LIVROS

Mímicas literárias

IMG_4565(a pose da foto é: banda de rock hehe)

Há algumas semanas a fofa da Babi Dewet veio passar uns dias em Curitiba com o Panda e com o Fer. Depois de uma tarde agradável cheia de comidas deliciosas, viemos aqui em casa para gravar um vídeo (faltou a Pri, a Sah e o Bricio

Se você gostou da brincadeira e ficou com vontade de gravar também sinta-se à vontade :) (eu fiquei com vontade de gravar mais vídeos assim hehe preciso encontrar mais pessoas que queiram gravar)

E se você gostou do vídeo e quiser ajudar a divulgar é só clicar aqui, curtir e compartilhar e, para acompanhar as próximas novidades do canal é só clicar aqui e se inscrever.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 31, 2014
Próximo post
julho 31, 2014
  • Noryelleh

    Mel, você tem que fazer mais videos como esse. Ficou muito divertido, são todos muito fofos :)

    • Melina

      Eu quero :)
      Só preciso encontrar amigos legais que também queiram hehe

  • Thayanne

    Eu ri muito com as mímicas, haha.
    o Gui ali no final, ele é muito fofo <33.

    http://thaypinheiro.wordpress.com

  • Lala

    Amei o vídeo, Mel!
    Super divertido e engraçado! Fiquei tentando adivinhar junto, haha!
    Adoro vídeos assim e esse me fez dar muitas risadas! A Babi, o Panda e o Fer são muito divertidos!
    Adoraria gravar um vídeo com você, haha! :p
    Beijão, Lala.

    • Melina

      Sua fofinha! Vem pra Curitiba :D
      :*
      ps: vai fazer um ano que você gravou aquele vídeo super fofo de aniversário pra mim *-*

      • Lala

        Pode deixar que eu vou, haha!
        <3 <3 <3 <3 <3 <3
        ps: esse ano tem surpresinha também… ops :x

  • Daniela Farias

    Adorei o vídeo Mel!
    Posso ir aí brincar com vocês também?
    <3

  • carina

    Mel, gosto do seu blog, mas acho que você coloca fotos demais nos posts! Fica cansativo de ver todas elas.
    Espero que não se magoe, gosto muito de você
    Beijos

    • Melina

      Oi, chuchu! Essa é uma das características do meu blog. Sempre postei muitas fotos nele :)
      :*

  • Líley

    Adoreeeei, muito divertido! Eu brinquei junto, haha

  • Mundo Literário (JESSÉ)

    Mel sempre te acompanho no youtube mais sou novo no seu blog e quero dizer que amei ,
    e não estou falando que ameei só por que todo mundo fala , eu estou falando sério mesmo, eu acho lindas as fotos que vc posta , seus livros, suas dicas de DIY e muito mais , seu blog é incrivelmente maravilhoso , adorei …. e quase esqueci eu comprei o livro Alice’s Adventures In Wonderland & Other Stories , vai chegar semana que vem estou muito ancioso, aí eu faço um vídeo no meu canal , ficaria muito feliz se vc assistisse aqui o link do canal : https://www.youtube.com/channel/UCMHIuUvikrkGqGh9nDDdRKw

    Assinado: Jessé

  • Lidia Matos

    Muito divertido! Tentei brincar também, mas a minha capacidade de adivinhação é bem baixa. hahaha

    http://prefirobsides.blogspot.com.br/

  • Pri Brasil

    Mel, você poderia postar os nomes dos livros da brincadeira? É que não consegui entender o nome de quase nenhum =P
    Ficou ótimo o vídeo, apesar de não estar entendendo ri demais de vocês! Beijos

    • Melina

      Vou tentar editar o post com os nomes dos livros hehe :)

Deixe seu comentário

Instagram

  • Com que frequência vocês olham pro céu? Desde criança sempre fui fascinada por ele (principalmente nas noites em que há muitas estrelas visíveis) e nessas últimas semanas, muitas das minhas leituras foram voltadas pra temática espacial (ficção e não-ficção) ✨ isso fez com que meu amor, minha admiração e curiosidade por ele e pelo universo aumentasse ainda mais. Essas duas fotos foram tiradas hoje às 18:01. Minha preferida foi a primeira, mas quis compartilhar as duas por aqui porque adoro ver como as cores mudam tanto se olharmos só um pouquinho pro lado ☺️ Normalmente não posto esse tipo de foto no feed, mas hoje senti muita vontade de não deixar essas apenas nos stories. Espero que tenham gostado de parar um pouquinho pra admirar essa vista que me deixou encantada e inspirada 🧡
  • no meio de uma ventania, depois de uma semana meio esquisita e ansiosa, recebi um buquê de girassóis da minha amiga @maruyamacamila 🌻 impossível não ficar com o coração quentinho depois dessa surpresa. Obrigada, Cami. Espero que tudo isso se resolva logo pra gente voltar a marcar nossos cafés felizes 🥰💛 (depois de admirar as flores, reparei que uma das folhas tinha um buraquinho em forma de coração 😍 achei tão fofo que tirei foto pra guardar de lembrança e pra compartilhar com vocês)
  • Quem aí também ama ler/assistir coisas relacionadas ao espaço? 🚀👽 hoje começou a #MaratonaEspacial que eu e a Rita 🧡 @cheirando_livros estamos organizando e acabei de liberar no blog um post falando sobre a minha tbr ✨estou planejando compartilhar algumas indicações de livros que já li e amo, mas enquanto esse post/vídeo não sai, compartilha aqui nos comentários um livro/filme/série/documentário dessa temática que você ama?
  • Eu sou feita de outono, livros e chá. E vocês? 🤎 esses auto-retratos fazem parte do post novo que acabei de liberar no blog. Falando nele, quero agradecer todas as visitas e todos os comentários de você por lá. Amando ler e responder cada um dos comentários 🥰 #espelhodoavesso
  • como vocês costumam iluminar o quarto à noite? Eu tenho evitado deixar ele com a luz do teto acesa (desde criança sempre me referi a essa luz como “luz grande” hehe mais alguém?) e estou aproveitando mais os fios de luz, as luminárias e as velas 🤎✨ essa foto faz parte do post que acabei de liberar no blog. Vou amar se vocês passarem por lá também ☺️ (obrigada por me ajudar a arrumar a luminária de lua @silviacarolinagoncalves ✨)
  • um dos meus planos pra esse outono era visitar uma plantação de abóboras, mas ele teve que ser adiado pro ano que vem. Então resolvi montar um “cantinho de abóbora” no jardim pra fazer essa foto e gostei bastante do resultado 🤎☺️ vocês também estão conseguindo adaptar algumas metas?

instagram