ENTRETENIMENTO MÚSICA

5 covers da Taylor Swift

Taylor Swift

Acho que não é segredo para ninguém que eu amo a Taylor Swift. Sou fã antiga, da época dos CDs de country, e não vim dessa última modinha, que só curte os CDs novos. Escuto, conheço tudo e amo todas as fases. É muito legal vê-la crescendo e mudando. Mas como vocês todos já conhecem essa mulher linda de morrer, vou apresentar para vocês 5 covers dela que são incríveis.

Taylor Swift

O primeiro é da Louisa Wendoff, que teve o vídeo SUPER visualizado depois que a Taylor compartilhou dizendo que estava viciada. E é viciante mesmo!

Esse cover é muuuuito legal. Eu amo beatbox!

Taylor Swift

Essa menina é muito fofinha!

 Adoro quando garotos cantam as músicas da Taylor.

Taylor Swift

Taylor Swift

E aí? O que vocês acharam? Qual é o seu favorito? Tem algum outro que ficou faltando na minha listinha?

Beijinhos,

Luly

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 24, 2015
Próximo post
setembro 24, 2015
  • Rah Gameiro

    Amooooooooo
    Taylor sempre amei
    Mais depois deste CD 1989
    ELA SE SUPEROU
    Amo todas da primeira a ultima ??
    Já tinha vistos
    Estes covers amo TB baixei todos os áudios no cel hehehe
    Amei o post Lulu trigo e Mel

    Beijos ??

    PS. Como te acompanho no Snap sei das tosses do seu pai.
    Ai lembrei minha vó tinha estas tosses que seu pai tem ela chupava balinhas de gengibre com canela e camomila e mel
    Não sei se vende ai.
    Mais se eu achar por aqui mando pra vc dar pra ele. ?

  • Gabriela Molina

    Amei o post. Amo a Taylor, e adoro ver que as pessoas que eu admiro também gostam. Qual a música que você mais gosta?

  • Rosana Mendes

    Fiquei muito feliz ao ver o cover feito pelo MAX na lista, ele é um dos meus cantores favoritos, eu brinco que ele meu crush atual. Eu gosto tanto dele, que o segundo post do meu blog foi sobre ele (https://inaplasticbox.wordpress.com/2015/08/04/say-max/)

    Adoro seus posts musicais, beijo

  • adriana maria

    Oi Lully!

    Poxa eu tbm adoro a Taylor desde Tim Mcgraw, Teardrops on my guitar. Eu lembro pq nessa época eu trabalhava em dois empregos, inclusive aos sabados e eu ouvia demais ela sozinha, fazendo plantao.
    Esse primeiro cover eu ja conhecia os outros vou ouvir.

    bjs

  • Sarah C.

    Tay <3
    Também sou fã desde as antigas, mas parei de ouvir um pouco quando lançou o Red. Fiquei com a impressão que ela tinha mudado muito, mas foi só vir o 1989 que minha paixão voltou. Esses covers ficaram bem legais. Tem um que eu gostei muito, é um mashup de todas as músicas do 1989, de um canal chamado SeanStrums.
    Que legais esses (essas?) polaroids, são de onde?

    Beijos!

  • Nubia de Faria

    Oi Luly,
    Confesso que ouvia as músicas dela na fase mais antiga, ultimamente nem tenho tanto tempo para música, mas adorei sua indicações. Obrigadinhaaa!!!
    Bjos

  • Jamilson Oliveira

    Obrigado por me deixar viciado em todos esses covers :) Não consigo parar de ouvir S.O.S

  • Tatyanna Gois

    Como não amar a Taylor? Esses covers estão fantásticos! <3

  • Carol Daibes

    Eu amo a Tay desde o Taylor Swift, mas acho que o 1989 é uma faze mais independente, tipo #girlpower , e tal, mas o meu fav é o Speak Now

  • Larissa Destro

    Amei o do casalzinho e os 4 garotos <3
    Mas o casal ganha de todos! Lindo demais!
    Nunca tinha visto =)

  • Shelda Aguiar

    Voltei aqui novamente pelo snap da Mel ♥
    Amei os covers, e lembrei de um que eu AMO.
    É um cover que os meninos da banda Imagine Dragons fizeram de Blank Space, a musica é super tranquilinha e de quebra ainda vem um thechinho de Stand By Me do John Lennon.. ♥ É muito amor!!
    Beijinhos meninas!

  • Andressa Siqueira

    Também amo a Taylor Swift desde os primeiro trabalhos dela. Depois da uma olhadinha no canal da TiffanyAlvord ela faz vários cover da Tay e o que eu mais gostei foi o da música Wildest Dreams.
    Bijinhos

  • Maki

    Nossa, eu tenho os meus problemas com a Taylor Swift, mas essa menina sabe fazer música boa, viu? Ô, talento! Agora, esse primeiro cover de Blank Space com Style é maravilhoso e lembro que na época que saiu ela até chegou a comentar também!

