Resolvi fazer um post pra colocar os links de todas as redes sociais que vocês podem me encontrar e acompanhar (se quiserem, claro!). Dividi as redes por “funções”:
❤ Fotografia:
Flickr: ano passado e no começo desse ano estava atualizando o meu flickr diariamente, mas depois comecei a dar mais atenção pro blog e as atualizações ficaram semanais. Esses dias, em um momento de nostalgia, comecei a lembrar de como era atualizá-lo diariamente e senti saudade daquela época. Agora está decidido: darei mais atenção pro meu flickr novamente :)
Tumblr: já falei do tumblr aqui no blog, quando estava empolgada com o layout novo. Criei ele em 2010, mas só agora que estou dando mais atenção a ele de verdade. Lá eu publico e/ou reblogo apenas fotos de minha autoria. Ainda tenho esperança de ver mais fotos minhas com créditos do que sem por lá :)
Instagram: agora não precisa ter iPhone ou Android pra acompanhar o instagram das pessoas. É só clicar aqui que dá pra ver todas as fotos. Atualizo o meu diariamente. Sou praticamente aloucadoinstagram! Ah, quem quiser me seguir por lá meu username é @melinwonderland.
We Heart It: pra ser bem sincera, o meu está bem abandonado. Infelizmente com a correria não tenho tido tempo de ficar passeando por lá como gostava de fazer antes. Bom, mesmo fazendo tempo que eu não atualizo, lá tem mais de 10.500 fotos favoritadas pra quem quiser conferir ;)
❤ Livros:
Skoob: criei meu perfil por lá em 2009/2010, mas na época minha leitura estava focada quase que totalmente aos livros acadêmicos de Psicologia então quase não usava a rede. Só agora, em outubro, que me animei de verdade em atualizar a rede. Aos poucos estou colocando todos os meus livros lá na minha estante e também os que estão na minha wishlist. Estou empolgada MESMO *-*
❤ Música:
Last.fm: acho que é a minha rede social mais antiga, pois criei conta lá no final de 2006. Não coloco tudo o que escuto lá, porque nem sempre consigo fazer scrobble das músicas do meu iPod, mas ultimamente tenho dado sorte.
8tracks: minha outra rede queridinha do momento! Já falei sobre ela aqui no blog e, como já disse, estou com várias ideias de listas pra criar. Aliás, se preparem que já já tem uma nova *-*
❤ Filmes e Séries:
Cineplayers: estava mais empolgada com esse rede no começo do ano, mas estou pensando seriamente em atualizá-la semanalmente agora já que assisto pelo menos um filme por semana. Um dia em que estiver mais tranquila vou adicionar lá pelo menos todos os filmes que assisti esse ano (já que tenho tudo anotado)
Filmow: acabei de lembrar a senha e aceitei todas as solicitações pendentes \o/ (desculpa pela demora, pessoal!). Bom, como vocês podem ver fazia tempo que eu não entrava no Filmow, mas agora que sei que ele também serve pra séries me animei. Vamos ver se vou atualizar com mais frequência.
❤ Organização:
Listography: também faz parte da minha lista de redes queridinhas ❤ Já falei dela há muito tempo aqui no blog. Estou sempre atualizando pelo menos duas listas por lá: a de filmes assistidos e a de livros lidos.
Pinterest: embora seja considerada uma das redes sociais do momento eu não ando muito empolgada com ela por causa da falta de tempo. Acho ela super legal e interessante. Espero poder cuidar melhor do meu perfil por lá em breve.
❤ Vídeos:
Youtube: não fiquem chateados comigo! Eu sei que estou devendo outros vídeos e juro que não esqueci. Na verdade eu até gravei uns 3, mas não gostei deles e não consegui editar :( antes de acabar o mundo eu gravo outro respondendo as perguntas de vocês, tá? Quem quiser saber quando ele vai ser publicado antes de todo mundo (exagerada haha) é só se inscrever no meu canal ;)
Vimeo: tem alguns vídeos meus perdidos por lá. Minha ideia inicial era usá-lo pra postar os vídeos de F.A.Q e Vlog, mas ele demora muito pra fazer o upload :~
❤ Moda: (fashiolista lookbook)
Lookbook: quase sempre que eu post um look aqui no blog eu coloco ele lá no Lookbook. Era pra ser sempre, mas eu esqueci de colocar alguns e até hoje estou me enrolando pra fazer isso.
