Tantas coisas boas aconteceram desde o último 3 Things que postei por aqui que me arrependo de não ter postado nessa categoria com mais frequência. Embora tenha uma lista grandinha de pequenas felicidades para compartilhar com vocês, resolvi que, dessa vez, todas elas tinham que caber em um cantinho específico do meu quarto, que é esse aí da foto de abertura.
Vocês já sabem que amo e coleciono funkos, né? Então é sempre uma alegria quando a minha “família funko” (hehe) ganha um novo membro. Essa semana chegou o Sulley “adolescente”, da série que eles lançaram com três personagens do filme Universidade Monstro. Monstros S.A é uma das minhas animações preferidas e o Sully da série 1 ainda está na minha wishlist (um dia vocês verão ele em fotinhos por aqui *-*), mas por enquanto já estou bem feliz por ter a versão jovem dele com seu moletom estiloso da Oozma Kappa.
Depois de muito tempo, finalmente consegui fazer o postal que anunciei no último vídeo do VEDA (pois é, faz tempo!). Pra quem não lembra, quando concluir o VEDA, para agradecer o carinho que recebi, decidi que iria enviar postais para 10 pessoas que tinham comentado no vídeo. No final das contas, recebi tantos comentários que aumentei para 30 pessoas e decidi que o postal seria feito por mim (nada de comprar postal pronto). O problema é que sou muito insegura em relação as minhas habilidades artísticas e não estava conseguindo fazer o postal. Agora que consegui imprimir eles, vou escrever atrás de cada um e enviar para as 30 pessoas escolhidas (que esperaram pacientemente pelo postal). Espero que eles gostem de receber.
Finalmente, depois de muito tempo, consegui fazer meu caixote branco com bolinhas douradas. Fazia um tempinho que estava com vontade de fazer algumas mudanças no meu quarto e resolvi aproveitar que estava gravando um D.I.Y pro blog da Kipling para pintar mais algumas coisinhas como o meu caixote *-* Fiquei tão feliz com o resultado que quis que todas as fotos desse post tivessem ele hehe deu pra perceber? :P
3 Things #1 | 3 Things #2 | 3 Things #3 | 3 Things #4 | 3 Things #5 | 3 Things #6 | 3 Things #7 | 3 Things #8 | 3 Things #9
Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!
Obrigada por tudo, pessoal! Vocês são incríveis!
xoxo
Vickie *-*
Mel e suas fotos lindas <3
Onde você comprou esse funko?
Sulley é meu preferido *.*
Melina
Comprei aqui: http://www.mytoys.com.br/universidade-monstros-boneco-sulley-10cms-funko-details.aspx :)
Sulley é amor *-*
:*
Lorena
Que amor esse caixote *o*, além de tudo ele tá combinando com o caderno da La Papeterie *o*.
Amei seu Sully com o moletom e essas fotos, que como sempre estão lindíssimas.
Beijos Mel <3
Melina
Siiiim! O caderno chegou para deixar tudo em mais harmonia ainda hehe :)
O Sulley é muito amor, né? *-*
:*
Leonardo Vieira
Omg!!! Postais prontos <3 <3
Que emoção ..
Mel ..
Vamos ter esses DIY's aqui no blog?
Melina
Espero que você fique feliz quando o postal chegar :)
Sim, sim! Falarei sobre ele aqui no blog :*
Do Cais Do Porto
Ah, a caixinha é aquela que tava pintando que mostrou no snap? Ficou lindinha.
https://docaisdoporto.wordpress.com/
Melina
Essa mesma :D
Obrigada, chuchu <3 fiquei bem feliz com o resultado final :)
Vinícius Bonafé
Mel, você sabe onde posso comprar funkos online? :D
Melina
Existem alguns sites confiáveis, mas é sempre bom pesquisar pra encontrar preços melhores. Esse eu comprei aqui: http://www.mytoys.com.br/universidade-monstros-boneco-sulley-10cms-funko-details.aspx :)
Nubia de Faria
Muito lindinho esse Funko. Mais lindo ainda ficou seu caixote com bolinhas. Adoro quando você faz DIY!
Bjos
Melina
Muito obrigada, chuchu :D
:*
Cecilia
Q lindo os postais Mel… Amei por vc ter tido o carinho de fazer vc mesma ( e o Seu namoro tbm) não comprar pronto e escrever… Aonde q vc comprou o Sally? Eu amo os Funkos mas n tenho nenhum pq aqui no Brasil é meio caro :( bjs Ceci
Melina
Fiquei feliz em saber que gostou :) Assim fica mais especial, né? <3
Comprei aqui: http://www.mytoys.com.br/universidade-monstros-boneco-sulley-10cms-funko-details.aspx :D
:*
Cecilia
Fica mais especial sim… Comecei a usar aquarela desde que você comecou a fazer posts bonitos sobre o assunto! Mel você não sabe algum site gringo que venda funko e traga para o Brasil?
