O Kipling Haul saiu bem mais rápido dessa vez porque só do mês de Agosto tenho 5 produtos novos para mostrar para vocês. Para o vídeo não ficar muito longo, achei melhor fazer um só dos produtos desse mês do que esperar Setembro e Outubro. Espero que gostem:
Case para tablet digi touch mini:
Essa case linda e maravilhosa faz parte da coleção Working Life. Ela é feita para tablets que têm um formato “menor” e achei o tamanho perfeito para o meu iPad mini. Fiquei super feliz por finalmente ter uma proteção bonitinha e no tamanho certo para a Blueberry Eve (sim, esse é o nome do meu iPad hehe). Para comprar online é só clicar aqui.
Necessaire:
Essa necessaire linda e maravilhosa faz parte da coleção Beauty of Gifting e o nome do modelo dela é Celma. Já disse que amei o fato dela ter essas palavras escritas nela? Ah, a cor é Dazzling Beige C
Oxford Chloe:
Já declarei meu amor pela coleção Kipling Shoes aqui, mas agora que tenho esse oxford super confortável e lindo vou declarar de novo haha o nome do modelo é Chloe e a estampa é Zebra Print. Ele combina lindamente com a case do meu iPad mini *-*
Macaquinhos colecionáveis:
Como não se apaixonar pelos macaquinhos colecionáveis? Desde que conheci o escritório da Kipling em 2013 fiquei encantada com os macaquinhos especiais colecionáveis. Na loja que visitei em Londres encontrei alguns modelos e fiquei torcendo para que um dia tivesse nas lojas brasileiras também e…agora tem! Além desses dois macaquinhos lindos – Painter e Cineasta – que mostrei no vídeo (e nas fotos) tem também o macaquinho especial de dia dos namorados e o da copa do Brasil :)
Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo e se quiserem ajudar a divulgar o meu trabalho no youtube é só abrir o vídeo, clicar em gostei e compartilhar e, para acompanhar as próximas novidades do canal, é só clicar em se inscrever!
E aí, quais produtos vocês gostaram?
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo
Youtube ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads ❤ Flickr
Josy_rn
Oi amei o video…ai e amei mais ainda os macaquinhos colecionáveis muito fofo msm. Parabéns mel a cada dia seu blog fica mais interessante e agradável. E nao esquece de mim se por acaso você quiser mandar um cartão de Londres eu ia amar. E também quando for fazer doação de alguma coisa que você ja nao queira mais eu também estou de braços aberto para receber, eu ia amar receber algo seu porque tudo seu é uma fofura.
Melina
Muito obrigada pelo carinho, chuchu :)
:***
Seu comentário me deu uma ideia ;)
Abner Guedes
MEL, vc viu o novo ep de DW??! TOU MOR-TO!
Bem, só o título (Into the Dalek) e o fato de ter sido co-escrito pelo Moffat já diz MUUUITA coisa haha
Melina
Ainda não vi :x
Preciso, mas estou me controlando haha
Angel
Para de ser tão linda *-* Você me mata ainda.
http://estarentreasas.blogspot.com.br/
Valentina
Muuuito fofo!!!☺️
Rogério Lucca
Melina é a primeira vez que comento aqui por falta de costume e um pouco de timidez mas me interesso por fotografia há uns 5 anos, mas ainda me considero um amador, sigo você no instagram, no canal e no flickr há pelo menos 4 anos desde uma foto que vi sua de all star e joaninhas compartilhada numa página e algumas leitoras reclamavam da falta de créditos, fui atrás e descobri o seu mundo, ainda fico impressionado como você consegue tirar fotos de ângulos tão criativos e interessantes, focos inesperados mas precisos e que valorizam o que é fotografado, sério você se supera, quem dera ter um pouco desse seu talento, desse seu olhar que considero raro e altamente inspirador. Já vasculhei todos os seus posts sobre fotografia, sei o equipamento que usa e adquiri a certeza de que é como você diz, não é só equipamento, suas fotos são muito mais do que isso, parabéns.
E pra não esquecer de dizer, você é maravilhosamente linda e educada. ;)
Beijo
Melina
Nossa, muito obrigada pelo comentário cheio de carinho. Obrigada por me acompanhar há tanto tempo e pelas palavras :)
:*
Natália Alves
Mel, esses macaquinhos são super fofos, adorei o vídeo! <3
Liara
melzinha adorei tudo, nunca vi um oxford igual, adoro animal print tudo bem que a estampa limita um pouco mas quem disse que tudo tem que ser combinadinho e tal? e não tenho nada de zebra, só de oncinha, quero pra ontem. E o que são esses macaquinhos? morri de paixão, sei não mas acho que eles tem grande chance de roubar o meu coração que ainda pertence ao arnold *-* beijos minha diva
Leonardo Prisco
Mel desculpe a pergunta mas tem produtos masculinos na Kipling?
Melina
Tem produtos como mochilas e estojos que podem ser usadas por garotos também :)
joicy recco
Me apaixonei pela as coisas de zebrinha. Tudo lindo!
