Looks

Grey and Yellow

Blazer: peguei de mainha | Suéter: Loja Emme | Blusa de bolinhas: Zara | Saia: Renner | Bolsa Amarela Almine: Kipling | Coturno: Alice Disse | Gola: feita por mainha

Finalmente o frio chegou em Curitiba e é nesse clima que me empolgo mais ainda para montar looks. Há um bom tempo percebi que uma cor que predomina no meu ármário (principalmente nas peças de estações mais frias) é cinza. Bom, acho que deu pra perceber pelas fotos acima, né? Mas, embora eu ame cinza, não resisti e quis colocar um pouco de contraste nesse look com a minha bolsa amarela da Kipling. Ah, o modelo dela é Almine e ela está disponível em outras cores lindas :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

21 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 3, 2014
Próximo post
junho 3, 2014
  • Isabela Moreira

    Olá Mel!
    Desde que entrei pela primeira vez aqui no seu blog (quando você apareceu naquele hangout do blog ring e você disse que ia falar sobre livros, corri para entrar no seu blog! haha) sou completamente apaixonada pelo A Series of Serendipity, falo dele praticamente todos os dias, recomendo para todo mundo haha! Posso dizer que seu blog deixa o meu dia mais feliz, pois todos os dias entro na minha barra de favoritos e enquanto carrega, fico de dedos cruzados para ter post novo, e quando tem… quase morro de felicidade! Gosto tanto do seu trabalho, que me inspirei em você para criar o meu blog!
    Adorei o look, está linda a roupa, acho que tudo em você fica muito fofo! haha
    Com carinho Isabela!

    P.s: Mel, você já leu um livro chamado Recomeço, da Cat Patrick? Se não, super recomendo!

    http://isanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/

    • Melina

      Oi, Isa!

      Você não sabe o quanto seu comentário me deixou feliz :) Obrigada por todos esse carinho e por me indicar <3
      Espero que o seu blog te traga tanta alegria quanto o A Series of Serendipity me traz <3

      :*

      ps: ainda não li, mas já anotei a sua recomendação :*

  • keuri

    Adorei as cores :) esse amarelinho fe toda a diferença.

    Mel Linda *-*

  • Alessandra

    Mel, quando terá mais um Kipling Haul? Beijos!!!!!

  • Rayra

    Guria, qual é a cor que você tá usando no cabelo? Ele tá lindo!

    • Melina

      Eu não sei o nome, mas faz tanto tempo que pintei e não retoquei que essa cor é a tinta desbotada :P

  • Julia Pacheco

    Mel, eu queria saber duas coisinhas. Primeiro, você fez alguma coisa no cabelo? A cor dele tá diferente, não sei explicar… Tá lindo demais! E qual esmalte você está usando nessas fotos? Desejei demais haha.
    Amei o look, as usual. Amo cachecóis assim <3

    • Melina

      Meu cabelo está cada vez mais desbotado hehe faz tempo que não mexo nele :x
      O esmalte é o all about grey da Maybelline :D
      :*

  • Lívia

    Amei a sobreposição! E cinza + amarelo = <3

  • Amanda Ramos

    Mel, amei sua bolsa e seus anéis ♥
    Como sempre o look tá lindo! Finalmente o inverno chegou, né? Já estava na hora! Aqui na minha cidade ele já tá dando as caras, rs.

  • Thaís Amaral

    Adorei o look! Adoro botinhas!
    Que estampa de blusa mais fofa ^^
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

  • Rebecca Gomes

    Mel, a blogueira mais linda , mais diva e mais querida! Morri com esse look e fiquei perdidamente apaixonada por todas as peças, a paleta de cores tá divina, me dá seu bom gosto pra mim? ;) De quebra pode mandar todas as roupas e acessórios que eu nem vou reclamar. Beijo

  • Luciana Travassos

    Mel essa saia é de lã?parece tão quentinha e há tempo ando atrás de um cachecol como esse e não encontro :( pode invejar tudo e querer também a botinha (vi que os furinhos são corações), a bolsa e o sueter? há muito não vejo um look tão inspirador e to curiosa com a blusa de bolinhas o mix de texturas ficou impecável.

    • Melina

      Ela não é de lã, mas amo usar no friozinho <3
      Fiquei feliz em saber que gostou do look :D
      :*

  • Thalia

    Oi, Mel. Tudo bom? Então, você é minja blogueira favorita, falo isso de todo o meu coração. O jeito que você mostra os livros, coleciona dvds, tem um gosto perfeito ahaha admiro muito isso. Eu quero fazer faculdade de pscicologia tambem, quero ajudar as pessoas que tem problemas, como eu estou tendo na adolescencia. Mel, eu tenho uma grande duvida que quase nenhuma blogueira responde. Tem como ganhar dinheiro apenas com o blog? E como? Porque as blogueiras só dizem do Youtube e não falam do blog. Gostaria de saber isso. Mas, eu quero fazer um blog, não pelo dinheiro e sim por divertimento. Ano passado eu passei por uma depressão enorme, que cheguei a me cortar, eu não gosto de falar disto, mas ela “depressã” foi tão profunda que eu cheguei a fazer essa besteira. Por isso, que esse ano esta sendo bom para mim, eu gostaria de fazer um blog onde eu pudesse falar sobre o meu mundo (livros, filmes, música, viajar, disney) de tudo um pouco, dando dicas e falando sobre problemas de depressão. O que você acha? E você já me respondeu no instagram “@thaliazynich” algumas vezes *-* Mas, Mel continue sempre assim, o seu blog é incrível, super recomendo, você é meiga, simplesmente, obrigada por tudo. Como assim obrigada por tudo? Obrigada sim, porque eu fico olhando/lendo seu blog e acabo não pensando bobagens, foi olhando blogs que eu parei de pensar bobagens e não entrar em depressão, e o seu blog foi e continua sendo o meu favorito. Então, muito obrigada e venha logo para Porto Alegre. Mil beijos

