 21 por perto… :( Mil beijosss Chuchu ♥
Melina
Fiquei muito feliz em saber que gostou, chuchu ♥
Aaah vem pra Curitiba pra visitar a F21 e me abraçar ;)
♥
:*
Gabby Mendes
NOssaaaaaaa ! Mellinda qtos looks apaixonantes °°<
Melina
♥ ♥ ♥
Fiquei feliz em saber que gostou :*
Agatha Silva
Aw *-*
Todos os looks estão incríveis. Eu acho que eu já falei que eu me identifico muito com seus todos looks, coisa que não acontece com outras blogueiras. O meu preferido é o último, amei muito a saia e a sapatilha. São muito fofas!
As fotos estão maravilhosas, e o gatinho branco é muito fofo!
<3
Melina
Awn! Fiquei feliz ♥
Essa saia e a sapatilha são lindas ♥ ♥ ♥ amei elas hehe
:*
Roberta Kelly
Mel, estou encantada com seus looks! E a foto com o miau foi a mais linda de todas! Hahaha
Beijos, amo seu blog e me inspiro muito em você! s2
Melina
♥
Fiquei feliz em saber que gostou :)
O gatinho é fofo, né? Deixou tudo mais lindo ♥
:* e muito obrigada pelo carinho
Paola Alves
Todos os looks são marailhosos <3 O meu favorito foi o primeiro HEHEHE! Forever sempre maravilhosa, amo! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou dos looks, chuchu ♥
Forever é amor haha
:*
Douglas Vasquez
MAS QUE AMOR ESSE POST! Adorei todos os looks, Mel! Ficou tão awn <3 Quando eu fui na inauguração da F21 também tocou Taylor haha Fiquei dançando pelos corredores ao som de Style
Melina
haha ♥ ♥ ♥ fiquei feliz em saber que gostou, chuchu :D
Taylor é amor ♥ Forever é amor ♥
:*
Deysi Pereira da Silva
Oi Mel!
Achei lindo todos os looks.
E aquele gatinho fofo na última foto ♡○♡
Melina
O gatinho deu um toque especial, né? ♥
:*
Ana
oi mel!
Amei os dois ultimos looks! amo azul marinho e agora estou começando a me simpatizar com caramelo rs
Estou doida pra ir na F21 mas ainda não sobrou tempo :/
To vendo que vou ter que combinar pra ir com vc, pq quando vou a “caça” de roupas novas, nunca acho nada! vc parece ter o dom pra achar coisas fofas ♥
Beijo
Melina
Nossa, você vai amar a F21, chuchu ♥ ♥ ♥
Tá cheia de coisas lindas *-* quem sabe não conseguimos nos encontrar por lá, mesmo? :)))
:*
Maki
Mel, que looks mais lindos! Eu, particularmente, fiquei encantada com o último! Tô muito doida atrás de um chapéu assim pra usar no verão (apesar dele ter cara de inverno, né?), mas enfim, adorei! E o gatinho é uma graçaaaa!
Melina
Pois é, eles são mais invernais, mas são maravilhosos pra proteger o rosto e o corpo do sol haha ♥
:*
Keylla
Muito amor nesses looks Mel, adoro boho chic e combina com vc ;)
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou, chuchu ♥ ♥ ♥
:*
Aline Molleri
Mel, como faz para te guardar em um globinho de neve e deixar aqui na minha mesinha?
Eu amei o primeiro look, me identifico demais com seu estilo, o tipo de corpo e gostos <3 obrigada por trazer inspirações e coisas boas sempre.
Tenha um ótimo dia.
P.S hoje não fiquei sabendo do post pelo snap pq ainda não pude abrí-lo, é que tenho visitado seu blog todos os dias mesmo =D
Abracinhos!
Melina
hahaha amei isso ♥ tomara que o globinho de neve tenha uma casinha britânica *-*
Awn! Fiquei ~muito~ feliz em saber disso ♥ ♥ ♥
Obrigada pelo carinho :)
:*
Cíntia Závoli
Como eu amo seus looks! São sempre lindos, fofos e confortáveis!
Impossível escolher um favorito. Amei todos de ❤
Que gatinho fofo! Gostei muito da participação dele, hihi. Aqui na minha casa aparece um todos os dias. Damos muito carinho nele. As vezes ele dorme aqui, outros dias ele fica passeando, rs.
