Suéter: Renner | Saia: Stradivarius | Bolsa: Oasap | Oxford: Primark | Meia-calça fio 20 (não lembro) | Regata preta: Renner | Pulseira: feita por mim (D.I.Y) | Anéis: Renner
Amo quando surgem dias com carinha de Outono ou Inverno quando estamos no Verão *-* aproveitei um desses dias para usar o meu amado oxford britânico e meu suéter de gatinhos. Comprei ele em Dezembro (tinha branco com estrelas também) e estava louca pra ter uma oportunidade para usá-lo. Como ele é bem furadinho, não vai dar pra usar no Inverno, mas em dias mais fresquinhos sim.
Perfume: Daisy (Marc Jacobs) | Máscara: Twist up the Volume (Bourjois) | Lip Lacquer Apocalips Meteoric Matte (Rimmel) | Esmalte: Downtown Red (Maybelline) | Delineador: Supercat (Soap & Glory)
Espero que dias assim sejam cada vez mais frequentes por aqui hehe
Obrigada por tudo, pessoal!
Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)
xoxo
Youtube ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads ❤ Flickr
Vix Pichel
autumn days in summer are a gift! I’m sure you went back home and had a cuppa tea ;)
last year I became very fond of Oxford shoes. I bought two pairs! Glad they are back in fashion :)
Melina
You’re right haha is always a good ideia drinking tea in days like this one :D
:*
Aline
Que linda, Melina *—*
Ain, é incrível como esse blog me inspira e eu amo o fato de ele estar sempre atualizado !! *–*
Sempre que eu me sinto meio para baixo (como hj :/ ) eu venho aqui e fico mais animada <3
Amo seu trabalho!
Melina
Nossa, espero que você esteja se sentindo melhor hoje :)
Fico feliz em saber que o blog te ajuda de alguma forma <3
:* e obrigada pelo carinho
Indigo
Tens uns olhos mesmo bonitos!
Luanna Alves
Que lindo este look <3, amor eterno por este suéter e por esta saia linda. Também amo dias assim :D. Beijo Mel.
Becky
Os seus looks ficam cada vez mais lindinhos. Gosto muito do estilo do oxford (amo coisinhas meio vintage).
Gosto muito da cor do esmalte e do batom :)
Beijos.
Daph
Apaixonada pelos gatinhos no sueter e querendo todas as peças *_*
Beijos Mel
Drica
Mel, eu estava olhando um blog e vi fotos suas sem o crédito.
Uma foto do livro Fazendo meu filme 2 (com miniaturas de coisas em Londres) e um dos 4 livros FMF juntos.
Da uma conferida para ver se é isso mesmo: http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/2014/06/5-livros-para-ler-nas-ferias.html
Melina
Muito obrigada por avisar, chuchu <3
Essas duas fotos são minhas mesmo :**
Nicole
Ameeei essa blusa <3
E esse oxford britânico é tão bonitinho
Tambem gosto quando tem dias nublados e chuvosos no verão
Isabele Martins
Saudadinha dos seus looks com Oxford. Me apaixonei por ele por sua culpa. hahaha <3
Fernanda
Nossa, Mel! Essas pulseirinhas são fofas, parece umas que eu sempre via no Mueller!
Gostei do look, adoro saia xadrez e tenho uma parecida com essa, mas comprei no aliexpress. <3
http://www.migas.com.br
Li Gobara
Mel,
Adorei que você mostrou o que usa de maquiagem!
1Bjoo
Belle Hendges
Amei seu look, Mel. Você me faz ter vontade de cortar franja de novo :P
Stefany Bueno
Mel lindo o look, mas vc não colocou o batom qual é? E ainda bem que está um pouco friozinho aqui em Curitiba.Bjjss
Melina
Já editei o post :D Tinha esquecido de colocar o nome da cor hehe ainda bem que você me lembrou :)
:*
May Pacheco
Também estou bem feliz com o clima aqui do sul. :D dá até pra tomar um chazinho sem derreter \o/ obaaaa. Adorei o look, principalmente essa saia super fofa. Beijos Mel e tomara que o clima continue assim né.
Michele
Mel, ameiii a blusa de gatinhos…fofa é pouco! Ficou lindo o look com sainha e tudo mais. Adoro tanto ver suas fotos, sempre me animam.
Melina
Yay! Fico feliz em saber disso <3
Cinthya
Amei o suéter Mel, sempre quis um casaco com a estampa da sua saia.
Beijos
Cih | Nem Rock Nem Roll
Patricia
Mel, seus looks são realmente lindos, mas eu acho que certas vezes seria mais legal se você colocasse a blusa para dentro da saia, entende? Sei que é mais confortável assim, e as vezes fica ate mais bonito, mas na maioria das vezes, ao meu ver (peço perdão se isso te ofender de algum a forma) você fica meio sem silhueta, talvez se você colocar a blusa para dentro em certas ocasiões sua cintura vai ficar mais marcada e você bem mais linda do que já é.
Desculpa qualquer coisa :@
Beijos
Pati
larissa
Lindo o look, Mel. Oxfords são confortáveis? Acho esse modelo de sapato a coisa mais elegante e linda, mas faço tudo a pé e tenho a impressão de que eles machucam se você andar muito.. é só impressão, ou eles não são tão gostosos quanto os tênis casuais, mesmo?
Beijo :*
Giovanna Luchetti
Mel, estou apaixonada pelo seu blog. Não sei como não o conheci antes, descobri hoje enquanto procurava um post sobre personalizar fichários e achei seu link de um post de 2011 hahhahaha. Amei aqui, já estou te acompanhando.
Beijos | http://www.blogdagica.com
Beca
Mel, você tem costume de usar babyliss?Eu vejo o blog a um bom tempo, desde 2011, mas estou meio desatentada esses tempos.Sucesso, amo você e o Spock.
Thaís
Olá mel, tudo bom? Adoro seu blog serve de inspiração =D. Mel o suéter blue cats é da coleção passada? Tentei procurar no site da loja mas não encontrei =/
Beijos
Blair
Mel, amo seu blog, você e o Spock, acompanho desde o início, mas você usa babyliss?Beijos chuchuzinho.