Melina
Fico feliz em saber ❤
Tem a Amazon. Eles entregam direitinho e alguns da minha coleção foram comprados lá :)
Cecilia
Ahh obrigada… Vou ver pela Amazon mesmo! ❤️
Melina
De nada :)
Ranna
Post fofo! ♡♥♡
Queria receber um postal =)
1 – Fiz sorvete de banana com paçoca, e ficou bom ♡♡ hahaha
2 – Senti saudades das pessoas que amo e estão longe. A saudade me trouxe boas lembranças *-*
3 – Comprei um colar e uma bolsa. Ambos lindinhos e com bom preço :)
Melina
Vou ver se faço mais um post para escolher mais pessoas pra mandar postais :)
Amei sua listinha! Obrigada por compartilhar, chuchu :*
Polly Almeida
Que fofo o Sulley! Postei uma nailart que fiz dele no meu blog esses dias mesmo. Amo Monstros S.A. Lindas fotos, como sempre :)
Beijos!
http://www.meujardimsecreto.com.br
Melina
Monstros S.A é amor demais *-*
Nossa, queria ser habilidosa pra fazer um Sulley nas unhas haha
:*
mandy
que gracinha mel, amo essa categoria pois faz nos lembrar varias coisas que nos fez feliz <3
Melina
Fico feliz em saber que gosta :)
Thais
Que amor esse sulley <3
onde vc comprou?
#fazumpostsobresuafamiliafunkopop <3
se puder fazer o post,coloque links das lojas
eu fui numa loja fisica só q tava mt caro…
n tenho muitos mas adoro funko <3
bjs Mel
Melina
Comprei ele aqui: http://www.mytoys.com.br/universidade-monstros-boneco-sulley-10cms-funko-details.aspx :D
Vou fazer um post sobre eles, sim :D
:*
Larica
Esse Sulley é a coisa mais fofa do mundo. Vou pesquisar para saber quais as diferenças desse para o da Serie 1. Mas, aff é muito fofo mesmo!
Esses postais ficaram muito bem elaborados! Você e seu namorado fizeram um belo trabalho! Só uma dúvida quanto a postais e cartas e afins: você participaria de um projeto mensal de cartas?
Assisti seu DIY agora, ficou uma belezura também!
Melina
A diferença é o suéter mesmo :)
Muito obrigada, chuchu <3 foi feito com muito carinho!
Então, eu participaria, sim, mas no momento estou tão sem tempo que não conseguiria me comprometer e participar :/
:*
Ana
Estou louca pra comprar bonequinhos Funko, mas cadê dinheiro?!
Melina
Aqui no Brasil eles são tão caros :/
Sara Raquel
Mel que lindo, eu quero um pra mim e estou apaixonada por esse, entrou na minha wishlist! Essa semana o que mais me deixou feliz foi ter criado meu blog since 1999. Onde você compra esses funkos?
Melina
Adorei saber o que te fez feliz :)
Comprei esse funko aqui: http://www.mytoys.com.br/universidade-monstros-boneco-sulley-10cms-funko-details.aspx :*
Victoria
Que amorzinho, Mel! Suas fotos são tão <3
Melina
Muito obrigada, chuchu :)
Silvia Coelho
Quanta coisa fofa, Mel *-*
Seus postais com certeza ficaram lindos <3
Um grande beijo!!!
Melina
Muito obrigada, chuchu! Fiquei muito feliz com o resultado final :)
:*
Natállia Alves
Que fofura esse funko do Sulley, amei! Morro de vontade de fazer coleção também, preciso escohler um para ser o primeiro hahaha’ Suas fotos são maravilhosas, Melina! Obrigada por me inspirar todos os dias com elas <3
Melina
Funkos são amor e são viciantes *-*
Adeeh Mello
Muito legal o post. Ai passei um tempinho fora da blogosfera, mas aí voltei com tudo. Muitas saudades de ver seu blog todos os dias, muitas mesmo. Você me inspira sempre, parabéns linda! Beijos!
Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!