Flora D'uarte
Mel,
Tudo bem ?
Conheci a Kipling por você muito obrigada!
Desculpa, mas tenho que te mandar isso. Sei que vc é muito Fã da Alice. Comprei na saraiva esses livros e lembrei na hora de você.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3097382?PAC_ID=129457 e http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7423160?PAC_ID=125052
Os outros links, são de alguns com ilustrações lindas da Alice. Espero que você possa aproveitar algum link, Mel.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7440489?PAC_ID=129457
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1107218?PAC_ID=125052
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/531192?PAC_ID=125052
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2543080?PAC_ID=125052
Bjos!
Melina
Nossa, quantos livros lindos *-*
O primeiro eu já tenho (o rosa), mas se não estivesse economizando para minha viagem compraria os outros hehe :D
:* e obrigada pelos links
Ana
Oii Mel! Amei esse vídeo, super lindo, e quanto aos macaquinhos, cada um mais lindo que o outro, parabéns pelo sucesso! Melina eu sigo o teu blog desde fevereiro e já percebi que temos muitas coisas em comum, eu amo aguarela, amo londres, e adoro filmes e livros. Ah sem esquecer que um dia eu quero ser fotógrafa! Ei Mel, será que nós podíamos conversar? Tipo falar por e-mail, hangouts ou por outra rede social para nos conhecermos melhor. Fico à espera da tua resposta.
Super beijo <3
Melina
Respondi seu comentário em outro post <3
:*
Polly Almeida
Tudo muito legal, Mel! Amei a necessaire :)
http://www.meujardimsecreto.com.br/
Barbara Sá
Oi, Mel.
Amo esses macaquinhos ,3
Adorei o sapato ;)
Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br/
Fabrícia Leme
Eu nunca tive nada da Kipling, quando era mais nova …tipo uns 11 anos, eu queria muito alguma coisa da kipling pq uma amiga da escola tinha um carteira e ela tinha um macaquinho e essa coisa deles terem nome eu achava muito legal.
Agora que cresci (quase 30) eu passo na vitrine e acho que oq mais queria mesmo era um macaquinho! Esse painter é a minha cara! :)
Paola Fernandes
Que sapatinho lindo *_______*
Quero ver look com ele, minha curiosidade esta matando pra saber se ele fica muito pontudo com o bico fino ou não.
Aguardando Mel.
Bjs***
Melina
Farei look em breve :D
<3
Kya
Awesome! I love the one that is an artist! :D
Carol
Que lindos Mel! Um mais estiloso do que o outro.
P.S.:já que o seu e-mail está com problemas, vou dar a dica por aqui mesmo, é o seguinte: acho que seria bem bacana se vocÊ fizesse o “Como sobreviver na Inglaterra/EUA sem falar inglÊs”, que seria uma nova versão de “Como sobreviver na França sem falar francÊs”
Bom é isso beijão!
Melina
AMEI a sua sugestão! Vou gravar :D
Carol
Obrigado!
Gabriela
Oi Mel, primeira vez que comento aqui! e olha que visito todos os dias aqui ( no meu trabalho ) ahaha
Amei o Oxford ! coisa maaaix linda <3
Beijos
Melina
Oba <3 Fiquei feliz em saber que comentou :)
Eita, seu chefe não fica bravo? :P
:* e obrigada por me acompanhar
Gabriela
Não briga não! na verdade ele nem vê.. e raramente fica aqui..
ser secretária tem seus pontos altos e baixos..
mas o pior é que fico com tédio as vezes! tem algumas dicas para mim ? Beijos! <3
Melina
Uma dica para nunca se sentir entediado é ter um livro na bolsa para ler nos minutinhos vagos :D
<3
Tati
Oi Mel! Tô louca pelo Chloe, me apaixonei assim que vi a foto da postagem, adorei a estampa e o modelo. E, fala sério, que amor esse macaquinho Painter, não? Quero agora! Hahaha lindíssimo.
As fotos ficaram lindas e dá pra ver direitinho os produtos, a postagem ficou ótima. Sempre amo os Kipling Haul, fico babando nas bolsas e dessa vez foi no sapato!
Mil beijos, Tatsi
Lala
Ameeei <3
Cada coisa uma mais linda que a outra! Essa Kipling é incrível! <3
O vídeo ficou uma fofura e estou completamente apaixonada por esses macaquinhos! Principalmente o pintor (ou será o cineasta? Ainda não decidi, haha), sou apaixonada por esses macaquinhos e um dia quero ter uma coleção cheio de macaquinhos fofos da Kipling <3
Beijão, Lala.
Melina Fernandes
Tudo lindo! Amei essa necessaire… <3
http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/
Katia Freitas
Olá Mel,
A Case Digi Touch Mini KW que mais acho fofa é essa de Zebra, no Kipling Haul #7 você conseguiu novamente uma outra….
Kipling, coloca a venda esse modelo please!!!!
Será que consigo em algum lugar?!?! Estou dando busca e nada. :-(
Bjkas, fica com Deus,
Kaka