Beijosss <3
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou dos looks ♥
Esse gatinho é muito amor, né? (que fofo esse que visita vocês ♥ ♥ ♥)
:* e obrigada pelo carinho sempre
Jess
amei todos os looks! em especial o segundo!
você fica tão linda de amarelo :)
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou ♥
Eu uso pouco amarelo, mas quando uso eu gosto muito hehe :)
:*
Carol Landi
Ooi Mel linda!
Amei, amei, ameeeei esses looks! Vc tá muuuito linda…sério, já vi o post umas 3 vezes e morri por essas roupas *-* Elas são apaixonantes! Vc podia compartilhar o preço das peças com a gente (principalmente dos shorts) pq parecem ser roupas bem levinhas e com esse calor é tudo o que precisamos!!!
De novo…vc tá muito LINDA!
Te adoro,
Beijos!
Melina
Vou tentar compartilhar os preços mais vezes por aqui :) (mas posso dizer que os preços estavam ótimos).
Obrigada pelo carinho ♥ ♥ ♥
:*
Gabi Prado
Ai que linda! A Forever 21 é, com toda a certeza, muito amor. Ainda mais passando músicas da Taylor <3 Esse post está recheado com extra amor haha :3 AMEI
Melina
Haha Forever ♥ Taylor ♥ tudo muito amor :)
:*
Clara
Nossaaaaaaaaa Mel, adoro seus looks, você é muito fofa, delicada e em cada um deles dá para ver seu estilo. Os shortinhos são lindos, eu amo esse tipo de short mais largo. E eu amei o primeiro e o último look, foram meus favoritos. <3
Melina
Amei saber que gosta dos meus looks ♥
Amo esse tipo de shorts *-*
:*
Érika Kampfert!
Oi mel!
Adorei os looks, achei muito inspiradores principalmente levando em conta o verão horrível que vem pela frente! Quando está quente nunca consigo fazer looks legais porque estou derretendo.. hahaha. O mais legal pra mim foi que vc parece estar tão à vontade em todas as fotos, como se as roupas te fizessem se sentir linda, sabe?
Bejiinhos :*
Melina
Nossa, já tô mentalizando desde já pro Verão não ser tão terrível dessa vez. Medinho :x
Ah, eu tava me sentindo superbem com esses looks mesmo hehe ♥
Obrigada pelo carinho :*
Jeslaine
Mel,gostei de todos os looks.Mas acho que o do quimono não iria ficar bem em mim.Você mudou em alguns aspectos,mas continua sendo fofa.Você poderia mostrar como organiza sua escrivaninha?Vou ganhar uma e queria saber!Também me inspirar no seu desktop.
Melina
Nós estamos sempre mudando, né? ♥ O bom é que a essência não muda :)
Posso sim! Já faz um tempo que estou planejando esse tipo de post pro blog :* e obrigada pelo carinho
Sharon
que linda vc de shortsssss! pode abusar deles pq vc fica linda com tudo que coloca <3 te ama, jacu!
Melina
Quero usar shorts in Looooondon com você ♥ Te ama, jacu bff!
Valentina Trebbi
Adoreiiiiiiiiiiii!Que looks lindos,amei o ultimo <3.
Ah e obrigada por você e a sua mãe me mandarem beijos no snap.(Pulei de alegria)
:*
Melina
Yay! Que bom que você viu, sua linda ♥
:*
Jenniffer Cristina
MEU DEUS MEEEEL, QUE LOOK’S MARAVILHOSOS <3 <3 <3 O meu preferido é o primeiro, ainda bem que a Forever21 abriu em Curitiba :3 Beijão :*
Melina
Ainda bem mesmo haha tô muito feliz ♥ ♥ ♥
:*
ge_inwonderland
Tudo muito amor Mel, assim como você. :)
Melina
Awn! Obrigada, chuchu ♥ :*
Sofia Hidalgo
Oi Mel!
Lindos esses looks! Fui na F21 aqui perto da minha cidade no final de semana por sua causa hehe por coincidência comprei o mesmo quimono que você<3 muito amor
E esse gatinho maravilhoso? *-* Você já teve gatos? Gostaria de ter?