Fashiolista: faz tempo que não atualizo, mas é porque tive que manter uma certa distância dessa rede: estava viciada demais haha Sério, eu pensava “vou ficar só 5 minutinhos” e quando via lá estava há mais de uma hora babando pelos itens que gostaria de ter no meu armário e que não tinha/tenho :P
❤ Outros:
Twitter: não sou viciada no twitter, mas todo dia tuito algumas coisas por lá :)
Facebook Pessoal: lá não tem mais como eu aceitar/adicionar pessoas, mas quem quiser acompanhar o que eu publico por lá é só assinar o perfil (:
Facebook A Series Of Serendipity: atualizo diariamente com os posts do blog e raramente com outras novidades, mas pretendo mudar isso e publicar mais coisas por lá :)
Ufa! Acho que é isso! Ah, esqueci de colocar o foursquare, mas acho que ela não se encaixa em nenhuma dessas “categorias” :P
xoxo
Lívia
Meu Deus, Mel! Como vc dá conta de tantas redes sociais?? Ah, faltou o grupo do Facebook ;)
Melina
É verdade, esqueci de colocar o grupo :/
Não consigo dar conta :P
Letícia Sally
Acabei de te adicionar no Filmow. Atualize mais, seria legal saber mais sobre o que você gosta de assisitr, seus filmes, diretores e atores favoritos, etc. :D
mundobrel
Mel você conhece o Grooveshark?
É tipo um iTunes online.
Tem como você fazer listas de musicas e compartilhar aqui no blog.
Quem tem perfil pode se inscrever nas suas listas.
Suas musicas ouvidas ficam gravadas no seu perfil.
Uma maravilha.
Mas enfim… hahaha
Melina
Já conheço o Grooveshark e inclusive uma leitora sugeriu que eu criasse minhas listas nele ao invés de criar no 8tracks, mas eu estou tão apaixonada pelo site que tenho dó de mudar haha :P
Obrigada pela sugestão, chuchu :)
Anne
Adorei o post … Bom , que eu gosto de tudo que vc coloca aqui , e ademas me fez conhecer algumas redes socias que não tinha a menor idea que existia , tipo , Skoob .
Obrigada ;*)
Vanessa
Aahh, já tenho você adicionada no Skoob! Adoro ficar sabendo o que os outros estão lendo! :)
Danielle
Ahhh…e se tem vida social ainda, Mel?
ashuahusahushuas
e a cada rede sua criada…mais a gente fica apaixonada por suas fotos e se estilo *——-*
Parabeeens!
Melina
Hahaha claro que tenho! Não vivo só na internet :P
Awn! Obrigada *-*
Melissa Medeiros
Melina eu amo filmes, puxa no meu blog toda semana indico um filme, mas todos dos gênero comedia romantica rs Ah muito tempo que procuro uma rede social de filme obrigada por divulgar ^^
Gostei mto do filmow e já fiz um perfil e te add como amiga ^^ beijos
Thaís F.
Adorei, Mel! Acabei descobrindo redes sociais que nem sabia que existiam, e me interessei bastante. Além disso, poder acompanhar uma pessoa tão fofa como você na web não te preço, né? Amo seu blog <3
:*
Melina
*-*
<3
Zezinha Souza
Sei que você ouve muito isso, inclusive de mim, mas vou perguntar de novo: como você consegue ser tão fofa, hein?! Sempre fico impressionada, sério! :) ❤
O post ficou muito legal, adorei a forma de você apresentar as suas redes sociais…tudo lindamente ❤ explicado e de uma forma que ainda não vi em nenhum lugar…esse seu capricho e criatividade são tão seus, pin, e sei que não sou eu quem acha isso.
Queria colocar mais outras coisas aqui hahahahaha mas sei que você não aprovaria porque é muito delicada e preocupada em não magoar ninguém e tenho que respeitar isso, ainda mais aqui nesse seu espaço tão lindo e bem cuidado. Você é digna de minha maior admiração e merece tudo que tem conquistado não só aqui como em todos os campos de sua vida!
