Finalmente consegui um tempinho para atualizar.
Bom, no meu último post eu comentei sobre uma novidade mágica, mas quem acompanha o meu flickr já sabe o que é, então não é mais uma novidade :P
Spock é o mais novo e apaixonante membro da família. Desde que chegou ele conseguiu conquistar todos. Não há uma pessoa que o conheceu e que não se encantou. Mesmo!
Vou colocar algumas fotos dele que foram tiradas nas últimas semanas. Espero que vocês gostem (:
Ele me acorda umas 3 vezes durante a madrugada pra dormir assim como ele está na foto, por isso eu fico com essa cara de sono haha
A Tia tirou umas fotos lindas do Spock *-* espero que ela atualize logo o flickr dela com essas fotos (: [postarei o link para vocês]
Com os padrinhos Vinícius e Anita. Falta tirar fotos com os outros 4 padrinhos [Lore, Gus, Leti e Artur].
Hoje foi dia de comemorar os 2 meses dele (: [em breve farei um post sobre esse cupcake]
Tirada pela minha mãe :) Ele estava olhando pra uma sacola que estava no chão [vocês já já vão ver o que ele tinha acabado de fazer com ela]
Spock e o cupcake [tirada pela minha mãe]
Presente que o Spock me deu: um furo na minha sacola verde :P Vocês também acham que o furo ficou parecendo um coração de lado? (:
Essa foto já apareceu no meu flickr. Só estou colocando ela aqui pra explicar quem fez os desenhos: o desenho da esquerda foi feito pela Lorena, madrinha do Spock; o desenho grande da página direita foi feito pelo Bru e o pequenininho foi feito por mim :P
Nossa, acho que exagerei na quantidade de fotos [e olha que eu me controlei, heim?].
Tenham um ótimo domingo, pessoal!
Beijos e obrigada pela visitas :D
Rubens
Lindinho ele Mel!!! Parabéns.
Gostoso demais passar por aqui e ver vida nova, carinha nova estrelando a sua vida.
se cuida menina!!!
Rêh
Adorei o post Mel! Ele é mesmo muito fofo!
Dá vontade de apertar muito *-*
Zezinha
Ah, Pin, que post mais lindo e que fotos mais adoráveis…não saberia dizer qual a minha preferida…
O Spock é mesmo tuuuuuuudo de maravilhoso, não poderíamos ter recebido um presente mais perfeito….já to até melhorando dessa depressãozinha chata…nada como um serzinho fofo como ele pra alegrar o nosso dia, né?!Cada minutinho uma novidade, to tão feliz! Impossível não se apaixonar!
Beijinhos da vovó coruja do Spock e dos ratinhos!Amo você!
Zezinha
Sim, o “estrago” do Spock na sua sacola de polka dots está mesmo parecendo um coração…ficou tão Amélie! até nisso ele é fofo…um amadinho! :)
gbgabi
Adorei as fotos, o Spock é muito fofo, awn. Na minha família existem 3 yorkshires, todos machos auhauiha. O estrago que ele fez na sacola parece mesmo um coração!!
tia
opa, mudei os links, os certos são:
http://www.flickr.com/photos/momentsonebyone/4851630137/in/photostream
e
http://www.flickr.com/photos/momentsonebyone/4851630055/in/photostream
pode apagar o comentário antigo! e me avisa se deu certo os links =) depois te passo os outros no CD melindrosa!
gabi
Geeeente! Isso me lembrou a Lola do PC Siqueira (vide youtube) apesar de não ter nada a ver com ela, seilá ..
Sabe outra foto que me fez sorrir? A dos desenhos dele! Sabe que eu tinha meus diáriozinhos e eu desenhava meu pincher nele? ahahaha
beijo!
CasaPomar
APAIXONEI MEL!
Fernanda Prestes
ahhh Melll que linda bolinha peludinha o Spock é!! ^^ filhotes sao tao perfeitos..da vontade de levar no colo pra sempre! :)
TeteCristina
Q barato, vc ve coracoes em tudo ehehhe
melinwonderland
Mas aquele buraco realmente parece um coração, não? hihi :)
Flora Gehrke
own, que delicinha ver o Spock baby! *-*
Andyara
Há alguns dias tenho dado umas olhadelas aqui no seu blog, me inspira muito! É uma pena que estou desempregada, pois tenho muita vontade de fazer todos os DIY! E hoje eu tirei o dia para me encantar ainda mais com suas publicações! Parabéns Melina! Tudo aqui é encantador! Amei! :D
Melina
Muito obrigada, chuchu! Vou torcer pra que você consiga um emprego muito legal <3
Ana Alvarez
Ai Meeeel! Eu resolvi olhar suas primeiras postagens e olha so que maravilha, eu encontrei o Spock novinho, mas isso me deixou com saudade do meu Zack, ele era da mesma raça! Spock esbanjando lindeza, haha isso ficou estranho! Bjs!
Amanda
Adoro seu blog, hoje decidi dar uma olhada nos primeiros posts (comecei a vir aqui recentemente). Não acredito que Spock é só 03 meses e 03 dias (Acho que é assim… Minha cachorra nasceu dia 04 de setembro) mais velho do que a minha cachorrinha!
Que raça que ele é? São tão parecidos!
Vi essa foto: http://farm8.staticflickr.com/7150/6400556127_a89b6ea43b_z.jpg e pensei que era ela!
Aliás, onde é que está o post do cupcake que até agora não encontrei? Kkk
Amanda
Adoro o seu blog (faz pouco tempo que acompanho, mas já adoro) e hoje fiquei a fim de ver os primeiros posts. Não acreditei quando vi que Spock é 03 meses e 03 dias (Ela nasceu no dia 04 de setembro, ta certo a minha conta?) mais velho do que a minha cachorra!
Eles são tão parecidos! Qual a raça dele (ninguém sabe qual é a raça da minha, uns dizem que Lhasa Apso e outros dizem ser Yorkshire…)?
Um dia desses vi essa foto: http://farm8.staticflickr.com/7150/6400556127_a89b6ea43b_z.jpg e morri de susto: pensei que era a minha cachorra!
Aliás, onde é que está o post do cupcake que até agora eu não achei? Kkk
Beijos!
Obs: Se não fez o post do cupcake, trate de fazer (kkk), depois dessa foto fiquei morrendo de vontade de comer.
Andrea Galvão
Que lindinho o Spock bebê! *-*
Outro dia achei umas fotos das minhas cachorrinhas quando ainda eram filhotes!
Ganhar um cachorrinho realmente é um momento mágico!
Beijos,
Own Mine
Jusley A.
Spock lindo desde sempre. *-*
Muito fofo. ❤
Letícia Viana
Ooooownnnn!!! O Spock pequenininho! Que fofo! *-*