ENTRETENIMENTO MÚSICA

Kina Grannis!

Faz tempo que estou devendo posts com indicações musicais e faz um tempinho que quero fazer essa indicação de hoje [acabei indicando pelo flickr antes] :P

Há algumas semanas eu recebi um flickr-mail super fofo da Ana indicando um vídeo apaixonante de uma música mais apaixonate ainda que ela disse ter “um clima de Honey Pie de tão lindinha“. Obrigada de novo, chuchu! Eu AMEI a sua indicação ;)

Bom, como vocês já viram pelo título, a cantora-dona-da-música-apaixonante é a Kina Grannis. Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia dois dias e dois anos antes de mim [ou seja, 04 de agosto de 1985].

Além dela ser linda, tem uma voz suave e muito boa de ouvir. Suas canções são românticas e inspiradoras!

Enquanto escuto suas músicas eu penso em muitas fotos e em muitos stop-motions para fazer. Pena que a minha câmera me deixou com a síndrome do ER99 :P

Foto inspirada na música Message From Your Heart.

Agora vou colocar alguns vídeos dela pra vocês se apaixonarem:

Valentine [música que eu usei no meu video (31) Days of Honey]

Stars Falling Down [versão acústica]

Maybe [cover da Ingrid Michaelson, outra cantora que eu amo]

The Sound of Silence [cover de Simon & Garfunkel, eu amo essa música deles e a versão dela ficou linda]

Pessoal, quem quiser saber sobre a Kina Grannis é só visitar os links abaixo:

* Site oficial

* My space

* Canal do Youtube

* Twitter

Vamos ficar torcendo pra ela vir fazer show aqui no Brasil [e torcer para que o show não seja muito caro, claro :P]

Obrigada pelas visitas, pessoal!

Sobre os próximos posts: estou pensando em [finalmente] fazer um falando sobre o curso de Psicologia, mas para isso gostaria que as pessoas interessadas nesse post me escrevessem aqui [ou no formspring] quais são as dúvidas para que eu possa ter um roteiro pro post ;)

Já estou planejando também o post sobre como se organizar para os estudos! Tentarei fazer ele até sábado :)

O post sobre meus all-stars está a caminho!! Tive uma ideia bem legal pra ele, mas preciso ver se conseguirei colocá-la em prática logo :P

Também já estou planejando o post sobre como não se desanimar na academia (:

xoxo

Posts relacionados

12 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
fevereiro 4, 2011
Próximo post
fevereiro 4, 2011
  • Zezinha

    Adorei a indicação, Pin…e esse post está muito show, amei, amei!
    Comentário bem pequenininho porque o sono já chegou!
    Amo você e parabéns pelas atualizações, você sempre brilha! :)

  • Karol Petrucci

    Depois de ler esse post fiquei tão inspirada para fazer stop motions!
    Ela é uma fofa mesmo, adorei a indicação, Melzinha :*

  • Bi

    Eu tenho uma dúvida:o consciente pode se tornar inconsciente?

  • Que lindas musicas!O.o

    Eeeeeeeeeee, eu quero o post sobre all stars!hehehe
    =D

  • Gabriela

    Oooi Meeel,
    garota, sou apaixonada por seu blog, seu flickr, seu Twitter! Tudo lindo, fofo e muito doce (:
    Te conheci através do justLia e me apaixonei!
    Inspirada no seu estilo já fiz um stopmotion e já baixei muitas músicas fofas!
    Quanto ao post sobre psicologia, estou super animada, sou aspirante à psicóloga. Estou na lista de espera da faculdade, espero conseguir entrar esse ano.
    Sobre o curso, queria saber se é realmente muito complexo, eu sei que tem que ter muita dedicação e engajamento! Precisa quebrar muito a cabeça pra conseguir se virar com as matérias?
    Aaai, estou tão empolgada! Quando acessei seu blog e vi que você era estudante de psicologia, fiquei imaginando se um dia você faria um post sobre isso, fiquei feliz :D

    Bom acho que é isso, muitos beijos da sua leitora Gabs.

