Quando voltei do Rio de Janeiro, encontrei uma caixa no meu quarto que me encheu de alegria assim que abri. Um scrapbook personalizado lindo feito pela Andréia Queiroz, dona de uma marca chamada Acid Free.
Junto com o presente maravilhoso, veio um cartão com super fofo dizendo que ela fez um scrapbook para que eu pudesse guardar as minhas fotos em um lugar especial.
Como não poderia ser diferente, eu tirei várias fotos para mostrar esse presente lindo e cheio de amor que recebi. Ah e é claro que me empolguei e não tirei poucas fotos hehe
Junto com o scrapbook ela mandou alguns cartões (igualmente lindos) para colocar junto com as fotos destacando momentos especiais e marcantes do meu ano de 2013.
Andréia, muito obrigada pelo presente maravilhoso. Mal posso esperar para escolher as fotos que vou guardar nesse álbum lindo que você fez. Parabéns pelo trabalho incrível!
Pra quem gostou e quiser ver mais trabalhos feitos pela Andréia é só clicar nos links: site | instagram | fanpage
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo
Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube
Otacilio
Nossa, como é tudo bem detalhado, feito com tanto amor! Fiquei babando aqui as fotos, quanto carinho, fico até com vergonha com o que eu fiz em comparação a esse! Entrei no site dela e fiquei com mais vergonha ainda huashuas
Mel, sei que isso é chato mas tô precisando muito de alguns votos em um concurso, se poder divulgar, será muito bom, se não poder apague essa parte do comentário :) Obrigado mesmo desde já!!! https://apps.agorapulse.com/tab/contest/18165/entry/547084?sort=vote
Shar
LINDO LINDO LINDO <3 Não tem palavras pra descrever :3
Iasmin
Oi Mel! Eu te admiro tanto… Seu blog é um dos mais delicados que já vi na minha vida! Ah, gostaria de saber como que você ficou tão famosa com ele, porque também tenho um e gostaria de mais visitas!
Você é muito linda e charmosa!
Beijo
P.S: como que você tem contato com tantas editoras e alguns escritores?
Melina
O meu blog foi crescendo naturalmente, mas estou planejando fazer um vídeo com dicas de como cuidar de um blog <3
:*
ps: http://melinasouza.com/2013/05/11/parcerias-com-editoras-respostas-1/
Amanda
achei os cartões e o scrapbook tão lindos! <3
Vanessa
Que gracinha… <3
Marijleite
Nossa! Que lindo que ficou esse scrapbook, gostei dos cartões também.
Deu até vontade de ter um scrapbook bonito assim.
petalasdeliberdade.blogspot.com
Diana
Caramba, eu adoro fazer scrapbooks com a minha mãe, mas nada chega a asse ponto o_O
Achei MUITO lindo! Parabéns a Andreia! :o
Laura
Lindo demaaaaais!!
celle coelho
Nossa, que trabalho incrível! Muito muito lindo mesmo, todos os detalhes :~ O cartãozinho de Londres é o mais lindo haha <3
(também amei esse vestido, Mel! que estampa linda.)
Beijos!
http://cerisepepper.blogspot.com.br/
Marina
Adorei suas fotos e vou dar uma olhadinha na loja, adoro papelaria *-*-
http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/
Jú Gomes
oh mel lindaaa!!! Q lindo mostra para gente quando botar fotinhas bj linda!!!!
Cantini (Blog da Cantini)
Amei.
São lindos e bem a minha cara.
Perfeitos.
Beijos Nath (Blog da Cantini)
Andréia Queiroz
Mel, que post mais lindo! Que bom que gostou do seu scrapbook e dos cards. ;-) Foram feitos com muito carinho pra você!
Parabéns pelo blog e pelas fotos (sempre impecáveis).
Bjos,
Andréia Queiroz (Acid Free World)
Melina
Mais uma vez muito obrigada pelo presente, pela surpresa e pelo carinho <3
:*
Duda Araújo
Que lindo!! Me apaixonei, meu próximo presente vai ser esse. Muito fofo!
Maiara Bedin
que graçaaa!
http://maiarabedin.blogspot.com.br/
Ísis Lorrayne
Mel, que sonho esse scrapbook, fiquei encantada com tanta beleza e delicadeza, depois eu quero ver as fotos que você selecionou e guardou nesse álbum, pois, tenho certeza que serão lindas como você :)
Débora Chrissanto
Ai, esse é o scrapbook mais lindo que eu já vi! De verdade. Impossível não ficar apaixonada e com invejinha (da boa, hein?). Muito bem feitinho e cheio de cuidados pra combinar com você, achei isso super carinhoso da parte da Andréia.
Depois quero ver foto com as fotos colocadas no scrapbook, Mel.
x.o.x.o
Thyeme Figueiredo
Mas gente, que coisa fofa!!!!!!!!!! Dá até medo de colocar as fotos ~tortamente~ e acabar deixando feio haha sinto isso com o my adventure que comprei e até estou enrolando pra preencher *—* Lindo o trabalho dessa moça!
