Olá :)
Aqui estou tentando não ficar muito tempo sem postar de novo. Recebi no meu formspring um pedido que eu já estava devendo há um tempo [na verdade eu tinha postado uma foto, mas depois descobri que não era bem isso que a pessoa queria então aqui está mais uma tentativa]: mostrar o que eu levo pra faculdade.
Para facilitar eu resolvi dividir tudo em grupos e, caso alguém tenha interesse em ver a foto em tamanho maior, é só clicar nela ;)
Primeira foto: o que eu carrego na necessaire e também coisas relacionadas, mas que não cabem nela.
Segunda: alguns vicios e também o que eu normalmente levo para lanchar [eu normalmente levo uma fruta – banana ou maçã ou tangerina ou uva – e um pacotinho com 3 biscoitos belvita]
Terceira: algumas coisas aleatórias e necessárias :)
Quarta: meu penal [ou estojo, como preferir ;)] e tudo que cabe nele [e ainda sobra espaço pra mais].
Quinta: cadernos, agenda, pasta e sacola-fofa-de-guardar-livros [ganhei de uma amiga] :)
Sexta e última: essa foto é só pra mostrar onde eu levo os meus post-its pra eles não estragarem na mala :P
Será que agora eu acertei no post? :P
Hum…já está tarde e é melhor eu ir dormir! Boa noite/Bom dia :D
beijos e obrigada pela visita!
Rêh
Adoreii o post Mel! E quantas coisas fofas *-*
Zezinha
Não poderia ter sido mais detalhista e fofa…você sempre encanta, MeL!
Não sei como você consegue arrumar tempo pra dar conta de tudo, me ensina?!!!
Adorei o post, as fotos e amo você!
Julie
Adorei :DDDDDDDDD
Tudo tão encantador!
oxoxo
melinwonderland
Obrigada, Julie :)
Jô Bibas
E isso tudo cabe onde? Uma mega mochila? E eu que achava que minha bolsa era cheia… parabéns pela organização!
BJô
http://www.arteamiga.wordpress.com
gabi.lullaby.for.angels
Nooossa *.* Adorei ! Senti até uma vergonhazinha da minha bolsa agora :X hauhahahauhu
Sempre linda hein , mocinha?
Tays
Esse post é muito fofo, como você.
Adoro sua organização e suas coisinhas fofas, Mel.
Parabéns por tudinho.
Bárbara
Mel que lindo, tudo tão organizado, rs
eu tbm sou assim, gosto de tudo guardado separado…
Agora eu só fiquei com uma dúvida, qual é o tamanho da sua bolsa? tem que ser grande ou vc carrega o seus cadernos no braço… rsrsrs
Amei o post
melinwonderland
Chuchu, eu geralmente uso bolsas grandes :P
Mas os cadernos vão nas mãos ou em uma ecobag ;)