  • Raffaela Pacifico

    Oi Luly, eu escuto as músicas da Talyor desde a época country, mas confesso que o álbum 1989 me fez ouvi-la mais, não por modinha, mas por identificação mesmo. Já ouvi vários covers que são ótimos e os que você selecionou também são, gostei muito, principalmente o primeiro e o segundo ♥.

    Beijos!
    penultimoandar.com.br

  • Hanna

    #fiqueisabendopelotwitter

    Eu fico tão contente quando eu encontro covers que me surpreendem assim :) Acompanho a Taylor desde o começo também, gosto muito do trabalho dela <3

    H :)

  • Ysa

    Amo os covers do Anthem Lights <3 Virei fã dos caras (eles tem umas músicas próprias que são fantásticas! )

  • Camile Moraes

    Luly,

    Primeiramente quero dizer que sou a fã número 0 da Tay, porque temos muitas “fãs número 1” e antes do 1 vem o quê? ehn, ehn? hahahah. Bem, então nem preciso dizer o quanto A-M-E-I esse post dedicado a Taylor, né? Amei todos os covers e já me inscrevi em todos os canais, mas o que me deixou mais impressionada foi o da Louise! Que lindo!
    Eu também faço covers no youtube, claro que não tão bem elaborados como esses, mesmo assim ficam muito legais e já fiz o do “Style” da Taylor, e falando nessa música: QUE LETRA LINDAAA!!!!
    O link do meu canal é esse: https://www.youtube.com/channel/UCPm31_WY477L4yOXzOh8e6w
    Também sigo a Tay desde a época Country e até hoje prefiro ela nessa época, por mais que ela esteja mais girl power agora e em uma época feminista dela (Oh, lindo feminismo S2) nada se compara com músicas como “Mean” (minha favorita!), “Our song”, “Fifteen”, “Teardrops on my guitar” ou até mesmo “The story of Us”, certo?
    Big beijo,
    Camile.

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Fico me perguntando...se ninguém está ouvindo a minha voz, estou fazendo algum som?” ✨ Rádio Silêncio publicado pela @editorarocco foi uma das minhas leituras favoritas desse ano. Amei tanto esse livro que acho que nunca vou cansar de indicar ele hehe já teve um vídeo no canal em que eu compartilhei vários motivos que me fizeram achar esse livro tão especial e importante. Um deles tem a ver com a nossa relação com a internet e com quem produz conteúdo. É preciso sempre lembrar que, nesse mundo cheio de telas, existem pessoas por trás delas e que nossas palavras podem afetar MUITO a vida de quem recebe elas. Alguém aí já leu esse livro? Uma ótima opção de presente de Natal (pra você mesmo inclusive) 🖤 • publicidade
  • Quais seriam suas “wonderlands” de bebidas? As minhas seria “Tea Wonderland” (chá), “Water Wonderland” (água), “Hot Chocolate Wonderland” (chocolate quente) e “Orange/Mango Juice Wonderland” (suco de laranja/suco de manga), mas lá na feira de Natal só encontrei a Whisky Wonderland hehe apesar de não curtir, achei o cantinho muito bonito e fotogênico ✨🎄
  • Depois de 4 meses sem usar meu bullet journal, finalmente senti vontade de fazer algo nele. Já estava com receio achando que só iria me animar/inspirar de novo com o bujo de 2020, mas fui surpreendida 😌 quero aproveitar esse post para agradecer a @carimboselimoes pela caixinha cheia de amor e carimbos lindos (já estou usando 🖤) e a @thebluemornings pela inspiração de layout e pelos adesivos natalinos lindos ✨ mais alguém aí chegou a desanimar de abrir o bujo esse ano? Como conseguiu mudar isso?
  • Encantada com o clima/decoração de Natal e olhando pro meu amorzin @hasegawaphoto que registrou esse momento mágico no #ChristmasMarket em Toronto há um ano ♥️✨🎄
  • Um pouquinho de como foi o nosso final de semana de #friendsgiving ✨ o primeiro de muitos! Obrigada por tudo @thebluemornings @luuribas @mariabah e @gabryel_osorio 🖤 (ansiosa pra ver como ficou o vlog!)
  • Dia 26/11 fez um ano que eu e o @hasegawaphoto chegamos em Toronto e, apesar de já ter compartilhado algumas fotos dessa viagem aqui no insta e algumas cenas lá no canal, até hoje não fiz nenhum post no blog. Ainda não decidi se faço isso no formato “diário de viagem” com alguns posts com lembranças de cada um dos dias ou se faço no formato de “mini guia de viagem” com dicas de alguns lugares legais pra visitar, por exemplo. O que vocês acham?

instagram