Isabella
Mel, quando estiver pronto tire bastante fotos e mostre pra gente.
Lala
Meu Deus!! Quanta fofura <3<3
Nooossa, que incrível Mel!! <3
Pirei !!
Você super merece!!
O trabalho dela é incrível, amei, amei, amei!!
Você deve estar apaixonada <3
Beijão, Lala.
Ludi
Minha reação no momento: *vomitando arco-íris
haha
Achei lindo demais! E o modo como ela te acompanhou pra fazer os cartões certos! Muita dedicação e carinho nesse presente, hein?! *-*
Beijos, agora vou fuçar no site da Acid Free! *:
http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/
Ariana
Que coisa mais linda *-* amo suas fotos como sempre Mel, me diga, qual é o seu esmalte? é maravilhosa a cor <3 amei tudo!
Melina
É o “batida de coco” da Colorama :D
Sarah Zinato
Mel, que scrapbook mais lindo! Tão delicado, tão fofo, tão a sua cara!
Depois que colocar as fotos nele, faz um post com ele prontinho e mostra aqui no blog?! Vai ficar tão amor que posso até imaginar! *——*
Daqui 15 dias vou passear em Curitiba, vou carregar meu namorado pro NY Cafe e tomara que eu dê a sorte de te encontrar por lá! Se isso acontecer, vc se importaria se eu fosse te cumprimentar? :)
camila
lindo demaaais, Mel!
certa vez fiz um pro meu marido; comprei um álbum bem legal, papéis de scrap, adesivos, botões e mandei imprimir fotos de vários tamanhos. demorei diiiias pra montar, mas ele amoooou! (chorou até, rsrs)
beijocas
Thamires Rodrigues
Nossa, que perfeito esse álbum! Me apaixonei pelo trabalho dessa mulher, é muita fofura junto! *—*
Quando o álbum estiver cheio de fotos mostre, seria bem bacana! *-*
Beijinhos, Thamires R. :3
http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/
Barbara Sá
Que lindos, tudo bem feitinho pra ti. Muito amor :)
Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com.br/
Flavinha
Que trabalho mais lindo!
Vou xeretar o site, deve ter muita coisa legal lá!
http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br
Laura
Que lindo Mel!!!
Évelin
So cute *—-*
Camila
Amei!Meeeeel quando sai a BookShelf tour atualizada?To muuito ansiosa :3
http://honeyteaandbooks.blogspot.com.br/
Kessedy
Lindo! Maravilhoso! Lindo, Lindo Lindãoooooo! ♥ Dá vontade de ficar olhando sem parar rs
Bianca Zoccoli
Mel, que bonito hein! :) Achei muito legal e dedicado da parte dela! ^^
Adorei as fotos, não se preocupe em tirar menos! Beijão
Day Cunha Leonel
Que lindo ♥-♥ cada detalhe, super bem pensado e é a sua cara Mel :)
Ideias Trocadas
Duda
Mel, vi um post que vc fez sobre o 8tracks. Gostei tanto que criei um pra mim!
Como vc faz para por sua playlist do 8tracks aqui no seu blog?
Tenho um blog e não sei como fazer…
Espero a sua resposta :)
José Sarafim
Oi! Te marquei como um dos meus blogs favoritos em um post meu, você poderia dar uma olhada?
http://josesarafim.blogspot.com.br/2014/01/blogs-que-eu-recomendo.html
Luiza de Moraes
Meu deuuuus, quanta coisa linda, delicada e fofa <3
Estou apaixonada !
Beijos, Lu
Fer
Linnnnndo Mel! Bem fofinho pra combinar contigo hihihihi.
Letícia Almeida
Adorei o Scrapbook, tudo muito fofo *-*
Mônica Castro
Mel ,
Sou apaixonada por scrapbooking, em especial , álbuns de viagens !!! Adoro fotos, histórias e recordações. Tenho muito álbuns feitos por mim.
Lindo álbum !!! Para suas lindas fotos !!!
Bjs , quero ver recheado de fotos …
BelaHanajima
Apaixonei! *———*
Que coisinhas mais fofas! ♥
Joana
Nossa, que lindo Mel! Adorei essa capa, toda detalhada com esses balões e o lindinho WONDERLAND :3 :3 Amei, e vc tbm né?
Clarissa Carino
É muito prestígio, hein, Mel? Que presente lindo! :)
Mari Calixto
gente, que lindo! que capricho :3 deve ter dado um trabalhão pra fazer, e um bocado de carinho também ^^
O Scrapbook da @melinwonderland | Acid Free World
[…] “Lomos” (máquinas analógicas que amo de paixão), encontrei o blog da Mel Souza, A Series of Serendipity. Fiquei encantada com todo o conteúdo, com as fotos (incríveis) e com a simpatia […]
Gabi
Mel, ainda tem Smart Box em Curitiba. Fica na Sete de Setembro, quase esquina com a Westphalen. E eles continuam vendendo as coisas mais fofas de papelaria (:
Melina
Vou passar lá *-*
Obrigada por avisar <3