  • Endry

    Adorei o post!
    Músicas foooofas *-*

    beijinhos :*

  • jhenny mary

    adorei os posts que voce vai fazer, preciso de todos HUAHUAAUH
    adoro voce <3

  • não me mande flores

    Delicinha de músicas!


    Camila F.

  • Rêh

    Adorei a dica Melzinha, ela é super romântica, doce e linda! Já estou fã (:

  • Luciana

    Oi Mel, tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog, amei!
    Sou apaixonada por fotografia! e quero ser psicóloga tbm rsrs’ coisinhas em comum né =]
    Seria perfeito se vc fizesse o post sobre Psicologia!!!

    ;)

  • Ritielle Nunes

    conheci a kina faz pouco tempo tambem e me apaixonei pela voz dela, além de tudo ela é muito fofa! eu escuto valentine quase todos os dias =)

  • Nessa Cosine

    Nossa Memel,
    valeu mesmo a dica
    adorei a voz dela e já tô baixando várias músicas
    é o tipo de música perfeita pra relaxar..

    Honey kisses ;***

Deixe seu comentário

Instagram

  • “Fico me perguntando...se ninguém está ouvindo a minha voz, estou fazendo algum som?” ✨ Rádio Silêncio publicado pela @editorarocco foi uma das minhas leituras favoritas desse ano. Amei tanto esse livro que acho que nunca vou cansar de indicar ele hehe já teve um vídeo no canal em que eu compartilhei vários motivos que me fizeram achar esse livro tão especial e importante. Um deles tem a ver com a nossa relação com a internet e com quem produz conteúdo. É preciso sempre lembrar que, nesse mundo cheio de telas, existem pessoas por trás delas e que nossas palavras podem afetar MUITO a vida de quem recebe elas. Alguém aí já leu esse livro? Uma ótima opção de presente de Natal (pra você mesmo inclusive) 🖤 • publicidade
  • Quais seriam suas “wonderlands” de bebidas? As minhas seria “Tea Wonderland” (chá), “Water Wonderland” (água), “Hot Chocolate Wonderland” (chocolate quente) e “Orange/Mango Juice Wonderland” (suco de laranja/suco de manga), mas lá na feira de Natal só encontrei a Whisky Wonderland hehe apesar de não curtir, achei o cantinho muito bonito e fotogênico ✨🎄
  • Depois de 4 meses sem usar meu bullet journal, finalmente senti vontade de fazer algo nele. Já estava com receio achando que só iria me animar/inspirar de novo com o bujo de 2020, mas fui surpreendida 😌 quero aproveitar esse post para agradecer a @carimboselimoes pela caixinha cheia de amor e carimbos lindos (já estou usando 🖤) e a @thebluemornings pela inspiração de layout e pelos adesivos natalinos lindos ✨ mais alguém aí chegou a desanimar de abrir o bujo esse ano? Como conseguiu mudar isso?
  • Encantada com o clima/decoração de Natal e olhando pro meu amorzin @hasegawaphoto que registrou esse momento mágico no #ChristmasMarket em Toronto há um ano ♥️✨🎄
  • Um pouquinho de como foi o nosso final de semana de #friendsgiving ✨ o primeiro de muitos! Obrigada por tudo @thebluemornings @luuribas @mariabah e @gabryel_osorio 🖤 (ansiosa pra ver como ficou o vlog!)
  • Dia 26/11 fez um ano que eu e o @hasegawaphoto chegamos em Toronto e, apesar de já ter compartilhado algumas fotos dessa viagem aqui no insta e algumas cenas lá no canal, até hoje não fiz nenhum post no blog. Ainda não decidi se faço isso no formato “diário de viagem” com alguns posts com lembranças de cada um dos dias ou se faço no formato de “mini guia de viagem” com dicas de alguns lugares legais pra visitar, por exemplo. O que vocês acham?

instagram