Beijos<3
Melina
Haha que legal ♥ adorei saber disso :D
Eu já tive um gatinho lindo (que depois eu descobri que era gatinha) ♥
No momento não posso mais ter felinos porque o Spock tem muito medo e a veterinária pediu pra evitar situações de estresse pra ele :x
:*
Laura Letícia Cunha
Mel, você é uma fofa! <3 Adoro seus posts, e esses looks fofinhos então? E com música da Taylor Swift! <3 Me manda um beijo no snap? Te acompanho diariamente por lá! :*
Melina
Awn! Obrigada pelo carinho, lindinha ♥
Fiquei feliz em saber que gostou do post ♥
Posso te mandar mil beijos por aqui? :* x 1000
jessica
adorei muito o primeiro e o último look e quero muito a blusa do último look também
Melina
Muito linda, né? ♥
:*
Karol
Meeeeeeeeel!!! Que lookbook lindo, ame todas as fotos ! <3 Um dia eu sonhei que conhecia você em Londres rsrsrs, que louco! Mas espero que aconteça! Nunca fui a Londres e adoro sempre quando você posta alguma coisa de lá. Já pensou se eu viajo e encontro você por lá? Ia ser demais! Beijo Mel! ;)
Melina
Nossa, já estou torcendo pro seu sonho se realizar ♥ quero muito voltar pra Londres e vou amar te conhecer por lá *-*
:*
Lyla Peçanha
Oi Mel! Tudo bem com você? ^-^
Não consegui escolher um look, todos são incrivelmente lindos e fofos! <3
Eu me inspiro muito em você! Em vários sentidos!
Beijos, linda. <3
Melina
Muito obrigada pelo carinho e pelo feedback ♥
Fiquei muito feliz :)
:*
Mariana
Oi Mel!
Eu comentei do post de cima, tenho que comentar nesse também!
Pq?
Por que apareceu a sapatilha bailarina novamente, mas você não disse de onde é?!
Eu queria uma dessas, achei tão linda e tão fofa.
Mel, suas perninhas são tão branquinhas, um floquinho de neve.
Olha isso é um elogio tá?! Jamais falarei outra coisa pra vc, se não for um elogio.
Eu comparei ao floquinho de neve e sei que você também ama o frio e eu também, apesar de morar em Sergipe, nesse FORNO!
Mel, vem pra cá! Você fica na minha casinha, tem um quarto bem branquinho de visita e fica ao lado do meu.
hahahahha… Queria ser sua amiga!
Um Beijo lindona
p.s: eu sou a mesma do comentário do post acima que falou em coisa ou outra coisa ou muitas coisas… lembra? não tem problema se não lembrar, são tantos comentários né?!
Beijo grande. .*.
:*
♥♥♥♥♥
:*
Melina
A sapatilha é da Zara ♥ Tem na cor preta também e tem a versão com salto alto que também é linda :)
Haha obrigada pelo elogio, chuchu ♥
♥
:*
ps: acabei de ver que estou com 5 comentários seus pendentes :O me atrasei um pouquinho, mas vou responder todos com carinho, viu?
Flávia Caroline
Que linda, amei todos os looks, todas as combinações ficaram impecáveis e delicadas do jeito que eu sempre gosto :)
você me inspira tanto, tão bom vir aqui no seu blog :)
Beijinhos
Melina
Obrigada por sempre me encher de carinho, lindinha ♥
Ei, o postal chegou?
:*
Nicole Oliveira
Que looks lindos!!!
Amei todos!! ♥
Melina
Fiquei feliz em saber ♥
Flavi
Amei os looks. Mas esse da bata com o short azul tá muito eu. Quero. hahaha
Gente, você foi presenteada com o gatinho com coraçãozinho. Achei amor.
Melina
Também achei muito amor ♥ queria ele pra mim *-*
Aluska
Seu cabelo tá lindo, Mel! :**
Melina
Obrigada, chuchu ♥
Lívia Akari
O primeiro e o último look com certeza são os meus favoritos, estão suuuuuuper fofos Mel!
Melina
Fiquei feliz em saber ♥ Adorei esses looks :D
:*
Poly
Oi mel,
adorei todos os looks!
Lembro de ter ouvido sobre você ter um closet no sótão, mostra pra gente hehe.
Beijos.
Melina
Só vou poder mostrar depois que deixar ele do jeitinho que quero hehe :)
Obrigada pelo carinho, chuchu ♥
:*
Elizabeth
Haja que fofo! A cor do gatinho é igual ao do look. Combinou :)
Melina
Muita coincidência, né? ♥
:*