ESTILO DE VIDA

It’s cleaning time!

Antes mesmo das férias começarem, eu estava decidida a colocar todas as minhas coisas em ordem. Por mais que eu tente manter tudo organizado na correria do dia a dia fica meio difícil deixar tudo como deve ser deixado.

Eu tinha como plano acordar cedo hoje [umas 8 horas] e arrumar todo o meu armário [isso inclui a parte do armário da minha mãe que eu “roubei” para colocar minhas roupas], mas só consegui levantar às 10:00. A única coisa que consegui fazer foi criar uma lista de músicas e dar uma arrumada no meu guarda roupas, mas mesmo assim não fiquei muito satisfeita!

A lista :) [até que a minha unha está se recuperando rápido da mordida que ela levou do Jack Black]

Sinto que amanhã me obrigarei a levantar cedo, arrumar tudo de novo, arrumar a minha parte do guarda roupas da minha mãe [mainha, obrigada por não ficar chateada com isso (:] e depois ajudar a minha mãe a arrumar as coisas dela.  Adoro dias de arrumação. Mesmo :)

A situação caótica do meu armário antes da arrumação o.O
A situação continua caótica, eu sei :(

Por enquanto é só! Agora preciso me arrumar porque vou sair e fotografar com a Tia querida do meu coração :D Mudanças de planos…agora eu vou arrumar mais coisas :P

Beijos

ps: as fotos estão liberadas no meu flickr “alternativo” para quem quiser ver maior [é só clicar na foto] :)

Posts relacionados

16 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 7, 2010
Próximo post
julho 7, 2010
  • carla c.

    Mel, você tem um blog! Que divertido. Amei!!
    Temos, aliás, o mesmo layout fofo e cor de rosa de blog.

    Beijos, boas férias!

  • Bruno D.

    AAAhhh a unhao machucada…..
    Aparentemente está melhor mesmo. Esse Jack Black vai ver só. =P
    Ficaram legais as fotos do guarda-roupas com as portas abertas. E da pra fazer o jogo so 7 erros com as duas fotos. UHAUHAUHUHAUHUHAAAUHAHAUAU

    Amo você. Se precisar de ajuda na arrumação é so me chamar.
    SMACK =*

  • Zezinha

    Ah, sempre muito organizadinha….a sua bagunça, nunca vai ser uma bagunça de verdade, nunca deixa as coisas fora do lugar, dificilmente perde algo por desorganização aiai….vergonha absurda da minha…
    Ainda bem que posso contar com a sua ajuda…papéis invertidos, né?!
    Então, mãos à obra!!!! hehehehehe
    Te amo, Melzinha

  • Gabi

    Eu também estava pensando em arrumar o meu guarda roupa e o meu quarto todo, que coincidência né!? Nossa, eu notei que você tem MUITOS dvd’s né?! Quantos ao todo?
    Beijoss.

  • Rêh

    Eu preciso MUITO arrumar o meu quarto, e se o seu está bagunçado, o meu é o verdadeiro caos! Sério mesmo!
    hahahah Adorei o esmalte fofa…
    E adoro listas musicais (:

  • gabi

    Quero essa sua organização , mas não sei se seria feliz assim hahahaha
    Acho que me oriento melhor na minha bagunça :x

  • Emi

    Nééé, eu também fiquei chocada com como o seu caos é organizado! haha Se visse o meu quarto nunca mais ia querer arrumar o seu D: mwuahea

  • Veggie123

    Ooooh, Adidas Superstar shoes! Are they yours? If so, please pose in them someday. They are sooo cute. <3

  • Danielle Cristina

    hahaha oi! lindo seu blog!
    Não percebi muita arrumação não… tá tipo… igual!!!!! Só que tb nem ta tão bagunçado assim… O.õ no meu mundo(quarto) isso é power arrumado!

    Beijooo

  • Laila Paschoal

    Alta Fidelidade! Meu segundo filme favorito!
    Besos!

  • Flora Gehrke

    gente, mas… é jogo dos sete erros isso? hahahaa
    não achei tão bagunçado assim.. (sim, resolvi xeretar os posts antigos do seu blog!)

  • Gabriela

    Nossa, o seu bagunçado é mil vezes mais organizado que o meu arrumado!!!

  • Bel Damasceno

    Nossa, A-M-E-I tudo bem a minha cara *-* estão de parabéns meninas :*

  • joicy recco

    Mel eu sempre gostei de arrumar meu guarda-roupa umas duas vezes no Ano. Amo começar o ano com tudo organizado é novo<3 Agora que eu casei ainda não comprei um guarda-roupa mas vou tenta-lo mante-lo sempre arrumado. Beijos sua fofa

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  • Juju

    só eu que vim fuxicar os posts antigos dela??

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês assistem/gostam de comédia romântica? Eu amo e acho um saco esse preconceito bobo que algumas pessoas têm de que “se é clichê, não é bom”. Me conta aqui nos comentários o que vocês acham e dicas de filmes nesse estilo? Vamos trocar recomendações ☺️🤎 (alguém reconhece de que filme é o título desse livro?)
  • Esse cantinho do meu quarto ganhou mais um item e eu tô amando olhar pra ele assim 🤎 o que vocês normalmente deixam do lado da cama?
Essa é uma das fotos do 6 on 6 que acabou de ser publicado lá no blog. O link está nos Stories ✨
  • que som te acalma? Eu amo relaxar ouvindo a chuva caindo. Vou tentar trazer aqui pro insta alguns vídeos curtinhos com sons que me acalmam 🌧 o que acham?
  • me indica uma música? uma que eu tô ouvindo praticamente todos os dias é “(I think I) love you a little bit” do Harry Connick Jr. 🤎 alguém aí já conhecia essa? Ela está em uma playlist que criei lá no Spotify cheia de músicas que me deixam feliz ☺️
  • o que vocês costumam beber enquanto trabalham? Eu sempre tenho um copo de água e uma xícara de chá na mesa ☕️ fiquei um tempinho ausente aqui do feed, mas tenho aparecido bastante nos Stories e lá no @teawithjournal ☺️ como vocês estão?
  • a cara de boba feliz de quem tá vendo a neve cair pela primeira vez ☺️ o que deixaria você com essa cara? acabei de liberar o primeiro post da série diário de viagem do Canadá lá no blog. Tô feliz e tô nostálgica 🤎✨ foto: @beniciohasegawa 🥰

instagram