ALEATORIEDADES

Tumblr: A Series Of Serendipity

No comecinho de agosto resolvi dar uma mudada no meu tumblr. Já fazia um tempo que estava querendo fazer isso, pois ele tinha a mesma aparência desde 2010 e isso estava me desmotivando a atualizá-lo com frequência. Felizmente tive a ideia de perguntar no twitter/facebook se alguém conhecia algum site legal com themes gratuitos pra tumblr e vários leitores queridos me passaram links (obrigada, chuchus!).

Escolhi um theme bem clean do jeito que eu queria do Los Temas (não lembro quem me indicou esse, mas aqui está meu agradecimento ;D) e isso me animou bastante. Agora que baixei o app do tumblr no meu iphone ele vai ser atualizado com mais frequência ainda yay! *-* (falando em app, todo mundo já viu o post com app de fotografias? já testei vários novos que vocês me indicaram e alguns que descobri e estou preparando mais um post sobre o assunto)

Bom, resolvi fazer esse post por três motivos: 1. sempre recebo mentions, mensagens no facebook e e-mails perguntando se eu tenho tumblr (agora vocês já sabem); 2. pra agradecer os leitores que me indicaram themes e 3. pra que vocês possam compartilhar os links dos tumblrs de vocês nos comentários.

Acho que vocês, leitores do A Series Of Serendipity, devem ter muitas coisas em comum e seria legal pensar em uma forma de fazer com que vocês interajam mais. Percebi isso nos dois encontros de leitores que já fiz ;) A minha primeira ideia foi essa, de compartilhar os tumblrs de vocês porque acredito que mostramos muito de nós nas nossas atualizações por lá.

Quem quiser me seguir, clica aqui! Estou curiosa pra ver os tumblrs de vocês ;)

xoxo

Posts relacionados

119 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 27, 2012
Próximo post
agosto 27, 2012

Deixe seu comentário

Instagram

  • Com que frequência vocês olham pro céu? Desde criança sempre fui fascinada por ele (principalmente nas noites em que há muitas estrelas visíveis) e nessas últimas semanas, muitas das minhas leituras foram voltadas pra temática espacial (ficção e não-ficção) ✨ isso fez com que meu amor, minha admiração e curiosidade por ele e pelo universo aumentasse ainda mais. Essas duas fotos foram tiradas hoje às 18:01. Minha preferida foi a primeira, mas quis compartilhar as duas por aqui porque adoro ver como as cores mudam tanto se olharmos só um pouquinho pro lado ☺️ Normalmente não posto esse tipo de foto no feed, mas hoje senti muita vontade de não deixar essas apenas nos stories. Espero que tenham gostado de parar um pouquinho pra admirar essa vista que me deixou encantada e inspirada 🧡
  • no meio de uma ventania, depois de uma semana meio esquisita e ansiosa, recebi um buquê de girassóis da minha amiga @maruyamacamila 🌻 impossível não ficar com o coração quentinho depois dessa surpresa. Obrigada, Cami. Espero que tudo isso se resolva logo pra gente voltar a marcar nossos cafés felizes 🥰💛 (depois de admirar as flores, reparei que uma das folhas tinha um buraquinho em forma de coração 😍 achei tão fofo que tirei foto pra guardar de lembrança e pra compartilhar com vocês)
  • Quem aí também ama ler/assistir coisas relacionadas ao espaço? 🚀👽 hoje começou a #MaratonaEspacial que eu e a Rita 🧡 @cheirando_livros estamos organizando e acabei de liberar no blog um post falando sobre a minha tbr ✨estou planejando compartilhar algumas indicações de livros que já li e amo, mas enquanto esse post/vídeo não sai, compartilha aqui nos comentários um livro/filme/série/documentário dessa temática que você ama?
  • Eu sou feita de outono, livros e chá. E vocês? 🤎 esses auto-retratos fazem parte do post novo que acabei de liberar no blog. Falando nele, quero agradecer todas as visitas e todos os comentários de você por lá. Amando ler e responder cada um dos comentários 🥰 #espelhodoavesso
  • como vocês costumam iluminar o quarto à noite? Eu tenho evitado deixar ele com a luz do teto acesa (desde criança sempre me referi a essa luz como “luz grande” hehe mais alguém?) e estou aproveitando mais os fios de luz, as luminárias e as velas 🤎✨ essa foto faz parte do post que acabei de liberar no blog. Vou amar se vocês passarem por lá também ☺️ (obrigada por me ajudar a arrumar a luminária de lua @silviacarolinagoncalves ✨)
  • um dos meus planos pra esse outono era visitar uma plantação de abóboras, mas ele teve que ser adiado pro ano que vem. Então resolvi montar um “cantinho de abóbora” no jardim pra fazer essa foto e gostei bastante do resultado 🤎☺️ vocês também estão conseguindo adaptar algumas metas?

instagram