Londres é uma cidade cara (e com a libra valendo quase R$ 4,00 o nosso dinheirinho fica ainda mais contado!).
Pra ficar aqui por um mês a gente precisa de uma certa disciplina financeira. Economiza aqui pra gastar ali. Por isso tem dias que a gente engana a fome com alguma porcaria pra não gastar muito (Dona Zezinha, não se preocupe, além das tranqueiras fiz a Mel comer brócolis!) e acaba até pulando uma refeição. Mas de vez em quando a gente resolve ir num lugar mais bacana – nem que seja pra tirar fotos!
Estávamos voltando pra casa no domingo à noite, a caminho do metrô. Tínhamos tomado chuva, andado bastante e estávamos mortas de fome. Olhamos o google maps, cadê a estação? Sabíamos que perto dela tinha um Subway que salvaria a nossa noite por poucos dinheirinhos. Vira aqui, ali e… ta da! Um “diner” bem americano apareceu! Era o Ed’s Easy Diner. O lugar é liiiiindo e o meu instinto caçador de imagens logo entrou em ação :)
Mas como eu sou vegetariana e a Mel não gosta de hambúrguer, precisamos fuçar o cardápio ainda de fora pra ver se dava pra comer por lá. Felizmente, aqui em Londres, todo lugar tem pelo menos uma opção vegetariana e sempre sinalizam no cardápio opções vegan, sem glúten/lactose e outras restrições alimentares.
Então… entramos pra matar quem estava nos matando! Antes mesmo de fazer o pedido, peguei a câmera da mochila pra fazer uns cliques. Nem vou dizer pra vocês que levei bronca do garçom dizendo que eu não podia fotografar lá, tá? :) Mas acho que valeu a pena! ;) Além de lindo, a comida era bem gostosa e a trilha sonora era perfeita!
No fim nem gastamos tanto assim. Aqui tem os valores e endereços (eles têm muitas lojas aqui no Reino Unido e uma na África do Sul).
Chega de blá blá blá e vamos às fotos! :)
♥,
S.
Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube
Carol
Suas fotos são muito lindas, parabéns pelo talento!
(que vontade de conhecer essa hamburgueria, sou apaixonada com lugares assim!)
Beijos,
Carol
Gabriel Lopes
Hmm, me deu uma fome agora.
Ótimo trabalho, Sharon.
Ah, que lindo essa “maquininha” de ouvir música (Pois é, não sei o nome)
Mas uma pergunta bem lógica, se não podia fotografar lá dentro, porque não fotografaram do lado de fora então? Pois é. Haha.
Sharon Smith
Oi, Gabriel, essa maquininha de música é uma mini jukebox. Esse é o nome. E não fotografamos do lado fora porque estava muito frio e chovendo!
Maria Eduarda
Adorei todas as fotografias, parabéns pelo talento. <3
Mas por quê não se pode fotografar no restaurante?
Mas achei lindo o lugar, beijos.
Sharon Smith
Oi, Maria Eduarda! O inglês do cara era difícil de entender, mas acho que era por ser um balcão e pegar outros clientes! Ainda bem que quando ele reclamou eu já tinha feito algumas ;)
Beijo!
Zezinha Souza
Babei com as fotos….com a edição ma-ra-vi-lho-sa e por matar a saudade de minha princesinha…o post tá incrível e digno de muitas estrelinhas!!!!
Mas nada de me chamar de Dona, certo, Dona Sharon?! ;)
A MeL e o Spock adoram brocólis, você acertou em cheio….outra opção é uma belíssima Caesar Salad..ela é bem complicadinha pra comer mesmo…. :(
Mil beijinhos e continuem nos encantando com essas fotos e vídeos maravilhosos…
Sharon Smith
Como vc é querida! Mas também, a Mel não poderia ter vindo de outro lugar :) Um beijo grande! Sha
Renata
Sharon sua Lindaaa!
Eu amo suas fotografias!!!
Voce e super talentosa e eu adoro mesmo tudo que voce fotografa!
Cada foto conta uma historia e seus angulos sao mesmo mais do que perfeitos.
Mas é inegavel a qualidades das fotos e como sou iniciante na fotografia, ficaria muito feliz se voce me dissesse qual lentes que voce mais usa, sua camera, seu equipamento. Se voce nao quiser responder nao tem problema.