    • Melina

      Oi, chuchu!
      Fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho e que, mesmo sem saber, meu blog te ajudou de alguma forma <3
      Bom, sobre a sua pergunta, é possível ganhar dinheiro com o blog fazendo publiposts e colocando banners, por exemplo. A medida que o blog vai crescendo e as redes sociais relacionadas ao blog ou ao seu dono é possível ganhar dinheiro com publicações nas mídias como twitter, instagram e fanpage :)
      Espero que tenha te ajudado e que o seu futuro blog te traga muitas alegrias e faça as pessoas se sentirem bem <3
      :**

  • Jana

    Que look perfeito e que lugar lindo é esse mel? preciso conhecer Curitiba parece uma cidade tão europeia. O seu cabelo tem um corte e uma cor que são meu sonho de consumo.
    Beijo

  • Tatiane

    adorei o look, sempre maravilhosa! nunca falei aqui mas meu noivo acha você muito bonita e e inteligente, ele e o irmão dele hehe os dois seguem você no canal e no instagram são fãs das suas fotos.
    vai ter vídeo com as suas escolhas da kipling? beijos

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou do look :D hehe que legal :) agradece eles por me acompanharem (e obrigada por me acompanhar também, claro!)
      Sobre o vídeo: vai ter sim :D
      :*

  • Thayanne

    Curitiba não parece nem que é no Brasil, muuuuito diferente daqui do RJ. Fico com vontade de ir aí conhecer, hehe.
    Por mais que não tenha nada a ver com o post, hoje no caminho pra escola vi um cachorrinho muito parecido com o Spock *-*. E, amei o look <33.

    http://thaypinheiro.wordpress.com

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Fico me perguntando...se ninguém está ouvindo a minha voz, estou fazendo algum som?” ✨ Rádio Silêncio publicado pela @editorarocco foi uma das minhas leituras favoritas desse ano. Amei tanto esse livro que acho que nunca vou cansar de indicar ele hehe já teve um vídeo no canal em que eu compartilhei vários motivos que me fizeram achar esse livro tão especial e importante. Um deles tem a ver com a nossa relação com a internet e com quem produz conteúdo. É preciso sempre lembrar que, nesse mundo cheio de telas, existem pessoas por trás delas e que nossas palavras podem afetar MUITO a vida de quem recebe elas. Alguém aí já leu esse livro? Uma ótima opção de presente de Natal (pra você mesmo inclusive) 🖤 • publicidade
  • Quais seriam suas “wonderlands” de bebidas? As minhas seria “Tea Wonderland” (chá), “Water Wonderland” (água), “Hot Chocolate Wonderland” (chocolate quente) e “Orange/Mango Juice Wonderland” (suco de laranja/suco de manga), mas lá na feira de Natal só encontrei a Whisky Wonderland hehe apesar de não curtir, achei o cantinho muito bonito e fotogênico ✨🎄
  • Depois de 4 meses sem usar meu bullet journal, finalmente senti vontade de fazer algo nele. Já estava com receio achando que só iria me animar/inspirar de novo com o bujo de 2020, mas fui surpreendida 😌 quero aproveitar esse post para agradecer a @carimboselimoes pela caixinha cheia de amor e carimbos lindos (já estou usando 🖤) e a @thebluemornings pela inspiração de layout e pelos adesivos natalinos lindos ✨ mais alguém aí chegou a desanimar de abrir o bujo esse ano? Como conseguiu mudar isso?
  • Encantada com o clima/decoração de Natal e olhando pro meu amorzin @hasegawaphoto que registrou esse momento mágico no #ChristmasMarket em Toronto há um ano ♥️✨🎄
  • Um pouquinho de como foi o nosso final de semana de #friendsgiving ✨ o primeiro de muitos! Obrigada por tudo @thebluemornings @luuribas @mariabah e @gabryel_osorio 🖤 (ansiosa pra ver como ficou o vlog!)
  • Dia 26/11 fez um ano que eu e o @hasegawaphoto chegamos em Toronto e, apesar de já ter compartilhado algumas fotos dessa viagem aqui no insta e algumas cenas lá no canal, até hoje não fiz nenhum post no blog. Ainda não decidi se faço isso no formato “diário de viagem” com alguns posts com lembranças de cada um dos dias ou se faço no formato de “mini guia de viagem” com dicas de alguns lugares legais pra visitar, por exemplo. O que vocês acham?

instagram