Melina
Fico feliz que tenha voltado :)
Muito obrigada pelo carinho :*
Duda Siqueira
Amo os seus DIY <3 Quando esse ano corrido acabar eu vou tentar colocar os meus favoritos em prática <3 (Você vai postar algo sobre a pintura do caixote?). Nem acredito que meu comentário foi um dos escolhidos entre tantos outros pra receber um postal desses.. <3
Melina
Vou postar sim, lindinha :D (aliás, o post até já está pronto hehe)
Você sempre deixa comentários cheios de carinho. Impossível não escolher você :*
Jéssica
Mel, queria pedir pra vc fazer vídeo mostrando seus livros de moda e quando tiver tempo fazer um post falando um pouco do seu livro “what would audrey do?”, se vc puder.
Gosto muito do seu blog, e você me dá vontade de ter muitos livros. Eu já gostava de ler antes, mas sempre que vejo seus posts e vídeos (principalmente book haul) fico mais interessada ainda.
Linda :D
Melina
Podexá que farei os dois :)
Fiquei muito feliz em saber disso, chuchu. Obrigada pelo carinho :)
Espero sempre ter livros legais para indicar :*
Jessica Belotto
Amei as fotos Mel!! Esse funko do Sulley é muito amor *–* Fiquei apaixonada pelos cartões, gostaria muito de poder ter um, mas infelizmente não pude comentar no vídeo :(( mas fico feliz pelas pessoas que vão ganhar :) Te adoro muito Mel!! ❤❤❤
Melina
Acho que você vai receber um com o seu livro ;*
❤
Helen Saez
Oie Melzinha!! Adoro muito seus “diys” criativos. E você não precisa ter insegurança sobre seus dons porque você é super caprichosa, e talentosa em tudo que você nos mostra por aqui..seu trabalho e seu blog tem se tornado os momentos de relaxamento! Porque quando eu entro aqui me sinto calma sempre com suas postagens, e suas respostas de carinho! Adoro vc e seus dons para desenhar, escrever, nos ensinar a fazer coisas fofas e criativas tudo mais.. Beijooooos :* :***
Melina
Muito obrigada pelo carinho e incentivo ❤
Amo cada comentário que você deixa por aqui :)
Espero que o Serendipity sempre seja um cantinho relaxante para você :*
Barbara Sá
Oi, Mel <3
Eu sou a leitora que mais some a aparece da história, haha.
Amei os postais, pena que cheguei tarde para concorrer a um :/ Mas ficou lindo e os 30 que ganharam com certeza são muito sortudos.
Amei essa ideia de decor branca com bolinhas douradas. É tão único de diferente.
Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br/
Melina
Mas você até que tem aparecido bastantinho, né? ❤ Aliás, amo ver seus comentários por aqui :) (espero que esteja tudo bem por aí)
Vou ver se faço de novo isso de enviar postais para leitores :*
Vitória
Quanta fofura! Cada detalhe do seu quarto é lindo <3 Mel, percebi q vc tem uma suculenta em algumas fotos! Adoro essa plantinha, tenho várias!
Melina
Tenho 4 suculentas lindas ❤ vou fazer um post sobre elas :)
:*
Paola Alves
Adorei a idéia do caixote! Acaba servindo como um organizador né? <333 Ficou lindo! Adoro essa sessão do blog HEHEHE http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Melina
Fico feliz em saber que gostou da ideia! Sim, sim ❤ Ajuda a deixar a mesa mais organizada :*
Bel
Que fofo esse caixote, Mel! Quero fazer um para o meu quarto. Bom, que estou decorando ele.
https://esoumhobby.wordpress.com/
Melina
Fico feliz que tenha gostado ❤
Faz um sim, você vai amar :*
nathalia
Mel, eu tenho muita inveja dos seus funkos. Eu fico louca pra ter vários, pena que são meio carinhos. Amo suas fotos, são incrivelmente lindas.
deem uma olhada no meu blog. Fala de cultura pop, moda e um pouco de tudo.
https://humanosatrevidos.wordpress.com/
Melina
São caros mesmo, mas amo colecionar Funkos hehe ❤
Obrigada pelo carinho :*
Diana
Que blog lindissimo :)
Melina
Muito obrigada ❤ cuido dele com carinho :*
Fernanda
Mel, amei o seu post. Não conhecia esses funkos. Vi e achei uma gracinha!! beijoss
Melina
Funkos são apaixonantes ❤
:*
joicy recco
Melzinha manda um postal pra mim, meu sonho receber um postal seu. Adorei <3 Beijos
http://joicyrecco.blogspot.com.br/
Melina
Vou ver se faço isso de novo ❤
:*