Beijoks e admiro mt teu trabalho!!!
Sharon Smith
Oi, Renata, estamos pensando em fazer um post sobre isso! Mas meu equipamento é Canon 5D mark III e as lentes que trouxe pra Inglaterra são 24 1.4 e 85 1.2. Bjo!
norma
Fotos lindas, mas pq o titulo de “Um pouco de Tio Sam”? ‘Tio Sam’ se refere aos Estados Unidos apenas, nunca à Inglaterra.
Sharon Smith
Porque esse lugar que fomos é tipicamente americano e não inglês, por isso ;)
Duda Siqueira
A bronca valeu a pena, as fotos ficaram lindas <3 Vocês gastam mais ou menos quanto por semana em comida?
Karola
Mel, alguém me disse que vc fez um tatuagem parecida com a minha <333 vim aqui fuçar mas não achei ainda, mas nossa… fiquei imensamente feliz de saber que vc realizou seu sonho e está em Londres, lembro-me de vir aqui anos atras e isso era algo que vc almejava.
Pessoas como vc merece isso e tudo mais, vc esta linda, seu blog maravilhoso e vou voltar acompanhar aqui.
Beijos e Luz
Daniela
Oi Sharon!
Você bem que quando voltasse ao Brasil podia fazer um tour pelos Estados e dar uns cursos de fotografia, hein?
Posso te garantir a minha presença se resolver passar pelo ES, rs.
Suas fotos ficaram perfeitas! Adorei!
Camila Valgas
Fotos lindas! Fico super preocupada com o possível valor que vou gastar no meu futuro mochilão, hahaha. Europa, por que tão cara? hahah :( beijo!
http://www.vidasemsalto.com
Sharon Smith
Camila, aqui dá pra gastar muuuuuito! Mas tb dá pra gastar pouco. Tem que fazer escolhas, tentar comprar coisas no mercado… mas é super possível viajar com pouco dinheiro!
Nathyane Caroline
Ai, Sharon, não preciso nem comentar sobre a perfeição de cada detalhe fotográfico seu, não é? Tens um olhar único! (:
Aproveitem a Terra da Rainha por mim. <3
=*
Lulu
Que lugar fofinho!!!!!
O que vocês comeram de bom??
Sharon Smith
A Mel comeu uma salada Caesar e eu um hambúrguer vegetariano :) Tudo delícia!
Ana Clara
Essa fotos estão muito lindas, tem diferença entre uma pessoa que tira fotos e uma que sabe tirar fotos e você definitivamente sabe tira lindas e perfeitas fotos Parabéns pelo seu trabalho
Melinetes da Mel
Nossa, que viajem mágica! Adorando todas as fotos Sharon! Espero que vocês estejam se divertindo muito! Tão bom ver o sonho da Melzinha se realizando ❤
Beijos!
/Ju
Nat
O garçom só deu bronca em voce porque nao conhece o teu talento e nem imaginaria que as fotos ficariam tao perfeitas :)
Sharon Smith
ah, que fofa ;)
Jé Nogueira
Mel, bem hoje que estou aguada pra morder um hamburguer vc me apresenta esse lugar! rs Adorei! Bom fds, london girl! Bjo
http://correriademulher.blogspot.com.br/
Vanessa
As fotos ficaram lindas!
Essa lanchonete (?) eu nao conheco, mas tem uma entre a piccadilly e a leicester neste estilo que e bacana, e nao muito cara.
Aproveitem muito e continue tirando fotos incriveis pra gente :)
Sharon Smith
Oi, Vanessa! Eu será que não é essa? Ela fica entre Piccadilly e Leicester Sq :)
Paulinha Alves
Eu amo lugares assim, que contam histórias! Tá certo que em viagens a gente sempre precisa dar uma poupada nos gastos pra não torrar todo o dinheiro de uma vez, mas sou muito dessas também que economiza em uns dias pra nos outros ir num lugar mais carinho e ter o prazer de experimentar decoração+comida+atendimento bons sem medo de zerar o orçamento :P
E muito lindas as suas fotos, Sharon! Não tinha comentado nos outros posts de Londres, mas aquelas fotos que você fez da Mel na rua (principalmente uma que ela tá de lado e o sol tá batendo no rosto dela) tão incríveis!
Bisous, bisous
Sharon Smith
obrigada ;) <3