Amo você! ❤
Beijinhos no coração
Luks Vieira
Nossa! São tantos lugar virtuais… Tenho tão poucos…rs. Como você controla tantos ao mesmo tempo?…rs. Parabéns pela diversidade…
Att.,
Luks
Melina
Na verdade eu não consigo dar atenção a todos (como falei na descrição) haha :)
Larissa
Mel, estava dando uma olhada no blog e vi que você tem como gadget da Editora Valentina.Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas fiquei muito feliz mesmo, porque a uns 5 anos comecei a escrever(textos,poemas,lixeira mental) e como tinha medo ou vergonha que as pessoas não gostassem,sempre assinei como Valentina(porque sou apaixonada pelo nome). Tenho até um blog. E agora vendo que o nome esta realmente por dentro do mundo literario.Fiquei bem feliz.srsr Só queria compartilhar mesmo com você, porque afinal achei por aqui não é?! obrigada. Ah, se quiser e puder visitar meu blog é só apertar sobre minha foto.
Melina
Nossa, que legal! Chuchu, não tenha vergonha de publicar os seus textos e muito menos de assiná-los :) Imagina quantas pessoas você pode ter feito sorrir com suas palavras e que não sabem que foram escritas por você? :)
Julie
Lembra de quando você tinha aquele threewords.me, Mel? Era tão legal, né? haha x)
Melina
Noooossa! Tinha me esquecido disso *-* que nostálgico haha :)
Mariana Lays
Caraca que paciência de conseguir administrar maioria disso tudo . Beijo .
Déborah
te tenho em todos *-*
Carol Rodrigues
Acho que tenho vc em todos huauhauhauha
Eu sou aloka das redes sociais
rs
Andressa
fiz um blog com Giulia Tessaro, mas não sabemos o que postar.. me ajuda?
Camila
Oi Mel! Eu sou de Curitiba também, você sabe que esta tendo a virada cultural né? Você vai em algum evento?
Bjos
Melina
Fui hoje assistir “Xeque-Mate” no Teatro Guaíra :D
Rafaela
Mel, rede social de série tem duas:
– orangotag
– mytvshows
O orangotag é mais legal! :)
Kelly B.
Eu não me lembro de ter visto antes da primeira foto do post. Tava inspirada no dia hein? Ficou um máximo.
Lena
Mel, adorei o video lá no youtube! Também achava que sua voz era fofa, de pônei hehehehe! Mas não me decepcionei, gostei bastante e da forma como vc o fez, com as luzes atrás :) Spock um fofo e vc dublando “I was made for you” tb!
Beijocas
Van
Vc é mto querida! Como consegue tempo para atualizar tantas redes sociais?
Bjs
Melina
Nem sempre consigo haha :P
Obrigada, chuchu <3
Tany
Nem sei se você vai ler isso, mas descobri teu blog tem um pouquinho de tempo e tô amando demais ele.
Enfim, lendo a sua lista eu vi que você usa o Skoob pra listar teus livros, mas te recomendo MUITO o GoodReads. Eu usava os dois, mas o GoodReads é muito, muito superior e tem muito mais conteúdo. Mesmo sendo americano ele tem muita coisa da literatura brasileira também, além de livros sobre outros assuntos como arquitetura, moda e etc. :)
Melina
Eu baixei o aplicativo do GoodReads, mas ainda não dei uma olhada :x
Chuchu, fiquei super feliz em saber que você está gostando do blog ;)
Marieta
Como você é assim ? Nuss , eu desejo ser tão fina , tão delicada e tão feminina como você um dia . Mel , você é exatamente como eu desejo ser ..
Moro em Teresina , Piauí , e acompanho você por onde vai ..
Amo seu estilo e seu jeito em geral , tão clássico , eu gostaria de ser assim ..
Afinal , já tentei te adicionar várias vezes no Facebook , mas não dá ..
Queria só dizer , que você está servindo de inspiração pra mim ..
Beijos , espero que goste do meu comentário e responda .
Seja feliz , onde quer que esteja .. Eu estou torcendo por você querida .
Aaah , e você tem uma gargalhada MARAVILHOSA !!